Se Importar com Alguém
O que realmente importa
Quem me julga é o Senhor. - 1 Coríntios 4: 4
Escritura de hoje : 1 Coríntios 4: 1-13
Em 1985, Frederick Holliday, superintendente das escolas públicas de Cleveland, deu um tiro no coração com uma magnum .357. Em uma nota de suicídio, ele disse que, embora tenha alcançado grande sucesso, não podia tolerar ser despojado de sua dignidade pelas acusações injustas e cruéis lançadas contra ele por seus oponentes.
Tirar a própria vida, no entanto, deixou a família e os amigos de coração partido. Eu gostaria que Holliday tivesse escolhido seguir o exemplo do apóstolo Paulo. Embora sujeito a indignidades e acusações ofensivas, Paulo estava tão consciente de viver na presença de Deus que seu veredicto era tudo o que realmente importava para ele. Estou certo de que as acusações de outros seres humanos o machucaram, e a aprovação de sua própria consciência o ajudou, mas sua convicção primordial é encontrada em suas palavras: "Quem me julga é o Senhor" (1 Coríntios 4: 4).
As opiniões injustas de outras pessoas sobre você podem estar machucando você profundamente e fazendo com que você pense mais desfavoravelmente sobre si mesma do que deveria. Mas se você confiou em Jesus como seu Salvador e Senhor, e está tentando fazer o que é certo, não se desespere. Deus, que providenciou sua salvação e o aceitou como Seu filho, vê e aprova você. E é isso que mais importa. —HVL
Refletir e orar
Pensando bem
Você realmente acredita que agradar a Deus é o que mais importa? Como isso afeta a maneira como você se relaciona com familiares, colegas de trabalho, vizinhos, estranhos?
Se você está convencido de que Deus é a seu favor, não importa quem está contra você. Herbert Vander Lugt
"O que importa é a beleza interior".
Pensando nisso, eu pergunto agora:
e aqueles que são feios por dentro
e que também são feios por fora?
Corre atrás não, se cansar por pessoas vazias, não vale a pena
Sua alma é grande, não importa se você é pequena, mas tem um coração grande
Bloqueia se for preciso, ou simplesmente não fala
Procura curar essa ferida dele(a) que estar ai, sufocando
E que é preciso aprender a ser feliz com você mesmo(a)
Pessoas vão e vem, como o tempo passa
Tudo continua na mesma
Dias, anos, meses, um ciclo
E para cada ...-feira temos um sentimento
Não são todos os dias, que nos deixam para cima
Nem os fins de semanas
Assim como você acorda desejando um ótimo dia
Procura desejar paz, e pensamentos positivos para você
Fala para seu coração seguir, sem magoar você
As pessoas são ciclos, mas que vem em formas diferentes
Diferentes de ...-feiras que temos o gosto de sentimentos diferentes
Pessoas chegam sem avisar, a semana não
Pessoas fingem, a semana faz
Pessoas somem, a semana aparece
Pessoas ilude, a semana só aburrece
As pessoas são seus próprios esconderijos
A semana é toda transparente e fica montada em sua cabeça
Bom, essa é a verdade
Sim, eu não falo a verdade
Mas isso não importa
Pois está fechada aquela porta
Minhas lâminas sumiram
E fui obrigada a parar
Pois digamos, que não é normal
Uma pessoa se auto-multilar
Aquele sangue fazia eu me senti viva
Eu sabia que estava morrendo
Corte após corte, pois essa é a questão
Eu queria realmente a MORTE
Ser assim é difícil de explicar
Pois a gente só quer qualquer pessoa
Que posso nos ouvir
E ser um ombro pra chorar
Agora chegamos ao fim
E o fim é apenas o início
Para algum outro vício
Se você, pai ou mãe, não importa, considera que exista um lugar melhor no mundo do que no aconchego do abraço de seu (s) filho (s), então talvez você ainda não tenha se dado conta do quão fantástica é a oportunidade da maternidade/paternidade.
Como não se importa, quando vc é tudo que importa. Difícil tenta não ver o que eu sinto de dentro pra fora .
FERRADOR
Ferrar ou não ferrar o burrinho
Eis á questão
Qual nome colocar ?
Não importa!
A judiação acontecerá
Desconhecia
Não sabia sequer
Quanto mais letras
Mais queimado sairá
Que dó, pra que tanta judiação?
Em ano de tanta tecnologia
E tanta informação!
Não podes inovar?
Não podias de couro marcar?
É por que não se lembram
Do burrinho á ferrar
Não consigo nem imaginar
E parte disso não quero estar
-Vá levar no ferrador!
-Ai meu Deus, logo eu ?
Eu que não tenho coragem
Por mim burro nenhum
Ferrado será
Não sabendo eu
Se á necessidade me fará
Ferrador ou não.
MUDANÇAS
Não me importa saber
que vou mudar as coisas.
Importa-me saber
que eu tento mudá-las.
Nara Minervino
Toda ajuda que você movimentar em benefício de outrem advogará em seu favor. Não importa se uma doação a um programa de TV ou um trocado na rua. Se o seu recurso vai ser usado adequadamente, não importa. O que importa é a intenção colocada no ato. E acredite: ela fará muito mãos diferença para seus momentos difíceis do que você possa imaginar.
O que me importa essa tristeza em seu olhar
Se o meu olhar tem mais tristezas
Pra chorar que o seu :'(
O que me importa ver você chorando
Se tantas vezes eu chorei também
O que me importa ver você tão triste
Se triste fui, e você nem ligou
O que me importa o seu carinho agora
Se para mim, é incapaz de demonstrar
Nem sempre o que somos tem tanta relavância, as vezes o que importa mesmo é o que fazemos apesar de quem somos!
"Nada mais importa .
Felicidade não existe.
O amor? .. é eterno enquanto o diz.. e deixa de existir quando "nunca existiu" de verdade .
A vida é uma ilusão, onde todos fazem questão de fazer que está tudo bem mas o coração sangra por dentro, enquanto nossa voz grita mesmo estando muda ..."
Filosofando a tal vida..
vivo vivendo.
vivo caindo .
não importa o que eu faço sempre no final acabo me destruindo.
mesmo tudo acabado nunca desisti de mim mesma.
então nunca desista de você mesmo não importa o que todos digam você é capaz.
A capacidade de distinguir que a beleza está na simplicidade pode mostrar o que realmente importa na vida.
Não importa se o clima é de sol ou de chuva,mas importa muito estar em clima de paz e amor fraterno com tudo e com todos e com a vida.
É de lá do mais alto dos céus que vem o nosso socorro,não importa a distancia,mas importa a fé,o nosso querer e o querer de Deus.
