Se me Amas de Verdade
De fato caráter não se mede pelo que se veste, mas se você ver um de jaleco branco em um hospital ele é o que mesmo? se você ver um togado em um tribunal o que ele é mesmo?? se você vê uma turma com boné de aba reta e correntões qual grupo de música eles curtem mesmo?? e se você vê uma pessoa de roupa curta e meia arrastão na rua a noite?
Roupa de fato não define o seu caráter, mas demonstra uma tendência ao que você seja, então, rótulos existem sim, e não é machismo NADA, você está inserido num grupo cujo estilo VOCÊ veste, e não é difícil entender isto.
Mesmo os verdadeiros liberais sabem que existem limites.
Afinal, liberdade e libertinagem são coisas diferentes.
É fácil reconhecer a verdade...
Ela faz sentido, sua argumentação é lógica e, normalmente, é simples.
Então decide. Não há coincidência onde nada coincide
Vai buscar na sua essência e ver se nela cê reside
Se agride, descobre, a verdade não se encobre
É do pobre todo ouro, e na sua mão só vejo cobre
Aprendi que na vida, as pessoas são flores em seu ciclo natural. Algumas a gente coloca dentro de um bom livro, para lembrar e durar para sempre.
Chega um momento que você percebe que deixou de se importar. Tanto faz quem fica ou não. No fim vemos quem é quem, afinal quem é de verdade sabe quem é cópia de segunda linha.
Nos prostremos diante da Verdade, daquilo que nos molda, o que nos identifica em meio a multidão; O quem somos, o porque do nosso existir. Que seja nossa vida, verdade partilhada!
Eu sou o caminho, por onde você deve andar,,,eu sou a verdade, a qual e fiel e imutável . Sou a vida, não essa de sofrimento, mas a eterna onde estaremos juntos pra sempre.
COM GRANDE PODERES VEM GRANDES RESPONSABILIDADES!
Com seu jeito, você se tornou influenciador?
Então nunca abandone a humildade, a simplicidade, a origem, a alegria, a coerência e a verdade. Porque quando a popularidade anula qualquer um desses princípios, você passa a ser um manipulador.
As mentiras são letais, por mais dignas que fossem as intenções do mentiroso. Elas privam as pessoas da oportunidade de conhecer fatos básicos das suas próprias vidas.
Talvez haja uma verdade universal absoluta. Talvez ela justifique todas as perguntas. Mas isso está além do alcance dessas pequenas mãos.
(Yang Wen-li)
Defendemos a nossa verdade a todo custo. Transformando-a em dogma para as futuras gerações. Sem perceber que estamos impedindo, o seu questionamento a nossa verdade. Seja aprimorando-a ou encontrando outra verdade.
O mentiroso
procura sempre apoiadores para sustentar suas mentiras, pois chega uma hora que ela se tornará insustentável e o papel do apoiador será manter a falsa verdade.
