Se Fosse Só Sentir Saudade

Cerca de 167413 frases e pensamentos: Se Fosse Só Sentir Saudade

Quando é pra acontecer nada impede, e quando não é pra acontecer nada pode forçar. É só o destino dando oi, e à nós só resta ser pacientes e saber aceitar quando não há mais o que ser feito.

Inserida por LeticiaConsalter

Preciso aprender a não me importar tanto, só assim também não será tanto meu sofrimento, quando eu me deparar com o tormento do desprezo. A chave para isso tudo é o desapego do torpor que nos causa o tal do amor.

Inserida por LaraTorres

Enfim, quando dei por mim, fiquei mais critica e seletiva. Agora só desejo que o mundo me entenda; eu não escolhi ser assim, o mundo me tornou assim. Um dia quem sabe meu senso de ridículo vá embora, e eu volte a gostar do mundo como ele é.

Inserida por Collt

O nosso amor é uma viagem. E eu estou a ponto de sair voando. Só me falta aprender a voar.

Inserida por IngridRocha

O SPAM,só não atinge quem envia.

Inserida por martafelipe

Quando você me olha eu só desvio o olhar por que tenho medo que você perceba que eu sou louca por você.

Inserida por KarinaLima

O verdadeiro final do livro da vida só acontece quando deixamos de sonhar

Inserida por deborad

O tempo é dono do tempo,nunca dê tempo ao tempo porque ele só passará enquando você não sairá do lugar por ter ficado parado esperando o tempo mudar...Siga!

Inserida por JorgeOliveira2

Na verdade não me abria com ninguém. Só Deus sabia o que eu realmente queria e tinha desejado todo esse tempo.

Inserida por TaiseCascaes

O amor possui uma linguagem que só aqueles que amam conseguem entender

Inserida por lucianobruno

Não há por que voltar atrás, o que passou, passou. E o futuro, ah o futuro. Só nos resta planejar.

Inserida por saulotavares

Só não te amo mais porque você fechou as portas pra mim,antes nem ter conhecido o caminho do que relato..

Inserida por JorgeOliveira2

So´Cristo tem asolução para tudo.Ele e´a solução e o sentido.

Inserida por Repousa

Não sou racista nem preconceituosa ,Só vivo aquilo que penso é escrevo tudo que passo.

Inserida por Naatyzica

Oportunidade vai ter várias é, só vc dar tempo ao futuro é talvez deixa o passado de lado.

Inserida por Naatyzica

Só Deus é a razão de minha esperança.

Inserida por Martiunga

A certeza só existe no passado.

Inserida por landeira

Sou tão egoísta que não compartilho meus sentimentos com ninguém, gosto de guardar tudo só pra mim porque são valiosos demais para cair nas mãos de qualquer um.

Inserida por itsdayanna

Nem sempre seremos felizes com aquilo que queremos ter...Pois a real felicidade só virá quando encontrarmos aquilo que precisamos ter.

Inserida por marquinhossousa

Em toda sua vida procure ter somente três amigos em quem confiar,
pois os homens de caráter só necessitam de três pessoas que os traiam

Inserida por WestOldman