Se Importar com Alguém
Não importa o quão grande a pessoa seja, o quão forte ela é, ou o quão rica ela consegue ser, todos algum dia caem, Não menospreze os outros, no final você ira precisar delas para se reerguer.
Bons modos são encontrados apenas em corações gratos.
Sempre agradeça!
Não importa se é pago ou de bom grado, ao receber a gentileza precisa reverenciá-la.
A partir do momento que só você lembra, que só você se importa, só você estende a mão, só você faz questão, só você se dispõe a tudo, aprenda a ordenar sua lista de prioridades.
Talvez quem você deixa sempre por último é que mereça ter sua real atenção! (J.Dhany)
De ontem de hoje, não importa o tempo não importa a hora, o que faz meus olhos brilharem e meu sorriso se abrir e a fé que tenho em Deus e nas suas promessas na minha vida!
Sinto uma total falta de sintonia com aqueles que me tomam como o tipo de pessoa que se importa
O silêncio toma importância em ecoar para além das paredes dos muros e das grades
Como um café amargo que me é servido todos os dias.
O impossível não existe
(Duddu)
Quando a gente ama de verdade, nada mais importa, mesmo que sequiamos amando sozinhos, independente se somos correspondidos ou não. Se conseguíamos mandar no nosso próprio coração seria tudo mais fácil, ah, mas, quem é que consegue dominar os sentimentos, as reações quando vemos quem amamos bem em frente a nós ? Talvez a outra pessoa jamais poderá parar em nosso caminho, talvez não exista alguma possibilidade de acontecer o que sonhamos, de não podermos sentir ao menos um abraço, ver um sorriso, mas, mesmo que dificuldades, obstáculos aparecem, nosso coração não desiste, muito pelo ao contrario, só nos dão mais razões e motivos para lutar e querer o que achamos impossível. Quem sabe o impossível não exista? Pode ser apenas o medo querendo fazer com que desanimamos de nossos sonhos, porque é bem mais fácil não tentar do que se arriscar. A vida é muito curta, então, para que deixarmos as melhores oportunidades passarem?
Se der certo Deus é Deus
Se der errado Deus é Deus
Não importa o que aconteça...Deus é Deus
ele cuida sempre dos seus filhos.
Não importa até onde você consiga chegar, o importante é o que você está fazendo para alcançar teus objetivos. Nada traz mais orgulho para si mesmo, do que saber que se teve coragem de passar por cima dos próprios medos e lutar pelo que quis. O que faz um guerreiro não é o troféu mas o tanto que lutou para conseguir ele.
Não importa o que você faça , você nunca será bom o bastante para os outros , então simplesmente seja você.
Não importa quem são as pessoas ou de onde são.
Pessoas são pessoas.
Todas diferentes.
Todas iguais.
Não importa quantas vezes seja preciso recomeçar. Acredite em você, sua capacidade de amar e receber é a mesma porcentagem da minha.
Na fé
Seja dia ou noite , não importa o lugar o importante é buscar.
Frase de
Islene Souza
Enviado por Islene Souza em 22/02/2017
Código do texto: T5920800
Classificação de conteúdo: seguro
Pois toda mulher tem seu estilo, a sua beleza e um jeito de definir a vida.
Não importa o seu nome, Ana, Juliana, Beatriz, Tereza, Marina, Carolina... seja lá quem for. O seu coração é enorme e transborda amor.
Amor de mãe, de avó, de irmã, de tia, de madrinha ou bisavó.
Todas são guerreiras!
Mulheres sensatas...
Mulheres simples ou sofisticadas.
Mulheres engraçadas, envergonhadas, desembaraçadas ou recatadas.
Solteiras, casadas, divorciadas ou encrencadas, não importa,
todas tem o seu valor.
Com seus cabelos lisos, cacheados, encaracolados, pintados ou alisados...
Tanto faz a cor de sua pele e o tamanho do seu manequim, ela é real.
Pois não existe a mulher perfeita, mas existe a mulher ideal
