Se Fosse Só Sentir Saudade

Cerca de 167410 frases e pensamentos: Se Fosse Só Sentir Saudade

Não sei se eu conseguiria viver uma vida toda sem você! Só de pensar em te perder, sinto uma sensação horrível parece que meu coração se parte e voa até você. Parece que fico surda quando não ouço sua voz, parece que fico cega quando não te vejo, parece que fico muda por não ter ninguém que eu possa dizer que amo. Durmo e acordo pensando em você, e sem você com quem irei sonhar?

Inserida por graziellearaujo

Eu sou daquelas que só descobre quando sente falta; talvez não seja a única a relatar esse fato, com toda certeza.

Inserida por CeresSoares

Nunca desista dos seus planos , Pois O futuro pode está só começando .. (lucaslemes)

Inserida por Lucaslemes

A vida é linda de se viver , só nao viva de Ilusao pois nem todo ouro e nem toda prata é mais importante que uma alma no céu (lucaslemes)

Inserida por Lucaslemes

Meu amor por ti Jamais Acabára , Pois Amando de verdade só contigo quero estár .. (lucaslemes)

Inserida por Lucaslemes

Não entendo o sentido das lágrimas, só sei que elas rolam dos meu rosto.

Inserida por pensajowpensa

“Agente Só Conhece Bem as coisas com o Coração, Só o Amor é Capaz de dá Sentido a Vida.”

Inserida por LINARTT

A perfeição depende de quem descreve. E só.

Inserida por CeresSoares

Pagina virada

A gente parece ter só um objetivo, ser feliz, e de repente quando você menos espera você encontra um cara que te agrada, te faz sorrir todas as vezes que fala com você, um cara que parece ser sincero, gentil, romântico e pra ficar perfeito, um gato! Um cara atencioso que te chama de amor, um cara que “aparentemente” gosta de você.

Mais depois de um tempo, tudo aquilo vai ficando monótono até chegar ao ponto de você está realmente apaixonada por ele,de repente ele não será mais o “moçinho”,ele vai começar a deixar de te ligar,os elogios irao mudar,você começará a sofrer,você vai apenas se iludir,e ele vai sumir e reaparecer bem no dia que você conseguiu não pensar nele,você se sentirá mal por isso mais é ai que você tem que lembrar, que igual a esse cara vão passar mais um milhão e que esse tipo de coisa não faz falta pra você. Você tem que ser forte pra essas típicas paixoês, faça com que elas sejam só passageiras... Siim,sim foi assim que tudo aconteceu né, ou melhor tá acontecendo,mas depois de momentos de fúria resolvi pensar mais em mim,ser mais otimista acreditar que são apenas tempos ruins,como se fosse chuva no verão, ninguém nunca espera...

Tudo vai passar, amanhã isso será passado... Um passado que eu gostei,foi bom, mais não foi como eu queria, como eu esperava agora é pagina virada...
Desculpas qualquer coisa,mais acho que tudo tá assim “um vácuo”... Apesar de toda essa ilusão,promete nunca esquecer de mim independente de qualquer coisa??

Inserida por Thicianne

Perder é doído, quando se tem pouco para perder.Quando se tem muito não deixa de ser doído, só que passa a dor e a vida continua.

Inserida por Lalado

É do simples que me faço. O complexo é só o que não compreendo.

Inserida por WebertGomes

Desafios são escolas onde professor e aluno são um só!

Inserida por cesarjihad

A verdade está onde nós a colocamos. Só podemos ensiná-la se acreditarmos nela.

Inserida por PaolaRhoden

“Só há decepção quando não percebemos que temos que parar e refletir sobre algo que tem de ser mudado; agindo assim teremos uma nova oportunidade de mudar e não nos decepcionarmos com nosso próprio eu.

Inserida por Euepaty

Tenhu um amigo tripa seca que tem fama de pegador mas de pegador ele nao tem nada,so que saber de balada top!

Inserida por AugustoPensador

Só olha pra trás quem deixou algo importante por fazer, e se deixou algo importante por fazer, é porque teve medo de se arrepender.

Inserida por danianaoliveira

Deixo pra La (tento), paro de pensar (tento), quero esquecer (tento) e o que acontece. Só aumenta meus sofrimento. O que fazer se o que eu quero não consigo por culpa dos meus sentimentos...

Inserida por kleytonppl

Tudo o que vejo é o seu lindo rosto, tudo o que penso é só em voce, entre tudo que falo e ouço pronuncio seu nome, e nas lagrimas que rolam pelo meu rosto voce assiste o sentimento que guardo... Tudo é por que te amo.

Inserida por scarlatohara

Só quem me deu poderá tirar. Deus quer me dar tudo, cabe a mim trabalhar para ser digno de poder aceitar.

Inserida por klessiocastilho

“Sou feio? Posso ate ser, mas tenho algo que assusta muita gente, só eu sei fazer momentos de tristeza mudar para felizes”.

Inserida por 16MATHEUS