Se Importar com Alguém
O que importa, é que minhas palavras alcancem emoções, que toquem corações, que façam alguma diferença na vida de alguém.
O Critico ele não faz nada, mais tá sempre ali pra falar mal do que vc faz, por isso, não importa se você faz errado ou Certo, o importante é fazer, e não ligar para o que eles dizem..
Não existe nada melhor do que conseguir algo com seu esforço. Não importa o que seja. Desde um simples emprego, a complexidade de um amor.
Talvez eu esteja totalmente errado ou você não esteja totalmente certo... Para mim pouco importa culpar que tem o domínio ou não da verdade, o que me comove é a transformação causada por esses duelos de certezas...
Agora o que me importa e ficar bem
talvez eu não volte a ser quem era
talvez tenha amadurecido um pouco
talvez tenha derramado lágrimas demais por você
não sei mas eu cansei de sempre estar aqui so para você e você simplesmente julgar
Cansei de sempre ser a errada da história
cansei de sempre ser mal interpretada por você
Não sei você, mas eu simplesmente morri depois de ontem
Eu estou sofrendo estou mal,mas a única coisa que fez até agora foi me julgar sem saber quem eu realmente sou.
“Quando se é rejeitado por quem amamos, não importa se ela fique com outra pessoa, o que importa mesmo é que ela volte para nós...Ao contrário, isso seria uma traição imperdoável.”
O carinho é como uma arvóre.
Não importa a altura que tem,mas sim como são profundas as raizes.E não é preciso data especial para lembrar de alguém.mas é preciso,que esse alguém seja especial pra jamais ser esquecido.
A coisa mais linda na vida
é a certeza de que não importa
quão escura seja uma noite
A manhã sempre trará
um lindo Sol nascente
Basta estarmos despertos
com coração e olhos abertos!
O que importa é um coração que procura outro coração, você começa senti-lo sem mesmo perceber, primeiro é preciso entender o significado dos obstáculos, se depender só de sua força e coragem acabará derrotado, sem alcançar seus objetivos.
Para Deus não importa quantas vezes você caia, o que importa para Deus é quantas vezes você quer se levantar.
Não importa o tamanho de um bicho. O amor pela sua existência e a dor da perda e tão grande quanto...
...Muita gente diz que o que importa não é o que se diz, mas como se diz. Há aqueles que dizem que o que importa mesmo não é o que se diz ou como se diz, mas o que se faz. Eu sigo analisando o que as pessoas dizem e com isso, o que elas fazem. E cada vez mais atenta às imagens, palavras e expressões... Pois eu acredito que as palavras têm poder e elas mais do que falam, fazem coisas. Porque mais do que produto de um processo histórico as palavras também constroem a história.
Quando você realmente não se importa com algo, você não diz que não se importa! Porque se disser, é porque inconscientemente você se importa!
Há momentos que vem pra machucar outros pra nos fazer feliz. Não importa: o importante é viver cada momento.
Não importa quanto tempo vai passar vc ainda vai me olhar nos olhos e não vai saber oq sinto por dentro...
