Se Fosse Só Sentir Saudade

Cerca de 165593 frases e pensamentos: Se Fosse Só Sentir Saudade

"‘A justiça só motiva a retribuir no mesmo grau, além disso, ou é amor ou ódio’”

Inserida por IRLins

A mente mente
Em um belo dia
Ela me faz acreditar que não é
Me inventa um monte de mentira
Só porque esqueço de colocar açúcar no café.

Inserida por Edinayana07

⁠Um amor que ensina

Só sabe o que é amor quem tem um cão professor, que encanta seu sorriso como beijos de paixão, esse ser de quatro patas que diz sem falar nada e traz as letras do amor marcada em cada pata, ensinando de graça o valor da gratidão

Não tem preço que paguei a ternura de um cão, com olhar derretido de amor puro autêntico do puro amor, que conquista sem palavra sem precisar dizer nada, seu amor fala por si só.

A inspiração do amor de um cão, está na lealdade despida e sem maldade e se espelha, como canção em ações ritmadas sem necessitar de diálogo pra retribuir o que ganhou, doando ao criador mais do que recebeu, sem necessidade de pagar.

Seja como for o cão só espalha amor seja campo ou floresta casa chique ou modesta não importa a situação ele só quer seu carinho e proteção em troca perfuma sua vida com jeitinho tão fluente, como se fosse flor que mesmo sendo esmagada perfuma a mão do seu agressor e sem mágoa continua espalhado amor nas estradas da ida em forma de perdão regada de gratidão.

Não importa a raça se está jogado na rua ou na praça, seja jovem ou velho o amor se reflete como raios que penetra por fendas e portas certas conquistando os corações.

O cão se torna filho membro da família, conquista com carinho sem fazer nada ensaiado pois o nada se faz com amor.

Horizonte sem nuvem sem necessidade do sol bilhar, seja frio ou calor o amor se espalha no ar.

Quando adotamos não temos a dimensão do amor, que recebemos, nós transformamos em pai que ama e ama com afinco o gordo ou a magricela que encontramos na vida por ai.

Inserida por NicodemosBrasiliano

⁠Sou livre de CRENÇAS desde SEMPRE, e só fui rótulado por não estar dentro de uma religião emburrecedora. Porém, eu prefiro ser visto somente como um ser humano ou terráqueo.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠O conhecimento pode mudar o caminho, árvore que não dá fruto só serve para virar lenha

⁠Me Sabes?
Só Reconhece no Outro
Aquilo que lhe é
Semelhante.
Ricardo Mellen......(*."

Inserida por RicardoMellen

Caminhos..

Todos os caminhos te levam
Ao amor, só não sei se os
Caminhos lhe cabem.
Ricardo Mellen.

Inserida por RicardoMellen


Para toda Dor Sentida,
Para Toda Lágrima Derramada.
Para Cada Desafeto,
Desagrado, Agressão Sofrida.
Existe o Colo,
Existe o Afeto,
O Carinho,
O Abraço,
O Beijo.
Ainda Existe o Amor.

Inserida por RicardoMellen

Brindemos.

Um Brinde, aquele Amor que
só existe no Coração da gente!!

Inserida por RicardoMellen

Coração Alado.


O meu Coração Bateu Asas e Voou,
Só espero que ele te encontre..

Inserida por RicardoMellen

Sabia tudo e nada.

Entendia tudo
sobre o Amor.
Só não sabia
o que é Amar.

Inserida por RicardoMellen

Nenhuma fase começa sem aprendizagem. E só termina quando aprendemos. A aprendizagem promove a experiência.

Inserida por DarciLourencao

Assim.



Assim é a vida, um dia repleto
de amigos, já em outros, só você.
Confesso que essa é a parte que me agrada,
o vazio completo, é ali que você se encontrar
e se percebe enquanto ser e prazer

Inserida por RicardoMellen

⁠Às vezes só quero ficar sozinha, entende? Não ser esposa de ninguém, mãe de ninguém. Onde eu não seja definida pela tragédia, e não me lembrem que sou mãe de dois, não de três filhos.

Expatriadas (Expats)
1ª temporada, episódio 1.
Inserida por pensador

⁠"Só se percebe o valor da unidade, quando desnorteado se encontra fragmentado."

Inserida por Paulinopax

⁠Só não deu certo aquele desistiu antes de tentar algo novo

Inserida por oliceamorim

⁠"Só é espiritualmente apta a ajudar alguém a pessoa preparada para receber como moeda de troca a ingratidão".

Inserida por CarlaGP

⁠Sobre a vida?

Ah, a vida não precisa de poemas, ela só precisa ser vivida;
Com o máximo de amor possível, ela deve ser sentida;
Já brinquei, já chorei, já sorri, já errei,
E foi cada fase dolorida;
E quando não restar mais nenhum poema, ainda assim amarei essa vida.

Inserida por williangallant

⁠Vai embora

A porta está aberta, pode sair, eu te deixo ir, vai, leva tudo, deixa só o que eu preciso pra continuar...

A porta tá aberta, pode ir, vai e leva as horas de conversas arquivadas aqui...

A porta está aberta, vai embora, tô te liberando, me libertando...

A porta está aberta, só vai sem olhar para trás, eu não quero mais, apesar de te querer...

Inserida por AnayaG

⁠Eu ouvi uma pessoa falando "você é egoísta e pensa só em você, você podia pensar em mim. " hoje essa pessoa não faz parte da minha vida porque eu escolhi me amar, e sim eu só penso em mim porque no final eu sempre estarei aqui comigo. É sobre se escolher e não deixar ninguém te moldar. 🦋

Inserida por Kams7