Se Iludindo menos e Vivendo mais
Vivendo em amor e nascido dentro do amor, o que sobra no túmulo quando a vida termina também não é nada mais que o amor.
A morte vem com seu jeito faceiro de ser, sem medo de estragar qualquer momento que estejas vivendo, portanto escolha ser feliz.
Encare o porvir sob tétrico olhar. Uma vez vivendo-o, perceberá que os fantasmas não assombram tanto assim.
Interferir em todo meio social em que estejamos vivendo, é ser intenso e demonstrar o que viemos fazer na Terra.
Pele de sol, alma de mar, sentimento como guia, pensamentos em equilíbrio, vivendo cada instante.
A saudade do que passou alimenta um coração de gratidão.
A estrada é longa, e nela a intensidade se faz presente, admirando o processo pois ele é único e nos leva ao destino final.
@thaisamnassif
-Não devemos nos esquecer que somos seres espirituais vivendo em um corpo primitivo!
Por mais que quiséssemos agir como um "homem moderno" isso e contra os nossos instintos.
Somente conseguiremos dominar o corpo primitivo se fortalecermos o espírito, caso contrário, será como um animal sem a capacidade de discernir sendo movido apenas por instintos sensoriais!
A vida é uma tragédia, não estamos vivendo, mas sim morrendo, cada dia que passa nos aproximamos do fim.
somos o caos entre as trevas e a luz; vivendo uma grande intensidade de impulsos positivos e negativos, fragilmente atraídos; sejamos nós intensos ou equilibrados a pressão que todo espírito recebe aqui é a mesma.
Vivenciamos o bem e o mau da mesma dosagem, seja qual for a intensidade; temos a noite e o dia, o claro e o escuro, o antes e o depois, a luz e as trevas, a alegria e a tristeza, a dor e o prazer, o ódio e o amor e quero incluir também o "ter" e o "ser"; sensações opostas mas que tocam a alma com a mesma força e pressão.
A cada visão, a cada conhecimento novo, cada experiência nova e aprendizagens que vivenciamos eleva a intensidade do nosso subconsciente, ou seja, nossa alma/mente sob pressão gera automaticamente o livre-arbítrio onde a pressão direciona a alma a criar uma válvula de escape. .
Esta complicado! As vezes parece que estou vivendo em um universo paralelo onde não parece fazer sentido, onde você não esta e eu fico te procurando e é horrível.
A anos vivendo do meu lado conheço muito bem os meus desejos, sonhos e amores meu passado meu presente e nem percebi o tempo passar sinto que te amo cada dia mais minha vida.
Chato, chatíssimo, chatérrimo.
Esses dias que estamos vivendo, onde a discussão de quem pode opinar com razão, inteligência e sabedoria é contraposta com a de analfabetos funcionais, e minorias que desejam fazer direitos que só podem ser adquiridos com mérito, apelando para o pseudo preconceito, o sexismo e outras alegações que vem destruindo carreiras e vidas, execradas que são por uma grande parte dos que fazem dos programas policialescos e dos BBBs que qualificam a audiência por simples números.
Chato, chatíssimo, chatérrimo! Insuportável ligar a televisão que vende caro aos anunciantes os consumidores de qualquer porcaria anunciada.
Prá mim é o anúncio, isso sim, do caos.
"Eu ainda estou vivendo num mundo que nasci o ontem, vivendo o hoje e não conhecendo o amanhã. Talvez se eu nascesse o amanhã e vivesse o hoje;Poderia entender o ontem. Se tivéssemos a oportunidade de corrigir o que fora devastado seja no âmbito, natureza ou vida, creio que faríamos um mundo melhor e mais humano vendo as possibilidades de não cometer enormes decisões estúpidas e ignorantes. Então poderíamos pensar com inteligência a magia de banir os preconceitos, na sua esfera global. Para que isso aconteça a humanidade deverá nascer…
Mais uma vez.
Quando o futuro tentar de amarrar em ansiedades, desate todos os nós do passado, vivendo o presente de forma extraordinária.
