Se Fosse Só Sentir Saudade
Ás vezes eu só queria ser orgulho pra alguém. Não por ter conseguido fazer ou ter algo, queria ter a sensação de ser orgulho pra alguém apenas por ser quem sou.
Privilegiados nascem com a faca e com o queijo na mão, só precisam tomar cuidado para não se desviarem, enquanto desprivelegiados, além de tomarem cuidado para não se desviarem, lutam para conseguir a faca e o queijo.
Eu pensei que ia ser tudo diferente, mas quando dei por mim foi só decepção. Queria poder acreditar que você pudesse me amar e juntos vivermos um amor constante. Você só queria brincar com meus sentimentos e fez desse amor uma distração, um ponto final em sua vida.
Eu queria poder te ver, te abraçar... Só uma vez... Queria poder ir ao seu encontro sempre que me chama... Deitar ao seu lado e perguntar como foi seu dia. Eu não queria ter que imaginar o seu cheiro... O seu calor. Eu queria tanto te sentir, mas não posso. Estamos tão longe, e sempre estaremos à quilômetros um do outro... Isso nunca vai mudar... Talvez eu nunca te encontre e isso dói tanto... Te ver uma única vez me deixaria tão feliz... Você nem imagina... Eu cobraria em um único dia todos os beijos, abraços, cafunés, e todos os caminhos que me prometeu... E se você se recusasse... Tudo bem... Você estaria comigo e isso seria melhor do que qualquer promessa que já me fizeram. Pareço tão boba falando isso né? Fazer o que se você me fez virar uma bobinha apaixonada... Eu te amo tanto... Só queria poder te dizer isso diretamente... Só isso.
Entre devaneios e devaneios, eu caminho neste mundo de fantasias! Tenho você só em sonhos, só em lembranças...de algo que ainda não vivi!
Ouça as palavras que ainda não te disse, sinta o amor que ainda não te dei...enquanto ainda espero o dia em que o sol fornecerá sua luz ao meu corpo...e com um brilho tão intenso possa ser que me veja ou possa ser que o meu brilho te cegue ainda mais!
Mesmo que o homem não esteja em relacionamento sério, só o fato de ficar com alguém já traz obrigatoriedade de ele respeitá-la.
Durma bem e sonhe com muitos anjinhos.
Tudo de bom para você não só hoje, mas que todas as suas noites sejam brilhantes enfeitas com as estrelas.
Eu tenho uns amore de fato, e não é que só consigo cutucá-los e não beijá-los .... Quem gosta nesta distância, bate pronto no desconhecido ... Amei!
Aprendi que o amor chega na hora certa. Que a maturidade vem aos poucos. Que a infantilidade só vale a pena pra fazer a gente rir. Que família é tudo. Que amigos bons e sinceros são poucos. Que cuidar da minha vida é a melhor opção. Que dias melhores virão. Que na vida, tudo vale a pena.
Eu não aceito ser só sua namorada, tenho sede de mais, muito mais...quero fazer parte dos seus pensamentos, quero está na sua pele, quero seu cheiro misturado ao meu...quero sentir vc sempre!!!Feliz dia dos namorados para quem é bem mais que isso...
Ter te conhecido foi a melhor coisa
Você não é só um menino
É o meu garoto
Meu melhor amigo é melhor estar com você do que com qualquer outra pessoa
