Se Fosse Só Sentir Saudade

Cerca de 165191 frases e pensamentos: Se Fosse Só Sentir Saudade

Amar é uma coisa infinita, eterna e divina. Creio que no amor em suas várias formas, mas só uma delas é verdadeira. Nunca diga "eu já amei", o amor não acaba, o que acaba é a paixão, o desejo de estar ao lado da pessoa que gosta. Amar, além de querer está perto, é uma escolha, é cuidado, é comprienção, companherismo, respeito.. Enfim, amar é fruto do espirito! É fácil falar "Eu te amo", dificil é amar de verdade. Não tou criticando quem fala eu te amo pra qualquer um, porque também já errei muito nisso. Mas, como apredemos com os nossos erros, resolvi que só vou dizer eu te amo a quem realmente eu quero ficar ao lado, a quem compriendo, cuido, sou companheira e respeito.

Está perto não é só ficar entre dedos, braços e lábios, mas está ali no momento mais dificil da vida da pessoa que gostas. Compriender não é só aceitar a pessoa do jeito que é, mas amar/gostar. Cuidar não é ter ciúmes, mas sim zelar pelo o que tens. Ser companheira é está ao lado nos momentos bons e ruins, na saúde e na doença. Respeitar não é concordar, mas aceitar um opinião oposta a sua.

Há quem seja virtuosa ao ponto de conseguir cumprir com tudo isso. Há, quem diz que é tudo isso e no primeiro obstaculo desiste. Há quem não consiga ser tudo isso, mas diz que ama.

Amar não é brincadeira, é coisa séria. É o primeiro mandamento de Deus!

Inserida por anameira

Quem AMA protege? pois te direi que não, pois aquele que AMA não só protege, mas principalmente (confia)!

Inserida por nile25

Há coisas que só devem ser ditas quando os olhos se encontrarem,
porque apenas eles são capazes de ver a sinceridade das palavras
além de seus significados.

Inserida por Adnanrefsatierf

Um poeta não vive só de sentimentos, não quando vive numa sociedade consumista igual a nossa.

Inserida por Promessius

“Triste em mim....”


De que adiantou sofrer
Dizer palavras doces e incomuns
Se no teu amor só existiu um
Tínhamos histórias marcantes
De coisas vividas e interessantes
Já perdidas pra lá de velho
Como um chinelo gasto e amarelo.

Tempos e ventos tristes
Lembranças de muitas alegrias
Não passam de palavras ao vento
Se perderam no esquecimento.

Nada faz mudar
Ainda poderia sentir
Um sopro no ombro
De um carinho infeliz

Solidão acompanha minha alma
Nostálgica e abalada
Pertenço a uma cilada
Sofro um amor de nada.

Inserida por Elizangela39

Construímos sonhos grandes encima de pessoas pequenas.
Só não sabemos se nossos sonhos são grandes ou, se as pessoas não têm sonhos
maiores e melhores do que os nossos, e ainda, mas se não são maiores do pensávamos que éramos.

Inserida por soudenis

"Achar que uma pessoa deve te amar, só pelo fato de você amá-la, é negar-se, negar os reais sentimentos; porque os verdadeiros sentimentos não precisam ser recíprocos, podem ser utópicos, platônicos, não importa, o que realmente significa é o sentido para quem o sente. Muitas vezes o receptor nem ao menos consegue entender o porque de tanto amor. Mas, tolo aquele que tenta entender os sentimentos, esses não são para ser entendidos, porém vividos e da melhor maneira possível. Amar não significar compreender, significa viver."

Inserida por Luuhmatheus

Os amigos às vezes
Não precisam de palavras
Só com o olhar
Já dizem mil coisas
E compartem uma maneira
Especial de ver a vida
Os amigos às vezes
Dizem palavras duras
Discutem, se ferem
E se reconciliam com um abraço
Os amigos
Sempre dizem a verdade
Mesmo que doa
Mesmo que não seja fácil
Os amigos
São duas almas
Que aprendem juntas
A sinceridade
A solidariedade e a alegria!
Por isso aproveite
Cada bom momento
E desfrute ate mesmo
Dos piores momentos.

Inserida por marifeitosa

O amor

O amor é um dos sentimentos mais
mimado,carente e sensivel
Pois o amor so se fortalece
quando acariciado
Pois o amor somente se envolve
quando tratado com carinho
Pois o amor somente se cresce
quando alimentado
dia a dia
noite a noite
Pois o amor é a chama da alma
Quanto mais o alimenta
mais cresce ....

Inserida por trenelly

Volta pro mar oferendas
Exus do mange
Fedidas
Sebosas
Filhotes de cruz credo que so se garantem em grupo!
Baixo astral, negatividades
Taum corajosas...rs

Inserida por estiloridiculaecia

A beleza externa só serve para enganar nossos olhos.
Porque muitas vezes eles não conseguem alcançar a
beleza que vem do coração e, ai nos olhos nos enganamos.

Inserida por soudenis

Você é o principal diretor dessa peça chamada "MINHA VIDA". Você escreve o roteiro e só depende de você se vai ser uma tragédia ou um roteiro brilhante.

Inserida por rodrigomattos

Aposto em tudo que penso,pois é só o que tenho!Escrevo para não falar,talvez por falta de coragem,mas não por falta de idéias,palavras ditas são levadas ao vento,já o escrito fica guardado,tanto no papel,quanto na memória,mais belas são as palavras não ditas pois dizem exatamente o que a alma quer!

Inserida por Dulei

A pessoas que pensão e tranforma o mundo, a outras que só têm pensamentos e são transformada por ele.

Inserida por sousasucesso

Complicar a vida só serve para ocupar o espaço deixado pela liberdade que nos é roubada.

Inserida por Ariiane

o ser humano...Hoje...A maioria.So ´´ tem orelha...Ouvido não........

Inserida por thamier

A paz entre os homens, a justiça social só vai acontecer de forma sustentada quando cada indivíduo voltar os olhos para si mesmo e encontrar sua imperfeição, o mal que habita o seu íntimo. Nisso, a educação e o exemplo tem um papel fundamental.

Inserida por ArnaldoBarbalho

Ontem eu estava chorando imaginando o que seria do amanhã,
Hoje estou rindo só de imaginar que chorei pelo ontem!
Ontem já passou, o hoje estou vivendo e o amanhã....amanhã eu penso!

Inserida por elidamarques23

Minha estrela cadente, meu anjo eu só vou ser feliz com você ♪

Inserida por julindas2

Lacunas
O que deu nos meus desejos? estão fora de si!
As vezes devaneios, as vezes delírios...
Solidão, lacunas, lacunas, apenas lugar vazio, lacunas, lacunas,
penso eu, espaço teu, nunca ocupastes, o encaixe...
o portal da alma, os olhos, decaí e choram, falta brio, falta cor, falta um amor....
dividir sorrisos as vezes é preciso...encontrar o caminho da cumplicidade, e as vezes paro e me rendo a eterna sensação de solidão, noites sem luar, céu sem estrelas, dia sem sol, cessa o canto dos pássaros, alma sensível e sozinha...quanto espaço, nuances, sem compreensão, sem toque, sem alento, tempestades de sonhos, corrida com o tempo, briga com o vento, espaços e espaços...dias que não chegam, noites que não passam...

By,

Elizaete

Inserida por elizaete