Se Fosse Só Sentir Saudade
"Teus olhos ainda vão sentir-se inundados, quando eu trancar a porta com todas as chaves, e arremeçá-las no mar."
Sabe, é normal sentir vazios! Mas vazios que podem ser preenchidos. Preenchidos por apenas serem lacunas compradas pelo sentimento de alguém que está sem saber onde ficar, ir, amar, sentir... você sente? Sente esse vazio? Talvez não! Eu sinto. Forte, porque dói como uma ferida aberta. Uma ação de tolo resultou no desmoronar, desconstruir da mais bela arte que o autor do mais lindo sentimento quis criar, pintar, fazer, amar! Eu amei, talvez você também. Eu passei (ainda estou passando), por noites de reflexão de mim em um quadro jamais injustiçado pelo amor verdadeiro. Não foi coincidência fazer a mais linda carta de amor, dar o melhor abraço, aconchegar o melhor deitar... a mágoa sempre virá trazida da lembrança que corrói o coração do apaixonado. Eu não estou bem à anos, eu nunca estive bem. Tentei disfarçar colocando meu intérprete em cena, mas não rolou aplausos. Não rolou choro. Não rolou o que eu queria. Você vai entender que para o mocinho, a lágrima sempre será conforto. Não chora... me abraça... antes que seja tarde! Antes que amanheça, antes que tudo acabe, antes que você volte. Paris!
A ilusão que a caverna proporciona parece confortável, mas ao espiar e depois sentir a floresta ensolarada podemos ver quão úmida e escura estava lá dentro.
Trauma de realidade!
Doença do peito?
Não sentir a vibração?
Impossibilitado de emoção...
Morrer pra que?
Já está morto!
Nariz não passa ar!
Caminhar sem destino, objetivo, razão!
Virou alternativa desde quando?
O mundo gira, parou?
Nem percebeu que ainda falta muito
Pra dizer que alcançou!
Trauma de realidade!
Sem peito, sem pulso!
Isso não é vida!
Nem pra mim, nem pra você!
Vamos sair
Depois da meia noite
Pra ver como é la fora.
Sentir a brisa da madrugada.
O som assombroso noturno
Que tal bebermos?
Que tal dirigimos pra lugar nenhum?
Sem celulares
Sem hora
Sem rumo
Sem tristeza
Só nós, o mundo.
E a noite.
Antes eu sentia falta de nós. .
Hoje eu sinto falta de sentir sua falta..
Porque o tempo passou..
Eu esqueci como sentir..
Enfim... Passou. ....
Tudo que eu queria era sentir seu coraçao, te tocar, olhar dentro dos seus olhos e decifrar o que se passa dentro desse ser tão misterioso que você é. Sua timidez, sua calma, sua forma de pensar, de agir. Ah...como queria te abraçar e sentir sua mãos acariciando meu rosto, poder sentir você, e dizer tudo que tenho vontade. Você é o anjo que faltava na minha vida!
Quisera ser uma borboleta pousar em teu corpo e sentir a leveza da alma e te amar, mas sou apenas um beija flor que fica bicando tua essência sem forma definida e evanescente no ar.
Tem gente que não sabe ainda o que é sentimento, demonstrar sentir algo que não senti pra fulano não é sentimento. Sentir algo é totalmente diferente, então pra que isso, sentimento é algo muito puro, coisa que vem de dentro. E não só palavras, ninguém precisa delas quando não forem verdadeiras, não finja sentimento por ninguém, isso é uma coisa que dá e recebe de coração , e quando não se é verdadeiro machuca muito. Pô cai na real, viveríamos muito melhor se fôssemos verdadeiros no que sentimos.
Toda a vitória é aquela que nos faz sentir vivos depois de um desafio, de um obstáculo vencido, mas sem dúvida alguma se ela for partilhada com quem está, e sempre esteve do nosso lado, quando nos sentíamos sozinhos e perdidos, nos direcionando pelo melhor caminho. Por isso, cada vitória deve ser comemorada e agradecida com quem empresta suas pernas para caminhar e suas asas para voar nos momentos de dificuldade. Pois será a glória dele(a) também.
Peter Pires
Quando ela sorri,
volto a sentir,
que a vida pode ser leve e pura.
Que esse sentimento,
não são 18.000 mulheres que me fazem sentir.
É uma.
É ela.
Eu quero vc..
Quero me embriagar de vc...
Quero sentir prazer..
Vem e me mostra o paraíso. .
Ao teu lado eu aceito me perder..
Perder o juízo. .
Na caminhada da vida
Às vezes é preciso sentir dores para que as lágrimas te ensine a sorrir saiba que é preciso perder para que a derrota te ensine a ganhar. Aprenda que nem sempre é preciso ficar em silêncio, mas é necessário que você saiba ouvir, para que aprenda a falar . E que na vida é também preciso passar por provas para que você vença as tribulações e que em tempos ruins é necessário amar a Deus para que você mantenha a fé e não perca a esperança. Entenda que as vitórias sem conquistas são meras ilusões, e que você precisa das pedras para que construa o seu caminho. Aprenda que nem sempre teremos o que buscamos , pois nem tudo que buscamos nos faz bem."
Cansei de esperar-te...
Não quero mais inverno e de sentir frio...
O vento dói em meus ossos...
Não quero mais esse enorme e insurgente sentir
Do amor nada mais quero ...
Sei que virão dias longos de sol ardente mas serão longos dias...
Onde talvez esteja aprisionado este pobre coração
Porque me perdi no tempo esperando por ti...
Pelo teu sorriso...pelos teus abraços...
Não quero mais que o vento devolva esta ansiedade
Pra mim!
Eu ? Sou apenas uma energia, criada por uma força divina. Capaz de pensar e sentir. Errando com vontade de aprender. Obrigado a crescer por tanto lutar. Com a certeza de que nada daqui se leva, tudo se vai, tudo se perde, nada é eterno. A unica certeza e que no final, independente de sermos pobre ou ricos, estaremos de terno.
Apesar de toda minha convicção de que o saber deve ser popularizado, não consigo deixar de sentir um certo mal estar ao ouvir um caminhoneiro mostrando intimidade com Heráclito.
Quanto tempo tem o tempo, para sentir a felicidade?
Muitos dizem que a felicidade não existe,
Ainda dizem que é perda de tempo pensar nessas bobagens.
Quantos momentos de tristeza e de desilusão, rodeiam nossa vida?!
Até o coração chega a acreditar nessa tal infelicidade... Que pena!
Também foram tantas lágrimas que chegam até doer a alma, agride o estomago de tantas magoas, desentendimentos e o pior dos sentimentos, cuja dor se torna imensurável em nosso Ser! A Rejeição.
Oh palavrinha dura, curta inclusive, apenas oito letras, porém se faz grandes estragos devastado as emoções de uma pessoa.
Rejeição!!! Quem nunca sentiu o gosto amargo, de suas insinuações perversas, que humilha, desconserta, machuca e arrasa?
Assim como, quem nunca rejeitou alguém, mesmo tendo as melhores intenções de não querer magoar? Também não precisamos gostar de tudo que está em nossa volta.
E a dor do abandono assombra os passos, afinal somos seres humanos e devemos não viver sozinhos. Pois o que nos garante a sobrevivência é a sociedade em um âmbito geral.
A solidão também é outro sentimento desencadeante que devora a alma.
Entretanto, a raiva e a repulsa torna-se parte do “Eu”, criando armaduras contra todos e contra tudo, poderia a ter ser mais fácil para lidar com sentimentos de reviver situações parecidas novamente. Mais cá entre nós, seria a atitude mais proveniente a ser tomada?
Caro amigo, acredito que realmente seja o caminho mais curto para percorrer e o mais seguro ás vezes, nos tornamos inacessível a qualquer sentimento. Moldando máscaras de ferro, assim manteremos afastados todos os contatos, e nada mais irá frustrar seu “Eu”, porém o caminho mais logo talvez seja o mais sensato, o mais humano e até mesmo o mais libertador. Pois bem, soa estranhos esses caminhos, deve estar-se perguntando? Como assim o mais logo é o melhor?
Calma já irei concluir...
Sentir-se frustrado, não é nada fácil, muito menos não se sentir Amado nos causa sentimentos de sofrimento e dor.
Mas se colocarmos na balança, como somos causadores de todos os sentimentos negativos, viraríamos ela...
Quantas vezes responsabilizamos o outrem, pela nossa decadência emocional? E não tomamos qualquer outra atitude ao contraria para lidar com essas situações adversas.
Como somos juízes de nos mesmos, condenamo-nos drasticamente a prisão perpetua de nosso “Eu”, e julgamos que não merecemos recorrer da sentença importa, por nos, da eterna infelicidade proposta pelo que compramos dos outros, que nos mostra esses sentimentos? E damos a absolvição total do malfeitor, acreditando que ele tem razão. E nos jugamos inferiores diante a nossa necessidade de Amar e ser Amado? E que não somos capazes de tal ato sublime das formas de AMAR em total plenitude a Vida.
A liberdade se faz necessária, assim com a decisão de buscar a felicidade e acreditar que somos merecedores da mesma alegria e Amor que cerca o universo. Dessa maneira se livrar do encarcere de nossos pensamentos de rejeição, angustia, magoa e qualquer outro sentimento que não nos leva a grandes feitos.
Assim que se aprende a manha da vida: é apanhando que se aprende a bater, ou pelo menos, a sentir menos dor.
