Se Importar com Alguém
"Tudo o que importa é fidelizar, para que você possa controlar sua vida, e não a sua vida lhe controlar".
Quando duas pessoas realmente se gostam, elas sempre darão um jeito de dar certo. Não importa o quão difícil seja a situação. Saúde e Paz!
Nao importa a dificuldade que nos temos , e importante saber que vamos passa por esse obstaculo que a vida nos oferece para alcançar nosso objetivos.
O que importa
A vida é um milagre!
Um constante vai e vem.
Estamos sempre errando,
Mas acertando também.
Um dia, vc é mestre.
Outro dia, aprendiz.
Na posição de cada um,
O que importa, é ser feliz.
Devo questionar se aquela palavra ou pessoa que nego, que me incomoda, que dói e que não dou importância não seria o caminho da minha conversão?
O que importa é o que fizemos, fazemos ou faremos daquilo que fizerem de nós. Mas o que é verdadeiramente essencial e vital é o que deixamos ou deixaremos que façam daquilo que nós fizemos do que fizeram de nós...´´
Não importa o que você pensou ontem,
Não importa o que você disse há um mês atrás...
Apenas importa o seu ser hoje.
E todo dia lembro-me que quem sou não importa!
Porque tudo o que a dentro de mim é maldade, pecado e rancor.
Mas o que há dentro de Cristo é bondade, solenidade e amor.
Quanto mais quem sou desaparecer, melhor pessoa eu vou ser!
Isso é só o fim, o que realmente importa já foi feito, a gente já teve nossos momentos especiais e é isso que importa no fim! Ter alguma coisa pra lembrar, alguma coisa pra nunca esquecer, alguma coisa que não tem fim!
Se não tem certeza do que realmente quer para si, pelo menos faça alguma coisa, não importa o que seja, mas não deixe de fazê-la. Não desista.
E depois, quando souber o que quer, insista!
I love you
I love you, eu te amo, não importa se em inglês ou em português, o sentimento é o mesmo. O amor nos preenche, nos faz rir, completa o nosso ser. Ame muito!
Nao importa onde vai, nao importa onde esteja, nao importa o quanto seja e nem importa se longe esta, pra sempre eu vou te amar, porque pra sempre minha estrelinha sera!
Todos fomos crianças. Todos sem exceção, não importa a condição de vida em que vivíamos, montávamos nas asas da imaginação ao brincar com coisas simples. Me lembro de uma reportagem onde até o repórter chorou ao visitar uma zona de extrema pobreza. Tinha um menino que brincava com ossos, fazendo de conta "que aqui é um boi, aqui é o filhinho do boi, aqui é uma mesa, etc". Faltava-lhe tudo: moradia decente, água, comida escassa, muito escassa. Roupa, só uma. Mas tudo isso não o impedia de voar dentro da sua própria imaginação. Todos fazíamos isso. Me lembro que eu e meu irmão com uma poltrona e 4 cadeiras e uns pedaços de fios, tínhamos uma carruagem do velho oeste. Que montar uma árvore de natal com bolinhas feitas de papel alumínio e algodão nos lembrava na neve que nunca vimos e do Papai Noel que já sabíamos não existir a não ser na nossa imaginação. Um lençol e 4 cadeiras era nossa cabana, que também podia servir como nossa caverna secreta. Hoje sofro de adultice, mas, não deixo meu lado criança de lado. Se consigo ter uma televisão desejada, nova, me sinto como quando meu pai comprou uma: levantava bem cedo de manhã várias vezes até me acostumar, simplesmente para ver se a televisão continuava no mesmo lugar, pois sabia que dali sairiam aqueles desenhos, aqueles filmes, aquelas novelas, e me levariam também ao mundo cheio de imaginação e fantasia. Hoje as pessoas se levam a sério demais, perderam a sua criança interior. Algumas estão comigo: ainda são capazes de sonhar, de voar no mundo da imaginação, deixando um pouco de lado o mundo cheio de problemas a enfrentar. E você? Onde está sua criança interior?
Não importa o que você escreva, não importa o quanto você se importa. Certas pessoas somente vão ler e não entender que nunca aquilo é com elas. Sempre é comigo e com elas, somos todos pecadores em alguma coisa. Sempre há uma coisa ou pouca coisa a entender para os que param e pensam. Aos poucos que entendem, que sejam reservadas muitas bençãos. O trabalho é árduo, mas começar, temos que começar por alguma coisa.