Se Importar com Alguém

Cerca de 15503 frases e pensamentos: Se Importar com Alguém

O QUE IMPORTA É A COMPANHIA, ESTAÇÃO DESTINO.🌻

Fazer mais não é excelência. Fazer melhor aquilo que importa é.

Não importa quem semeia, se a semente não prestar, não adianta.

Não é o tempo, mas o que você faz nele que importa.

Você é o que você é; o que dizem ao seu respeito não importa.

Para mim, não importa o que passou, nem o que vai ser, e sim o que está sendo.

O que realmente importa não está do lado de fora, mas dentro da gente. O que somos de verdade está nas coisas que os olhos não veem: no coração que bate, no sangue que corre, na cabeça que pensa, nas partes do corpo que se refazem e na respiração que não para. É essa força da vida que nos segura, que nos faz andar e que diz quem nós somos.


O que a gente vê por fora – a cara que a gente faz ou o que os outros enxergam – é passageiro, é como uma sombra que um dia some.


O corpo, com seu formato e sua cara, é só uma roupa por um tempo. Ele fica velho, cansado e um dia acaba. Mas o que a gente é de verdade – a vida, o espírito – vai além disso. No fim, a gente deixa o corpo, mas o nosso verdadeiro eu não morre nunca.


Por isso, tudo que a gente busca lá fora, tudo que a gente tenta ganhar ou mostrar para os outros, não pode dizer quem a gente é de verdade. O que somos, o que nos faz seguir em frente, o que dá valor à nossa vida, mora aqui dentro. E é esse mundo dentro da gente que manda na nossa vida, muito mais do que as aparências e as coisas que um dia vão embora.

O que passou não importa, pois já passou, não existe mais; o que importa é o que está sendo agora.

Não importa o que exista depois de morrer, nem o que existia antes de nascer, pois sendo depois ou antes, estaremos sempre no agora.

O que importa para mim é seguir o sentimento, viver tudo que no fundo eu sinto vontade.

Para mim, a presença importa mais do que qualquer conversa.

Que toda mulher lembre hoje:
sua força é linda,
sua história importa
e sua luz transforma o mundo. ✨

Só sou chata com quem me preocupa. E só me preocupo com quem me importa. Então, quando eu deixar de ser chata, você já sabe: parei de me preocupar e, principalmente, de me importar.

Para o mundo espiritual não existe o certo nem o errada, o que importa é a "INTENÇÃO".

"Não importa o quão devagar você vá, desde que não pare. O mais importante é que você continue avançando no seu próprio caminho."
– BangChan (Christopher Banhg)

"Não importa oque você é ou quem você escolheu ser você merece amor."
– BangChan (Cristopher Banhg)

Não importa o quanto você sabe falar, se você não sabe ouvir.

O sol não se importa se a grama aprecia seus raios ele continua brilhando

Preserve sua energia para o que realmente importa.

Não importa a situação: se há desgaste constante, distancie-se.