Se Iludindo menos e Vivendo mais
A vida ensina contrastes no estilo de viver: uns são ricos, vivendo como pobres; outros são pobres, vivendo como ricos.
Não haverá fracassos, derrotas e trabalhos infrutíferos, se as pessoas fizerem planejamento, vivendo cada semana, cada mês e cada ano, agindo com transpiração e motivação.
Supere as emoções da pele, pondo equilíbrio na sua mente, vivendo uma vida organizada, saudável e feliz.
É próprio de quem não tem educação cívica estar vivendo em nível inferior de vida atrasada, quando deveriam aprender pela humildade como se projetar na sociedade, cooperando e pedindo perdão para tentar um estilo de vida superior, servindo e instruindo o próximo com alegria no coração.
Estamos vivendo com uma sociedade que dá ouvidos à depressão, à separação conjugal, às crises sociais e à morte espiritual, ignorando a alegria de viver servindo o próximo, retirando a mútua cooperação familiar, fugindo da conversa sincera do amor altruísta e recusando ouvir os santos conselhos divinos para uma vida abençoada, bem-sucedida e feliz.
✍️Todos estão vivendo suas vidas sem se importar com você, e você? Está vivendo a sua ou a deles, servindo-os.🤔
Estamos vivendo dias difíceis na família, Muitas lutas e batalhas entre casais, precisamos acertar as brechas.
Meu irmão pregador acerte a vida com seus filhos, com sua esposa. Peça perdão, não faça nada para Deus com a vida em pendências.
Muita gente batizada incorpora a entidade da alta santidade, vivendo a pura conexão divina, exercendo a sua representatividade cristã como poucos no exercício espiritual da sociedade.
Quem vai na fé está isento de ansiedade, vivendo sempre confiante, mais tranquila, confiante e feliz, realizando obras que cooperam para o seu bem.
Estamos morrendo e sabendo de muitas coisas; menos, vivendo e praticando a verdadeira sabedoria para viver pela eternidade com Deus.
O mundo é composto de 100% de pessoas vivendo com propósitos: 10% de suas famílias lembram da adoração, da graça e da providência divinas, enquanto que 90% trabalham para gastar seus prazeres nas diversões, no luxo e nas vaidades da vida e ambas as classes não se encontram unidas para celebrar com alegria, dividindo os mesmos propósitos.
Atualmente estamos vivendo uma onda de Cristofobia na sociedade, onde falar do Evangelho depõe contra a identidade dos cristãos e onde as denominações se mergulham em um liberalismo desenfreado, reprovado por Deus e influenciado pelas tradições do mundo.
A sociedade, a família e a igreja estão vivendo crises de identidade aguda, agônicas, endêmicas e sistêmicas; mas, a solução é voltar à reciprocidade da Educação da Justiça de Deus, onde a fé, o amor e a confiança podem unir as três classes em um ambiente de paz, alegria e comunhão.
Muitos batizam por imersão; mas, vão continuar vivendo com a língua seca no mundo, testemunhando um cristianismo e uma conversão superficiais.
A realidade pode produzir o seu sonho, apenas vivendo um dia por vez, trabalhando em prol de seus pensamentos.
A saudade funciona mais forte quando ela é escrita com paixão, amor e fidelidade, vivendo os melhores momentos com dois corações explodindo de alegrias mil.
Somente através dos meses e dos anos, vivendo e se relacionando com certos líderes de igrejas, é que enxergamos o vazio de seus corações, sendo abandonados por irmãos na fé, por ignorarem seus dons e suas habilidades pessoais.
