Se Fosse Só Sentir Saudade

Cerca de 165624 frases e pensamentos: Se Fosse Só Sentir Saudade

⁠Um romance só pode ser escrito por alguém que já sofreu por amor.

Inserida por LucasSouza

Você entra em seu banheiro e chora todos os dias da sua vida e pensa por que aquilo só acontece com você... porque, afinal, você sempre vai ser a vilã da sua própria história.

Inserida por umau

⁠Só estaremos em um alto retiro, quando entendermos que a somente um nome que é a torre forte.

Inserida por Adrisson_cesar

⁠Notas não dizem o quão inteligente você é, são apenas números que as escolas só se importam com e não com sua racionalidade.

Inserida por VitorLunar1

Depois de toda dor, toda revolta e todo surto, só resta o silêncio...⁠

⁠Eu ainda tenho Raiva, mas quando eu olho pra essa raiva eu ponho de lado, eu só deixo pra lá, mas ainda vejo revolta eu acho que isso me impede de confiar novamente. Será que isso me adoece ou será que sempre fui doente?

Estou lutando contra isso pq eu não quero ser esse tipo de Homem

Por isso peço que me ensine a tirar tudo isso de mim meu Pai, o senhor sabe que luto a anos contra isso e um dia sei que vou vence, pq a força que me rege vem dos céus.

O Futuro é incerto mas não estou mais preocupado, vou ajuda os mais próximos de mim, vou compartilhar os seus problemas, e ajudar de alguma forma, com palavras e ações.

Vou viver pra aprender a transformar revolta em algo bom.

( escrito 03/02/2023 em um dia que estava com COVID e bem pensativo)

Inserida por Diego_Sukuri_


Só não deixe as lutas e as dificuldades se tornarem obstáculos onde você não tenha forças para ultrapassar por não está enxergando mudanças. Saiba que o pinheiro quando é lançado na terra para germinar suas raízes são as mais profundas, atingindo até 6 metros, para obter o apoio e firmeza, necessárias se tornando únicas até o conhecimento atual de obterem este título.
Assim somos todos nós diante de Deus e de tudo o que vivenciarmos no dia a dia. Não importa o quanto temos que aprender e enfrentar; porque da mesma forma as raízes encontram dificuldades, pedras e resistência em alguma área ou certa profundidade. Mas elas se adaptam e não param de crescer da mesma forma; porque ela foi escolhida para um objetivo e nada vai impedir de ela alcançar a sua estatura e utilidade que só ela possui.
Não deixe nada nem ninguém influenciar ou mudar seus sonhos, seus objetivos e o que almeja conquistar. Olhe para dentro de você e para Deus, não a situação atual em que se encontra, que está vivendo como algo impossível ou morto por não enxergar nada além de frustrações e dores.
Deus te ama e sabe como te fazer crescer e dar frutos no tempo certo para servir de socorro para outros que possam precisar de você. A diferença é que quando este dia chegar você saberá o que fazer e como fazer por ter as suas raízes como base do que você irá se tornar. Creia de todo o seu coração e verás a Glória de Deus em tudo e em todas as coisas na sua vida. Porque você é a semente que Deus escolheu para germinar, crescer e se tornar tudo aquilo que só você e em vocêécapaz de ser gerado, produzido e realizado no nome de Jesus Cristo.
Você é importante, de uma raridade única e canal de bênçãos para outros que passarão por sua vida no momento e hora certa.
Deus te abençoe sempre, não pare e nem desista, amém.
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Tem gente que tem
o olhar tão lindo que
só pode ser do reflexo
da luz de Deus.
Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

⁠A sua vida só terá um sentido, se a cada momento dela você resignifica-la através do amor, da bondade e da sabedoria que vêm somente de Deus.⁠

Inserida por leonardomenin

⁠O dia só será lindo para você, se o espelho que te reflete for a imagem do seu eu harmonizado consigo mesmo.

Inserida por ricardo_oliveira_1

⁠Deus faz com que tudo dê certo, só que às vezes não é como planejamos.

Inserida por sadicacarvalho

Só ⁠quem é convertido verdadeiramente entende o seu papel no casamento!

Inserida por andfigueira8

"Corra sempre atrás para chegar na frente.⁠ Uma roda só fica em pé quando estar em movimento."

Inserida por glauberlimadesouza

⁠Só há luz onde há Deus!

Inserida por jadatam

⁠rasgue as cartas
joga as flores fora
esse papo de romance
só engulo com pipoca
nem todos no mundo
dão a sorte de serem os escolhidos
serem amados
talvez amantes
mas uns nunca nem vão ver
e outros só tinham ouvido
os que sentiram, estão mortos
e os que iludiram, ainda estão interpretando
se entregue ao personagem
mas não se torne ele
senão vai acabar ferido
e poucos sobrevivem
a coisas do coração

Inserida por luciddream

⁠era só um jogo
não sei o porquê
de eu continuar tentando
construir essa torre estúpida
ela sempre cai
alguém derruba, eu tropeço
mas eu sempre recolho as cartas
e volto a montar minha casa
pois tenho um velho sonho
de ser uma princesa
e ter um príncipe para me salvar
mas nunca tive um castelo
e os príncipes só apareciam
para destruí-lo
ás vezes quando chove, peço para o vento
levaras cartas
para que eu não volte a montá-las
porque eu sei
que esse jogo de cartas
nunca acaba

Inserida por luciddream

⁠A vida só passa a ser eterna quando se aprende a viver.

Inserida por laeneribeiro

⁠O processo de mudança só é doloroso para quem não quer ser transformado.

Inserida por aprigio_lima

⁠Uma das estrelas do universo me pertence. Eu só não sei qual delas. Ainda.

Inserida por nyllmergello

⁠deitada sem proposito algum
Sem animo, sem nada.
Nao sobrou porra nenhuma
Estou cansada
So me aparece estradas erradas
Nao quero outro novo mundo, me deixe aqui, sozinha. Por favor
Nao quero reinventar
nao quero paixões
Deixe as luzes aqui apagadas
Nao sei onde isso vai parar mas sei que pode piorar

Inserida por Vitoriadaniele