Se Fosse Só Sentir Saudade
Nossa!É incrível a a alegria que você me faz sentir, tenho uma imensa vontade de sair gritando eu te amo eu te quero eu não posso mais viver sem você.
Nada melhor que está ao lado de quem amamos, sentir-se protegida, cuidada e amada...
Sabe aquele beijo que faz você sentir um friozinho na barriga????
Cada sorriso, cada gesto, cada palavra...
É por isso que eu te torno uma pessoa tão importante pra mim, porque pra mim você tem o poder de trazer um sentimento inexplicável e incomparável.
E é por isso que eu tento aproveitar cada segundo quando estamos juntos, porque não são muitos, mas o pouco que são, são perfeitos!”
E que se o destino decidir nos afastar, que ele não nos afaste as lembranças, de cada palavra, momento, musica, cheiro... Porque o que a vida nos traz de especial deve ser mantido, sempre!”
Que seja por muito ou pouco tempo, mas que seja intenso!”
Amar é agir, amor é sentir; amar é fazer, amor é ter; amar é mostrar, o amor pode estar escondido, pode ser ter medo de amar.
Queria não dizer nada e nem ousar sentir o que sinto agora neste singular vazio desenhado pela sua ausência. Abraço-me ao resto de mim sem você para findar esta noite.
A intimidade com Senhor Jesus faz você sentir os Seus braços lhe cercando. E não é mera ilusão da sua parte, na realidade a intimidade te põe nos braços de Jesus.
Quero ser mais forte do que sou,
quero apenas sentir o sabor do acordar sem a dor,
respirar a alegria e manifestar apenas o amor.
é bom acordar e dormir ao seu lado, é bom ouvir sua voz ao amanhecer, é bom sentir seu cheiro... é bom fazer vc rir sem parar. kkkk tudo ao seu lado é ótimo. BEIJOS TE AMO.
- N.E.O.Q.E.A.V meeu amoor...
**OLHOS DE VER**
É preciso ver para sentir melhor ou sentir melhor para poder ver?
Que embate cartesiano mais retrô!
Penso que ambos se retroalimentam nos ajudando a aferir melhor a realidade.
E para tal absorção é preciso ter um rico imaginário onde a natureza e o lúdico têm papel fundamental dentro do processo de amadurecimento dialético.
A vida se divide entre dois estágios:
o antes e o depois,
a partir do aqui e agora.
Um marco zero onde tudo está em repouso para novamente se por em movimento.
O ontem é morto.
O hoje é vivo.
O amanhã poderá ser aborto.
E eu descobri o que é o amor, quando você apareceu na minha vida e me fez sentir tudo que eu nunca tinha sentido antes, por isso hoje eu te amo e sempre te amarei, sempre vou me lembrar de você minha querida, sempre.
É relativa a forma de ver e de sentir o mundo. Cada um segue o curso fazendo a sua história. Uns preferem continuar no equívoco da escolha da infelicidade e, por isso, rastejam como eternos pedintes. Que prefiramos outros caminhos.
Aprender a não sentir pena de si, por ser solitário, é consequentemente encontrar varias formas de sorrir. Você ainda pode seguir acreditando fielmente que um dia a pessoa certa irá bater a sua porta, mas não duvide que a felicidade vem de dentro para fora. Ninguém vai te fazer feliz. Nascemos sozinhos (não é bom ser sozinho), mas morreremos sozinhos.
Posso não ter sido o primeiro na sua vida, mas sou o único que te fez sentir realmente oque importa para ser feliz.
É inevitável estar perto de você e não sentir aquele frio na barriga, ou estar longe e quase morrer de ansiedade para te ver.
