Se Importar com Alguém
Não importa quantas quedas a vida me dará,mais tenho a certeza que dentre essas quedas haverá uma que será a última onde a mão de Deus estará sobre mim derramando bênção e restaurando a minha vida de acordo a sua vontade.
Não importa qual é o tamanho do seu desafio. O que importa mesmo é a sua capacidade e disposição para superá-lo!
Não importa a cor do céu... quem faz o dia bonito somos nós!!
Que nunca nos faltem motivos para sorrir, forças para lutar, fé para acredita e um coração repleto de gratidão.
"O passado é como uma caixa preta, não importa o quanto está danificada, o que tem dentro não pode ser apagado, mas pode ser transformado".
A fé nos revela que a aparência não importa, tendo em vista que o visível foi criado pelo que não é aparente. Somente o homem de fé discerne entre o real e o ilusório, entre o que é da carne e o que concerne ao Espírito!
Eu amo quando você se importa comigo
Quando me olha
Se fico perto de você fico todo bobinho
Quero muito a sua felicidade
De um jeito ou de outro
Essa é a mais pura verdade
Com seu sorriso lindo, seu jeito brincalhão
Quando estou perto de você
Desce lágrimas no meu coração
Lágrimas de não poder te ter
De não poder estar com você.
Não importa o desafio ou circunstância. Quando se tem total noção do que você merece e aonde quer chegar, o processo pode ser custoso e por vezes a procrastinação tentará te sabotar. Mas é exatamente neste ponto que você faz a escolha na sua vida e consegue nivelar qual o grau de importância e prioridade é a conclusão da sua meta.
Lição para a vida: não importa a situação, seja transparente com as pessoas ao seu redor. Evite mentiras, segredos ou omissões e pratique a responsabilidade afetiva. A dignidade é um valor inestimável!
Moabe Teles
Lembre-se de que até os melhores profissionais começaram do zero. O que importa é a determinação de aprender e crescer. Você é capaz de muito mais do que imagina!
Não importa o quão rápido você avance em direção ao seu objetivo, o principal é não parar, porque as melhores verdades não vêm com a chuva, e sim estão sob a superfície.
Antes que algo aconteça, Deus já tomou providências para o que virá. Não importa o quanto os homens dominem ou tenham poder, Deus é maior que reis e governantes e governa todos lá do céu. Deus tem a vida das pessoas nas suas mãos. Assim como Deus usou a vida de Ester e de Analzira, será que ele pode usar sua vida para salvar pessoas ou até mesmo povos? Você está disposto a morrer para que outros vivam? Aceitar viver os propósitos de Deus é a melhor decisão que podemos tomar. Escolher servir a Deus, independentemente das circunstâncias, é a melhor vida que podemos ter! (Aline Coscioni Schach)
Fonte: Devocional Presente Diário, da RTM, meditação do dia 01.11.2024
Eu não sei o porque mas quando estou com você tudo fica mais leve,
não importa o quanto eu esteja triste quando olho para você tudo fica melhor,
és a razão pela qual eu me tornei uma pessoa mais forte e feliz,
você me fez sentir algo que eu não sabia se ainda existia dentro de mim.
Não importa o quão as coisas estejam no lugar, se nada muda, então eu mudo, se eu não mudo, as coisas mudam
Entendam, não importa o grau de imbecilidade de quem governa os EUA, nada irá mudar para os países tidos como colônias de extrativismo como o Brasil. O brasileiro precisa estudar mais para se libertar dos grilhões da ignorância promovida pela dicotomia direita versus esquerda.
#th_historiador
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp