Se Fosse Só Sentir Saudade
Tenho pavor só de pensar que muitas pessoas tem medo do novo, de novos rumos,de novos ciclos. Que em vez de dar dois passos pra frente, dão dez pra trás.
na minha frente só enxergava escuridão, não entendi o preto no mundão, liguei a luz com o medo no coração, nada aconteceu, escuro estava escuro permaneceu, perguntei pq isso meu deus logo eu, um garoto sonhador cheios de sonhos que nesse caminho tanto sofreu, do nada quando escuro estava apois reclamar sem saber oq fazer, deus manda um sinal uma estrela no céu no escuro começou acender, e eu pensando fiquei, chorar eu chorei, lágrimas sem falar o tanto que derramei, mais lá no fundo um abraço senti, uma voz escutei, filho nada é escuridão pois mesmo tudo escuro te dei essa visão, pra enxerga que quando teus joelhos dobrar eu tenho toda solução, e daí aprendi que até no escuro temos visão, não sou poeta nem tenho o dom, mais nós pensamentos da vida mesmo sedo sofrida, a cabeça gira, as lágrimas cai a força vai embora e só pensamos em forças não ter mais, nada é pra hoje, nada é como queremos se fosse tão fácil a vida, não teria graça de fazer novos momentos, se não tivesse sofrimento e agonia oq seria da vida também se não fosse a alegria, um mundão gira irmão levando a cabeça viva esse mundão, que mesmo no preto do preto, um joelho dobrado apenas por um pecador cheio de defeitos, nada seria belo se não fosse desse jeito, deixo Aki minhas palavras de um homem que não vive em contos de fadas, e sim um adorador sofredor, leal que vive uma vida real, siga em frente nunca desista, caía levante e persista, pois mesmo fraco sem forças, isso é aprendizado da vida 🙇🏻♂️📖🫀
Nossa sociedade está de joelhos, perdemos a coragem e a identidade, hj só podemos fazer àquilo que consideram, "politicamente correto " o medo e a covardia dominou as pessoas, o que vale um homem, se não puder expressar aquilo que realmente sente, para dizer as suas verdades, e não aquilo que lhe obrigam a fazer de joelhos.
"O regime baseado na opinião tem por fim a imposição ditatorial de uma só opinião: a de quem manda".
O mal pensamento e a negatividade, só fazem morada no interior daqueles que não percebem a força interna que tem.
Nunca é tarde para evoluir mentalmente, só permanece na arrogância quem não aceita ter fracassado um dia.
EU QUERO VIVER
E não quero tudo da vida;
Só quero o que mereço;
Eu não quero pagar o preço;
De uma alma obcecada;
Se da vida não levarei nada;
De riquezas ou bens de valor;
O que eu quero da vida é amor;
E o direito de amar também.
Eu quero acordar sonhando;
Aquele sonho tão lindo;
E assim me pegar sorrindo;
Por ver toda minha família;
Sentada a mesa em partilha;
Não somente do pão;
Mas de tudo o que o coração;
Externa nos olhos da gente;
Eu quero a lucidez do lúdico;
Viver plantando a semente;
Não quero a colheita urgente;
Eu quero aproveitar o caminho;
Pois sei que não estou sozinho;
Carrego uma Luz comigo;
Que Guia e Ilumina o sentido;
Desse meu caminhar constante;
Eu quero viver o agora;
Eu quero dar tempo ao tempo;
Eu quero eternizar momentos;
Na mente e no coração;
Quero transmitir a emoção;
De viver esta vida bela;
E cantar bem alto e a capela;
Eu vim, vivi e venci! Gratidão!!!
Só se recebe luz uma vez, cuide dessa luz enquanto ela ainda está acesa. pois quando a luz se apaga não há como reacendê-la.
As pessoas só nos invejam quando tentam ser iguais a gente mas não conseguem ...porque elas tem vontade de ser a gente , mas elas não tem a coragem que nós temos de sermos nós mesmas ....
As vezes ir embora não é uma escolha ... sim uma necessidade ...
A gente só decide partir quando ficar já não é mais interessante...
"Você não precisa falar todas as verdades... Só não vale mentir! Ser negligente é pior que a mentira, pois já se sabe das consequências. Lembre-se sempre...: A honestidade (ainda que cause alguma dor) evita o sofrimento."
Ela não fala, só escreve.
A impostora do sorriso mais alegre, da simpatia que disfarça tristeza, não tem mais beleza.
Ela não tenta, só espera.
A louca da vida perfeita. Sorrir, ser forte. faz prece! olhe em volta! agradece! na vida todos parecem.
No sol da manhã de hoje eu carreguei a sorte. Enviada por Deus para me fazer forte, engoli o meu choro a cada riso e toque
A quem acha que sente, entende, compreende, todos muito clichês com decorebas elouquentes.A louca da vida perfeita já cansou dos repentes.
O judô é para todos, só que nem todos é para o judô. Para praticar judô tem que ter disciplina e disciplina não é para todos.
Foco, disciplina são essenciais dentro da caminhada do judô, isso você não vai alcançar seus objetivos e muito menos evoluir como pessoa.
Não podemos esquecer, que no judô o objetivo maior é evolução como pessoa não como atleta.
- Relacionados
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de Saudade
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Textos de Saudade
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
- Poemas de saudade que traduzem memórias em versos
- Saudade Pablo Neruda
