Se Fosse Só Sentir Saudade
Somos tão sedentos pelo conhecimento sobre o porque da vida...sentimos em certos momentos,que não somos daqui?Temos um forte desejo no coração de que a um lugar que as vida possa ser melhor!um lugar onde tudo sera diferente,desse mundo ao qual vivemos hoje!!!
nao importa oq somos vamos sempre ser enterrados ou cremados!! só temos de valor nosso carater só deixamos de bom na terra nossas lembranças e coisas boas q fizemos na vida
sabe quando se vive e o mundo todo é contra vc?só quem t apoia realmente é quem t ama q sua familia t olha e ja nao acredita em vc.sabe tudo q te importa agora sao os mortos q t amam e os vivos q te odeiam. sabe quando c chora e vem mil lembranças em sua cabeça,viver e saber oq fazer? cada compaço precisa de um espaço.sabe quando oq mais importa é a liberdade e sua banda favorita t faz sempre ta de pé e aprender a viver de cabeça erguida....
Sabe como sou?
cinquenta por cento deixo você DESVENDAR, os outros cinquenta, você imagina. Mas, só Deus sabe cem por cento de mim.
Não inventa buxixo que meu bonde ta formado. Máquina de hit deixa os cara preocupado, novamente, só linha de frente.
E de repente a gente se descobre só, tão sem rumo e sem ninguém que se existisse alguma forma de se esconder do mundo e deixar de sentir a gente faria pq essa dor da insignificância sufoca, maltrata de uma forma inexplicável e cruel demais. Um grito de socorro silencioso para o mundo mas ensurdecedor dentro da gente.
E assim a vida segue porque não há outra saída, põe no rosto o melhor sorriso para disfarçar a fragilidade de um coração choroso, nos olhos o brilho apagado de inúmeras decepções mas com uma faisca de esperança por um sopro para reacender. Se isso é vida não sei mas há de voltar a ser, pq no coração do guerreiro resta sempre uma fagulha de esperança por dias melhores.
só me restará o caminho insólito da escuridão
havia ao longe
entre os grãos de areia, uma nuvem de plasma
uma ameaçava plausível e derradeira
minha loucura se esvaía no confronto certo com a morte
a racionalidade tomava corpo
e eu
apavorado com sanidade
pedia aos deuses que me fosse breve aquela morte de vida.
Na harmoniosa natureza, só o homem se destoa dela, com a sua contumaz irritação, inquietação e ímpeto de agir com precipitação; lesando e ocasionando depredação e dilapidação nesse manancial gratuito de deleites e beneficências legados a nós, seres humanos.
"Só existem Três coisas que me incomodam profundamente" - Coisas que me sobrou de você... Duas eu faço questão de devolver, infelizmente uma, eu ainda não tenho o poder de arrancar de mim... Mas o tempo.. Esse sim, vai me curar e verei você como vejo todo mundo sem importância, você definitivamente me quebrou! E sabe o pior disso tudo? - Você não se importa. E sabe o pior de tudo O que é pior? - Eu já não estou me importando com a sua falta de importância.
Só tenho olhos para te ver
Só tenho mãos para te tocar
Só tenho ouvidos para te ouvir
Só tenho boca para te beijar.
Poder para os que não possuem alma e
sua visão só enxergará o próximo muro...
Seu horizonte será mais próximo que o teto de seu quarto.
Seria assim ou seria o que não havia pensado,
se de repente suas diferenças se diluíssem na multidão.
- Relacionados
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de Saudade
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Textos de Saudade
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
- Poemas de saudade que traduzem memórias em versos
- Saudade Pablo Neruda
