Se Fosse Só Sentir Saudade
Sim, estou só, carente de ti, perdido nos versos, em silêncio. E não te escuto porque tua voz é interna e não voa aos meus braços.
Às vezes é no desencontro que conhecemos o verdadeiro significado do amor. O tempo é só um pequeno detalhe. Importante é permanecer na vida carregando a certeza de que o nosso caminho é nosso, e nada nem ninguém é capaz de nos desviar dele por muito tempo. Quando isso acontece, a própria vida se encarrega de corrigir os erros de percurso. Falo isso com propriedade, porque em um desses desencontros, a vida me presenteou com outra vida.
Se eu pudesse voltar no tempo,se eu pudesse consertar o erro,se eu tivesse essa chance só mais uma vez.
se eu pudesse começar do zero juro faria tudo certo,se eu tivesse essa chance só mais uma vez.
mais é impossível consertar,é impossível apagar as marcas que eu deixei.
agora que eu mudei é tarde pra querer voltar,fiz tudo errado egoista só te fiz chorar,aqui se faz aqui se paga e eu vou pagar.
agora que eu mudei você mudou e colocou alguém no meu lugar,não me quer mais e diz que nunca vai me perdoar meu Deus do céu eu estou com medo de não aguentar
Todos os homens adolescentes dizem ter qualquer mulher em sua mão. Mas dizem isso só quando estão no banheiro.
Só por que o cara que ela amava, partiu seu coração, não quer dizer que ela vá sofrer a vida inteira, uma boa parte, mas não inteira.
Não sou de ficar louco atrás da felicidade
Já sei seus caminhos:Só fico ali,a espreita pronto
agarra-la.
Às vezes me pergunto pra que serve um amor?
Eu tenho um, mas um detalhe, só um torno-o incompatível, também impossível...Mesmo querendo, não posso esquecer os beijos, abraços, ou simplesmentevas carícias...
As carícias de alguém, que sem querer elegi tão importante, que gostaria de ver todos os dias, ou tampouco conversar...
Alguém que sabe como se faz..
Alguem que em tão pouco tempo invadiu meu coração, me tem nas mãos, e eleva minha alma...
Eu acredito nisso uma vez na vida..
Hoje presto atenção, me vigio. Para dar valor a quem conquistei, me tornando inesquecível, querendo ou não, culparei ou serei culpado por choros de saudades... E serei lembrado por momentos únicos, e consequentemente inesquecíveis...
"Quanto menos esperarmos da vida, mais ela nos surpreenderá coisas de bens ela nos dará, só basta acreditar em Deus e em Jesus confiar para que sua vida possa daqui para frente andar..."
Sonhar e fugir da realidade
Sonhar e prazer, sem amarras,
A vida e um sonho no real
Vivemos de sonhos...
No sonho podemos estar acordados e inconscientes da realidade, dormindo acordado,
Também e possível estar acordado e consciente, mas desejando o sono para poder sonhar...
Consciente ou inconsciente
Não importa, a vida mais que pra ser vivida e pra ser sonhada
Pois e no sonho que mora a felicidade.
Se por um momento você pensou que sua vida não tem sentido,não se apavore,você é só mais um ser humano normal.Mas,se um dia você parou pra pensar e concluiu que sua vida é perfeita,apavore-se! Você está se iludindo.
É tão triste ver que tenho tanto amor dentro de mim só que não tenho para quem usar. Não tenho para quem doar. É tanto amor que me sufoca, e faz com que meus olhos enchem de lágrimas. Porque é muito amor, é exatamente isso. Eu poderia ter amado esse menino que me deixo para sempre, se ele quisesse, mas como ele não me permitiu, preferi usar esse amor de outra forma. Preferi não me dar ao valor, porque seria bem mais fácil. Mas sei que sou uma mulher completa, e por isso, deveria sim, deveria me dar valor.
Não quero mais entender a razão, não quero mais ser a razão. Só quero ser fiel ao que eu sinto, mesmo que isso seja tão cruel. Só quero continuar com fé para poder enfrentar tudo que vem pela frente. Não quero ser incapaz de perdoar ou amar novamente. Não quero sentir mágoa sua, na verdade, jamais conseguiria isso. Sua ausência fez com que percebesse grandes coisas que estavam escondidas, pelo simples fato que nunca tive coragem suficiente para poder enfrentá-las de frente.
Não agüento mais. Esses caras perdidos por aí só querem me iludir, e eu coloco meu coração em risco, me coloco em risco, como se fosse a salvação para tudo. Não quero ser mais do contra. Não quero mais nada arriscado.
" Tem pessoas que só querem o teu bem, tem pessoas que só querem o teu mal, tem pessoas que te somam...tem pessoas...!"
- Relacionados
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Textos de Saudade
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
- Poemas de saudade que traduzem memórias em versos
- Saudade Pablo Neruda
