Se Importar com Alguém
13/10/2014 - 16:35 hs.
Eu sinto tanto a sua falta, é por que você existe, e não importa a distância.
Um reencontro de imagens vagas que o tempo vai levando...
Mas o que importa são as lembranças que ainda podemos guardar na memória..
MENDESLÂNDIA.............................Há tanto tempo que não vejo!
E hoje, num comentario de uma postagem minha, Maria Idenir Alves Mendes aparecee e a mim se apresenta!
Vasculho no porão de minha infância até encontrar resquícios dos tempos idos...
4, 5, 6, 7, 8.... quantos anos nós tínhamos?
Não seii ao certo, mas a escola, as festas da igreja, o bar da esquina, a farmácia onde posteriomente o Israel Vinci foi aprender o ofício de farmacêutico, vejo com clareza...Até a casa onde você morava localizo perfeitamente.
Por onde quer que você more agora, Idenir, saiba que me trouxe de volta imagens lindas e uma saudade imensa de nosso tempo de criança...
Nada melhor poderia ter me aconteciado hoje!
mel ((*_*))03/10/2014
Afinal, não importa o quanto esconda. O que toda mulher mais quer é nada mais e nada menos do que amar e ser amada em retorno.
Quando t darem rasteira vc levanta e si te darem denovo si levante novament...
Nao importa quantas vezes as pessoas tente t derubar U Mais important é vc si levantar e continuar a caminhada ay as pessoas q tentar t derubar estaram embaixo d tanto tentar d derubar
Não importa se vc é real, virtual, presente, ausente, sazonal ou do dia. O que me importa é que hj estou aqui por vc, para te ouvir e ñ só escutar, para falar se vc solicitar, p/ eu te ajudar a pensar ou mesmo pensar por vc, p/ ser o que vc quiser, mesmo que seja p/ eu sofrer com sua dor, e ter que muitas vezes ser o alvo de sua ira, eu estou aqui por vc, e principalmente, pq quero vc aqui, quando eu precisar de ti.
Chega uma hora que não importa quanto a balada esteja boa, chega uma hora que você cansa de segurar esses copos e começa querer segurar a mão de alguém .
Não importa quantos anos passem, não importa quantos outros amores surjam, quando a nossa música tocar, a memória peralta abrirá a caixinha e então o nosso amor dará as caras, arrepiará a espinha, despertará uma inundação de nostalgia, e me fará lembrar de você.
Ainda tem gente precisando aprender que idade não define caráter. Que não importa sua cor, por dentro somos iguais. Que sorriso não significa felicidade e que nem tudo é o que parece. Tem gente por ai precisando aprender a ser gente.
Não importa o que eu diga você ira valorizar pelo que vê, julgar pelo que ouviu e opinar pelo que conheceu.
O amor tem disso: Diversas formas de se declarar. Não importa o meio. Importa a sinceridade de como é dito.
Mas no fim, o que importa é o que você viu da vida. O que você pôde tirar dela. Não tô me referindo só das alegrias, tô dizendo é dos tropeços, das derrotas, das perdas, dos dias difíceis… Porque são nesses momentos que conseguimos saber o sabor da vida, do doce ao amargo. Porque a vida é surpresa, é lembrança, é abraço. Por isso abrace o que te faz bem, o que te faz ser melhor (do que você é). Porque a vida, uma hora, vai te cobrar… Ou você encara os momentos amargos, ou esses momentos podem se tornar mais amargos do que já são. Depende de como você vê e de como você encara isso.
Sem título, sem (re)make
vá.idade
não importa o que faça
teu batom resseca logo
teus lábios de fo.foca
ursos polares te engolem
e cospem pandas
mesmo que te adorem
por estas bandas vieste
e te mandei pra lá
a máscara é teu lugar
de(s) verdade
