Se Fosse Só Sentir Saudade
Saudades realmente é foda, só sabe quem passa! Mais pode ter certeza, se oque você sente por essa pessoa for realmente de verdade vai aumentar mil vezes mais quando você reencontra-la.
Antigamente era tudo mais facil, eu era só uma criança, hoje eu entendo muito sobre o mundo dos adultos, ainda bem que ainda não cheguei lá o mundinho mais complicado!!! :P
Quando você não sabe o que procura, só o resto te procura.
a vida é feita de foco, você tem que ter uma definição do que quer pra vida, acreditar nela e segui-la.
Hoje eu só queria ganhar um ramalhete de flor, daqueles cultivados num sorriso, que a gente leva para onde for.
Aprender é como um Arco-Íris que não sabemos onde se inicia e onde termina. Só sabemos que sua beleza está na composição da suas cores que se resume na paz!
Na paz em encontrar respostas!
O desafio só será grande pelo caminho para todo
aquele que proporcionalmente tem a vontade de vencer
menor e contínua naturalidade em sepultar os sonhos.
Ter a fé em Deus...
é como a luz da manhã.!
Não devemos temer a morte...
ela só começa no momento....
em que desistimos...de amar..!
O amor sobrevive a perda porque .....
continuamos amar a pessoa que partiu.
Deus enxuga dos nossos olhos as lágrimas....
de dor e solidão.!
O Mal acontece quando você guarda o Bem só para si.
É como uma represa mal feita, uma hora vai ruir...
Tudo o que é bom existe não para reter, mas para fluir!
Até entendo Santos Dumont que se matou pois oque ele fez foi usado para matar,só não intendo por que as pessoas fazem isso apenas por amar.
Aproveite cada tristeza, cada momento de ódio, cada ilusão, cada rancor... só assim frutificarás coisas boas.
- Relacionados
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de Saudade
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Textos de Saudade
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
- Poemas de saudade que traduzem memórias em versos
- Saudade Pablo Neruda
