Se Fosse Só Sentir Saudade
Talvez não tenha dado certo "o nosso amor" porque era pra te amar só com o coração aí eu fui e te amei com o corpo inteiro... É que não sei ser metade.
Conhecer algumas pessoas só não me tira a esperança de futuros diálogos produtivos, pelo fato de eu já ter tido muitos que valeram a pena e a reflexão, onde depois mudei, e ajudei em algumas mudanças, criei, e pude apreciar ideias tão maravilhosas, de pessoas que não tinham fama, melhor, elas tinham criatividade e paixão por todos os meios pelos quais a vida as tocava, e despertava alguma ideia nova nelas, ou apenas o desejo de agradecer imensamente por mais um dia, e pelas coisas belas, e muitas dessas coisas são as que não podemos enxergar.
Repouso mesmo, me fecho no meu mundo só, pra distrair essa indignação, pra que não vire ódio, pra que ela não cale o meu amor de vez, quando eu sair de novo e for olhar pra todos, tiver que encarar uma vida cheia de gente, que pensa tão insultavelmente pequeno e só forçam a mente pra debochar de quem quer ajudar a ampliar seus horizontes.
Devo ter paciência e entender que também sou tão tola.
Devo ter paciência e entender que não posso voar daqui pra longe, e devo aprender a amar incondicionalmente, pois assim como eu posso impor condições pra amar aos outros, os outros por mais mesquinhas que possam ser suas condições, podem impô-las também, e por qualquer motivo que seja, não ser amado, nunca é uma boa opção.
Depois de me encasular feito lagarta, agora feito uma borboleta, voando no céu mais alegre, chego a conclusão de que, é o amor que não impõe condições, que deve ser mantido como um antídoto ao rancor, ao ódio, é esse amor paciente que sustém o meu castelo, que alicerça a minha poesia.
Isso é o que me faz ser cada vez melhor, e me expressar através da arte com mais liberdade.
Não devo me importar com a juventude rabugenta, quando a me expressar, muito menos com os mais velhos que pensam que anos mal vividos, apenas acumulados, contam como experiência pra tudo.
Devo apenas fazer minha parte, e proteger meu coração, para cuidar dos corações, quando eles precisarem de uma música em suas fases de encasulamento.
A pessoa amada só se torna especial e inesquecível para você no momento em que você é abandonado em meio ao mar de amarguras e solidão.
Não perturbe a paz de sua alma pensando que precisa mudar alguma coisa em você só para agradar alguém, você merece amor simplesmente por ser você.
Mais bonito do que o nascer do sol na manhã, só mesmo quando ele aparece aos poucos, deixando escapar seus raios por entre as nuvens depois de um temporal.
Dois corações
Dois corações que batem como um só
Nossas vidas acabaram de começar
E para sempre (para sempre)
Terei você em meus braços
Não consigo resistir aos seus encantos
Ama-se uma vez só , depois e apenas ocasião....
Tipo ressaca a primeira ninguém esqueça
Fiquei de ressaca só uma vez na vida , pinguinha boa me levou a vida ," doida " pinguinha , depois a gente bebê , tropeça , cai .... Levanta ou não tanto faz e só questão de sobreviver .....
É que essa cara despreocupada foi o tempo quem fez.
Da minha pouca idade, só Deus sabe o que eu passei.
E no fim só resta uma coisa: por mais que estejamos certos da morte, nunca estaremos de fato preparados para morrer ou perder alguém!
Quando te vejo meu coração dispara minhas mãos suam fico gelada. penso só vc seu sorrisso é minha felicidade seu jeito é minha opção de juntar suas brincadeiras e me tornar a sua pessoa especial.vc entrou em minha vida de maneira diferente em que posso torna-la igual incluindo eu e vc e tornando um só. (..F) Quero que seja meu não só por 1 dia mês ou ano mas sim pela minha vida pois quero passar do teu lado. posso não ser a melhor o~ção de menina pra ti mas tenho certeza que capacidade eu tenho pra te fazer feliz...Faço de tudo pra ver um sorrisso em teu rosto quero ver seus olhos brilhando seu coração disparando diante ao meu...seu BEIJOquero sentir por alguns segundos para ver o maravilhoso gosto de um grande amor..Tocar vc sentir vc é uma necessidade minha e que pode ser sua a tua beleza me contagia tua presença me chama como se estivesse avisando que é vc e mais ninguém... Se gostarem dáa um up eu tõ pensando em fazer um blog com minhas própias ideis e preciso de motivação vai da uma ajudinha! Obrigada beijos ;*
Professores
O que falar de alguém que não parece existir
Só podem ser anjos ganhando dinheiro
que nos mostram pequenas coisas do mundo inteiro
Ensinam a persistir e a nunca desistir
E com tantas dificuldades na carreira
Tentam sempre colocar alunos na carteira
Trabalham preparando aulas, as vezes sem dormir
Na sala os alunos nem sequer querem assistir
Eles não mudam o mundo,mas tentam te melhorar
Que pena!alguns não sabem os valorizar
Eu sou!
Mas nem todos sabem que sou, alguns pensam que não, e outros acreditam que eu só penso ser.
Gostaria que todos soubessem o que realmente sou.
Eu sou feliz!
Um dia amei
dediquei-me
esquecim que o
mundo esta ao meu
redor só pensem em ti.
Viver sem você é uma das mais
dificludades que deveria existe
em minha vida.
Sorrir vale a pena só por prazer, só para enganar os outros e pior a nós mesmos? Mas como se o sorriso é o choro da alma. Não sou triste, sou claro, choro de prazer, choro de alegria, choro por ensinar e mais por aprender, choro por você... porque a vida não é só alegria e quando me ver sorrindo saberá que realmente estou feliz.
- Relacionados
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de Saudade
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Textos de Saudade
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
- Poemas de saudade que traduzem memórias em versos
- Saudade Pablo Neruda
