Se me Amas de Verdade
A vida ensinou-me a ler em alguns poucos idiomas, sem muita fluência na verdade, inclusive na minha própria língua pátria, porém, eu aprendi a interpretar muito mais, o silêncio...
Sempre existirá alguém que não concorda com você, no entanto, jamais deixe de se questionar, pois ninguém é totalmente absoluto em sua maneira de ver o mundo.
O apóstata NUNCA sofrerá pela verdade, pois ele abandonou pela mentira. Preferiu o maligno em vez do Criador.
Austeridade muito encantadora de um lindo pássaro, que usufrui de uma rara tranquilidade, que o faz cantar de uma maneira harmoniosa, belo e distinto sabiá, que saboreia o máximo da sua liberdade grandiosa, demonstrando uma postura sábia, atenciosa, não de uma forma descuidada, parece até que possui uma certa maturidade como se a sua típica irracionalidade fosse felizmente contrariada.
Consequentemente, a partir desta atenção voltada para este ser tão singular, admirável, poderia ser tirada pelos emocionados, uma lição muito salutar, valorosa, a de ter uma espírito atencioso, liberto apesar das circunstâncias, agindo com o devido bom senso, sem perder o doce encanto pela vida, pelo bem que está a sua volta, um desejado equilíbrio, uma existência vívida que naturalmente importa.
Então, quando viesse o inevitável término, seriam verdadeiramente livres, não ficariam presos ao passado de olhares que já não se cruzam, de uma convivência baseada na força do hábito, na superficialidade, saberiam o momento certo de levantarem vôo, mesmo chorando se tivessem vontade, pois sentir falta faz parte, mas não é o suficiente, assim, cada um saberia voar livremente como sabe o sabiá.
Continue dando o seu melhor e olhando para Cristo. O tempo é o selo da verdade; ele se encarrega de colocar cada príncipe em seu trono e cada palhaço em seu círculo.
Descobri que a política da má gestão corrompe, a religião falsa atrapalha, a mentira engana e a verdade espiritual transforma, edifica e traz felicidade com perseguições.
A verdade não incomoda os pecadores, os políticos e os pastores, se ninguém pregar para eles o que precisa ser praticado.
BOA NOITE!
ADORMEÇA COM JESUS E DEUS CUIDANDO DE VOCÊ!
Antes de dormir…
Ou
Ao acordar amanhã…
REFLITA SOBRE ISSO, É DEUS QUE TE PEDE:
Saciai-nos à noite com vosso amor!
Que a bondade do Senhor e nosso Deus repouse sobre nós e nos conduza!
Aleluia!”
E DEPOIS BENDIGA A DEUS ASSIM…
“Que a bondade do Senhor e nosso Deus, repouse sobre nós e nos conduza! Tornai fecundo o nosso trabalho, fazei dar frutos o suor de nossas mãos!”
E DEPOIS REZE ASSIM…
🙏Oremos a Cristo que ouve e salva os que nele esperam, pois nós vos louvamos, Senhor, e em Vós esperamos!
🙏Nós Vos damos Graças Senhor, que sois rico em Misericórdia, pela imensa caridade com que nos amaste e continua nos amando!
🙏vós que estais sempre agindo no mundo em união com o Pai, RENOVAI TODAS AS COISAS PELO ESPÍRITO SANTO!
🙏Abri os nossos olhos e de nossos irmãos e irmãs , PARA QUE CONTEMPLEMOS HOJE E SEMPRE AS VOSSAS MARAVILHAS!
🙏Vós que neste dia nos chamais para o vosso serviço, TORNAI-NOS FIÉIS SERVIDORES DA VOSSA GRAÇA EM FAVOR DE NOSSOS IRMÃOS E IRMÃS!
Boa Noite de 29 de janeiro de 2024!
Bom Dia de 30 de janeiro de 2024!
Amém!
Só quero um pouco de paz. Só quero menos ruído e mais melodia. Só quero menos agrura e mais doçura.
Só quero...
É...sonhar não faz mal, pena que se tenha de esconder dada a incompreensão e o receio do que a força do pensamento, da vontade, da persistência, das ideias, da criatividade, da diferença, incomode tanto.
Teremos de voltar a memorizar livros para que a cultura se transmita de geração em geração, para que a história não se esqueça, para que se mantenha alguma da nossa identidade e dignidade, para nos sintamos gente viva e capaz de pensar com alguma liberdade...é que os livros foram queimados,... De uma forma simples e clara, para que não nos convençam de que uma maça é uma laranja, e por aí fora.
A liberdade não é garantida, nada é garantido, a luta tem de ser constante e contínua, a atenção te de ser aguçada, os olhos tem de se manter bem abertos e com um olhar atento, os ouvidos precisam escutar e não só ouvir, o silêncio a reflexão e nunca a indiferença.
Obrigada aos que não temem a verdade e que a fazem valer apesar dos custos que acarreta!
A verdade nos seus ouvidos.
No seu ouvido, é dito o que acham sobre mim.
Mas eu te digo, me pergunte qualquer coisa sobre mim,
Que olhando nos seus olhos, eu Não vou sonegar a verdade sobre minha pessoa.
Sinta a grande Verdade, que transcende as palavras. Em vez de querer ser influente, busque fluência em harmonia com o universo.
"Você nunca vai encontrar uma mulher de verdade sendo um homem de mentira."
"Você nunca vai ser um homem de verdade com uma mulher de mentira."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp