Se Fosse Só Sentir Saudade

Cerca de 167416 frases e pensamentos: Se Fosse Só Sentir Saudade

A gente só pode sentir saudade daquilo que a gente vive... E dizem que a expressão saudade só existe no idioma português... Será por isso que os outros povos são tão insensíveis? Quando gostamos de uma pessoa e esta pessoa é agradável e sentimos saudades de sua companhia, é porque ela tem um significado especial para nós... Trata-se de um sentimento inigualável, pois é ingrato... A gente sente saudade de quem está afastado, de quem está longe, de quem não vemos e não conversamos há tempos, de quem amamos e de quem se foi pra nunca mais...
Ô sentimento ingrato!!! Porém nos mostra quem verdadeiramente amamos...

Inserida por Sommelier25

Saudade dói. Mas às vezes é bom sentir saudade, só a saudade mostra a verdadeira importância que uma pessoa tem em nossas vidas.

Inserida por LarissaSS

⁠Saudade


A saudade não se explica,
É coisa de só sentir.
Não sei se é muito que fica
Ou tudo longe daqui...

Inserida por Claudetepsoares

Um lado agradece o outro entristece, essa distância causa saudade e alívio. E só é capaz de sentir quem tem um amor proibido.⁠

Inserida por deboracanibal

Meu caminho é a prroova da minha felicidade quando vc está longe só sei sentir saudade

Inserida por Thais20092009

A saudade só tem fim , quando você se esquece do que te fez sentir saudade.

Inserida por deborad

Saudade só é possível entender o que significa depois de sentir.

Inserida por Sponn

Vou sentir saudade... das aulas perdidas por motivos só de distração, por não querer assistir a aula daquele professor chato, ou até por necessidade de um ombro amigo.

Vou sentir saudade... das conversas no meio da aula, dos carões dos professores, das gargalhadas que muitas vezes não tinham explicação, talvez por estarmos juntos bastava.

Vou sentir saudade... das conversas por msn, que tinham os assuntos mais bestas possíveis, mas eram as melhores conversas que se poderia ter. Saudade do tempo em que a gente conversava.

Vou sentir saudade... das maneiras mais incríveis que conseguíamos pra colar na prova. Das enroladas até mesmo nas recuperações de fim de ano.

É, vou sentir saudade da época de escola :)

Inserida por CarolMarquesM

Vou sentir saudade… das aulas perdidas por motivos só de distração, por não querer assistir a aula daquele professor chato, ou até por necessidade de um ombro amigo.

Vou sentir saudade… das conversas no meio da aula, dos carões dos professores, das gargalhadas que muitas vezes não tinham explicação, talvez por estarmos juntos bastava.

Vou sentir saudade… das conversas por msn, que tinham os assuntos mais bestas possíveis, mas eram as melhores conversas que se poderia ter. Saudade do tempo em que a gente conversava.

Vou sentir saudade… das maneiras mais incríveis que conseguíamos pra colar na prova. Das enroladas até mesmo nas recuperações de fim de ano.

É, vou sentir saudade da época de escola :)

Inserida por CarolMarquesM

Não vale a pena sentir saudade de quem só nos fez mal.

Inserida por raamonad

"É horrível sentir saudade, mas de uma coisa aprendemos, só sentimos saudade daquilo que gostamos, do que foi bom um dia"

Inserida por srgoullart

Saudade é sentir falta de alguém em todos os momentos, só sentir quando esta sozinho é carência!

Inserida por Alerattis

Saudade por si só não é ruim. Ruim é sentir saudade não podermos fazer nada para diminuí-la.

Inserida por silvairjunior

A saudade de um grande amor e uma dor que só quem estar distante de seu amor pode sentir e um sentimento que não e possível de se descrever apenas vamos sentindo isso a cada dia que passamos longe da pessoa amada tentar entender e fugir desse sentimento e quase que impossível por que nunca desejamos isso se não, não seria saudade esse sentimento de amor que sentimos quando não estamos com a pessoa desejada ao nosso lado quando estamos sentindo falta do seu carinho do seu olhar do seu beijo to seu toque, das suas palavras de carinho e ate mesmo sentimos falta das palavras que nos machucam naquele momento por que a saudade de um amor e senti falta de todos os momentos que não apreciamos naquele momento mas depois se tornam inesquecíveis em nossas lembranças e pensamentos...

Inserida por johnsouza

Quando você começa a sentir uma saudade infinita e que só se acaba quando certa pessoa esta ao seu lado, pode ter certeza isso é Amor.

Inserida por rrmenezes

Só se mata a saudade daquilo que se sente, com aquilo que faz sentir.

Inserida por allinoff

Te amar de verdade
Sentir saudade
Mas só de você, Só de você.

Inserida por alexakono

Quando estou com saudade de você,
eu ouço sua música favorita só
para te sentir pertinho de mim.

Inserida por Escritorragia

Saudade é querer fazer à pele Sentir o que só a alma esta sentindo!!!

Inserida por TIOCRIS15999

Hoje só precisava sentir o calor da ternura e a ausência da saudade.

Inserida por OFsilva