Se Importar com Alguém
O mundo e podre a anos, pessoas se dizimando a cada dia que passa sem se importar com nada, nem mesmo com sua própria família, todos usando uma mascará para esconder quem realmente isto é pura lógica todos sabem disso, mas parecem que gostam de ser fazerem de bestas, idiotas, para no fim reclamar da vida como culpando a outra pessoa por mostrar só depois quem realmente é, tolos, inúteis e medíocres são todos os seres humanos com uma abstinência por status, poder para provar a alguém que são alguma coisa na vida, mas nunca para si próprios, sempre o que os importa mais é o que a população ira pensar deles sendo que no fundo você se torna uma pessoa triste, uma casca sem conteúdo e nem nada para mostrar além do que a por fora, isto é um grande exemplo de que as pessoas usam mascaras mentem para si mesmos e para todos que os cercam.
Por isso minha face sempre está calma, por mostrar quem realmente sou sem me importar se vão ou não gostar de quem eu sou, enquanto eu me satisfazer por ser quem realmente sou, nada me importar nenhuma futilidade humana me interessa posso viver a vida da minha forma, aprendi com o passado, mas ele não me moldou, eu posso ser tudo e posso ser nada, não me confunda com um simples e tolo homem, aquele que ninguém conhece é aquele que poderá destruir a todos apenas com apenas uma palavra.
Existem pessoas em sua vida que são valiosas e raras, aprenda a amá-las e a se importar com elas, porque, um dia, desaparecerão da sua vida."
"Se importar demais com a opinião dos outros e querer agradar a todos. Sem dúvida: fórmula infalível para o fracasso"
As vezes precisamos apenas parar de se importar, abrir mão daquilo que não vem na mesma proporção. Correr por quem corre por você; soltar de vez a corda que seguramos quem demonstra não querer ficar. Dar atenção mais a razão e ignorar um pouco a emoção, ter atitudes mediante retornos esperados e se não ocorrer agradeça, pois livramentos vem de várias maneiras. Só foque em ter consigo pessoas que querem estar contigo, crescendo dia a dia e fazendo histórias no decorrer dessa louca vida.
Como pode dizer amar quando se está prestes a abandonar?
Como pode dizer se importar quando se nem mesmo continua a conversar?
Como pôde dizer que amou se no momento seguinte trocou?
Como pôde iludir quem só queria te ver ser feliz...
Sabe aquilo que não fazia sentido? Parei de me importar quando começou a fazer.
A saudade que antes sentia, parei de ter quando fui esquecido.
Os momentos de lucidez acabaram quando me importava com a chuva.
Ela me lembrava você, engraçado, sempre achei que fosse meu sol.
Um coisa que aprendi com você foi a não se importar com o que os outros sentem além do seu próprio interesse...
Mas uma coisa que eu nunca te disse e se disse você nunca prestou a atenção, a vida cobra de um jeito ou de outro.
Essa foto tem muita importância pra mim, me amar desse jeito, sem maquiagem ou sem se importar com o ângulo da foto perfeita não foi algo conquistado da noite pro dia, hoje vejo que era o que faltava pra completar minha barra 100 de felicidade, se no final do dia sou só eu e eu mesma, não é justo eu encontrar afinidade e amor com quem eu durmo todas as noites ? O que faltava em mim era.. Eu
Vivemos em busca de sonhos. Queremos sempre ganhar sem se importar com as incertezas. Mas, a vida segue seu curso. Nada é para sempre. Nada é eterno. Precisamos saber lidar com as situações inesperadas. Nem que para isto tenhamos que engolir seco e sorrir.
Descobri que a vida me dá o que realmente necessito. Que nada faz sentido se eu não me importar com o que está acontecendo ao meu redor. Que a justiça se faz necessária no nosso dia a dia. Descobri que o amor é a ponte para a nossa felicidade. Que nada externo, é eterno, apenas passageiro. São tantas descobertas, que seria injusto não acatá-las. Que viver, é isto, descobrir que o inevitável bate na nossa porta a cada segundo.
E com o tempo a ânsia por respostas foi se esvaindo, não por saber tudo, mas sim por não se importar com nada, não querer saber de nada e não ser nada...
Os caminhos da água - Ygor Mattenhauer
Penso em heróis como pessoas comuns que decidem se importar com o que fazem, não com o que podem receber.
O meu erro foi pensar demais, se importar demais, querer o bem da outra pessoa acima de tudo, mesmo quando comigo não se havia mais paz.
As regras são tão diferentes para homens e mulheres. Por que tem que importar para o mundo com quem sou vista? Por que deve importar o fato de eu ter um encontro particular com um homem? Não devia ser da conta de ninguém. Devia ser apenas isto: particular.
Faça sua escolha, pois isso será definido em nossa vida.
Eu não quero mais importar com suas atitudes, pois isso não está me fazendo bem.
Quero me libertar da paranoia que andou me perseguindo, e graças à Deus já comecei com algumas atitudes, sei o quanto é péssimo pra mim.
Não quero ter mais decepções.
