Se Importar com Alguém
Ser Humano
Sou assim tão pequenina
Não importa o tamanho
E nem minha vida
Continuo uma menina
Um ser pequeno
Um ser igual
Sou uma menina
Uma menina intelectual
Não me diferencio
Não me acho feia
Sou uma menina
Sou muito faladeira
Quem sou eu?
Sou uma menina
Eu sempre me abano
Sou assim, um ser humano.
Pense: Caso pessoas fossem comparadas às arvores, não importa o quanto bonitas e exuberantes elas sejam, se não tiverem raízes.
Não importa se eu vou dormir tarde ou cedo . 09:00 ou 02:00 da manhã, antes eu vou pensar em você e morrer de saudades.
Se você escolher ser bom ou ser ruim é tudo o que importa, pois é isso que será. E tudo dependerá de uma escolha: sacrificar aquilo que você é para se tornar aquilo que você quer ser. A busca pelo seu sonho é maior do que o sono? Maior que a sua fome? É maior que qualquer festa? Então multiplique-o, viva-o por mais improvável que pareça. Alimente sua força, ande 1 centímetro por dia, mas ande. Não importa o quão forte que pareça ser, sempre a vida lhe baterá mais forte, mas aguente firme. Por que os limites, os medos, a insegurança são apenas uma ilusão. Se te jogarem no inferno, não tema, Deus te deu a capacidade de escalar suas paredes!
Um homem também demonstra seu caráter no tratamento dispensado às pessoas consideradas menos importantes.
Não importa o tamanho dos seus sonhos, se você acredita de verdade, e lutar por eles, tenha fé, eles virão até você!
Aqui esta o censo da imaturidade politica, a verdade de uma nação, que de fato não se importa com a direção. E lá está! A decepção de quem faz o povo acreditar que esta tudo bem.
Nosso amor pode durar um segundo, um minuto, um mês, um ano ou uma vida. Não importa…
O importante é que hoje estou com você e nada poderá mudar isso.
O que importa, é que minhas palavras alcancem emoções, que toquem corações, que façam alguma diferença na vida de alguém.
O Critico ele não faz nada, mais tá sempre ali pra falar mal do que vc faz, por isso, não importa se você faz errado ou Certo, o importante é fazer, e não ligar para o que eles dizem..
Não existe nada melhor do que conseguir algo com seu esforço. Não importa o que seja. Desde um simples emprego, a complexidade de um amor.
Talvez eu esteja totalmente errado ou você não esteja totalmente certo... Para mim pouco importa culpar que tem o domínio ou não da verdade, o que me comove é a transformação causada por esses duelos de certezas...
Agora o que me importa e ficar bem
talvez eu não volte a ser quem era
talvez tenha amadurecido um pouco
talvez tenha derramado lágrimas demais por você
não sei mas eu cansei de sempre estar aqui so para você e você simplesmente julgar
Cansei de sempre ser a errada da história
cansei de sempre ser mal interpretada por você
Não sei você, mas eu simplesmente morri depois de ontem
Eu estou sofrendo estou mal,mas a única coisa que fez até agora foi me julgar sem saber quem eu realmente sou.
“Quando se é rejeitado por quem amamos, não importa se ela fique com outra pessoa, o que importa mesmo é que ela volte para nós...Ao contrário, isso seria uma traição imperdoável.”
O carinho é como uma arvóre.
Não importa a altura que tem,mas sim como são profundas as raizes.E não é preciso data especial para lembrar de alguém.mas é preciso,que esse alguém seja especial pra jamais ser esquecido.
