Se Fosse Só Sentir Saudade
Costumava ser normal
Olhar,sentir e sorrir
Mas se torna o meu ponto fraco
Pois sei que também pode me ferir
Eu sou um pecador que provavelmente vai errar novamente,
Posso sentir sua presença ha dois planetas de distância,
Eu tenho minha vida, Mas ao lado tenho voce.
Gostaria de poder compartilhar isso, mas desculpas mor, hoje eu so estou gritando EU TE AMO...
Ninguém vive de ausências,
Não sei quem inventou essa ideia,
De que é preciso perder para sentir falta?
A gente se alimenta de presença,
De gente PRESENTE.
Não há relação que sobreviva a indiferença de sentimentos.
Se quer ir, vá...
Mas arrependimento, essa palavra de 14 letras,
Não será o motivo de ter de volta.
Viver com Deus, é sentir-se vivo, é manter-se em equilíbrio, é ter uma luz em seu interior. É ter forças pra seguir mesmo o mundo querendo te parar. É ter alegria, paz, longanimidade e viver a verdade, coisas que o mundo jamais poderá lhe oferecer.
Não tenha medo de se envolver, de gostar, de sentir, se apaixonar... deixe seu coração bater, deixe seu corpo suar e tremer... sinta a intensidade da vida.
Eu odeio
Eu odeio o fato de me sentir tão vulnerável a você . Sim ! pode parecer uma mentira essa ideia , mas é a mais pura verdade . E eu odeio saber disso . Simplesmente odeio quando te vejo e uma força incontrolável dentro de me mim assombra . Lembranças do passado , talvez . Ok ! Sei que não são só as lembranças que vem atona no segundo em que te vejo . É algo mais . E eu odeio ter que admitir isso ! As mãos começam a suar , o coração começando a bater aceleradamente , a voz que não consegue sair , e até a dificuldade em andar corretamente . Sim . Eu odeio tudo isso ! Não sei se é apenas o fato de você (depois de muito tempo ) ter conseguido tocar sua vida em frente , coisa que eu ainda não consegui . Pode ser isso , ou pode não ser . Eu odeio ter que considerar a parte do "pode não ser" com mais fervor . Eu odeio o fato de me sentir uma idiota perto de você . Uma tola . Sei que não foi difícil conseguir outra para ser posta em meu lugar . Mas duvido que essa "outra" te satisfaça e te preencha como eu . Eu odeio isso ! Odeio saber que entre todas as opções , você é a mais errada de todas , e que bem lá no fundo sei é essa opção errada que eu quero . O fato de criar expectativas com você , mesmo sabendo que você não corresponde , e nem nunca corresponderá a nenhuma delas dói em mim . E como dói ! Derrepente , a pessoa que cuja presença me fazia vibrar de alegria , euforia e prazer , hoje não me provoca totalmente os mesmos sentimentos . Hoje sua presença pra me , se tornou motivo de medo , não exatamente medo de você , mas sim medo dos meus sentimentos ; cujos sentimentos são traiçoeiros demais para me , mas enfim , medo do que sua presença pode causar em mim . Um olhar , sua voz , seu sorriso ( Ah ,seu sorriso! ), tão prazerosos de se ouvir e se ver e ao mesmo tempo tão pavorosos ! Meu Deus , você é capaz de me dominar se quiser ! è tão bom você não saber desse detalhe . Sou boa em esconder sentimentos , a não ser que você olhe fundo em meus olhos . Se o fizer ... Ah cara , aí eu entrego tudo de vez . Outro dos meus medos : você ser capaz de perceber o que os meus olhos dizem a respeito de nós dois . Meu corpo é infiel a mim . E como eu odeio isso ! Eu odeio tanto você ! E odeio mais ainda saber que isso é mentira . Talvez eu não odeie tudo isso por inteiro , mas sim , odeie a me por partes . Por saber que sou tão fraca e insegura quando o assunto é você , em saber que até o simples fato de ouvir seu nome eu já me sinta tão vulnerável . E eu simplesmente , odeio tudo isso !
É natural e saudável ficarmos tristes e sentir dor pela perda de alguém querido. Mas, quando não apanhamos os pedaços e continuamos em frente, é como se uma parte da nossa alma, estivesse incompleta, sentimos um vazio, que nada nem ninguém pode ocupar.
Não perca tempo procurando fora de si o que lhe falta dentro. Enquanto não estiver inteiro, só irá encontrar desilusões e mais frustrações.
À Silêncio, gosto de te sentir, posso ouvir meu coração, e os ruídos das teclas do pc, estar sozinha me tranquiliza, não preciso conversar ou entender os questionamentos dos outros, posso apenas cuidar de mim, me escutar e me entender.
Alguns de nossos pares funcionam assim: precisam estar longe para sentir o quanto querem estar perto. É estranho? Sim, mas te garanto que é perfeitamente entendível. Querem um tempo. O Tempo é tão único que cada um tem o seu. Enquanto estar ao redor de alguém não for bom pra um dos dois, tenha certeza que nada frutificará. Pelo contrário. Tentar agradar demais, elogiar demais, se mostrar disponível demais, apenas o fazem se tornar mais um rapidamente.
E isso nada tem a ver com saber – ou não – dar valor.
Ela também gosta do Caetano, do Chico e do John, mas se derrete me vendo tocar violão (sou exibido pra ela, sim). Dona do melhor abraço, posso sentir suas mãos nas minhas costas em momentos de crise em que não está ao meu lado, mas dentro de mim. De tudo isso que eu disse, ela é mais um pouco também. Quem resumiria em tão poucas linhas tão complicado, incrível, interessante e gostoso de amar alguém? Dessas que gostam de pasta, Itália e salada, ela é uma das coisas que eu menos gosto: ficar sem palavras. Fazer o quê se ela rouba todos os pensamentos naqueles olhos castanhos que certas vezes me estranham?
Tudo isso. O dito e o não dito. Quase um vício.
Ela; meu amor.
Você não faz ideia do quanto esperei pra poder ser amado.
UM ABRAÇO !!!
Que ti faz bem,q se vem n sabe de qm,q e dando sem pedir,q te faz se sentir melhor sim.. E que vc se sente melhor q te dar vontade de sorrir,de chora e de mais nunca sair dali.. e é q bem vindo. obr por ontem,pelo hj.. por tudo..
Despertar,
pensar,
levantar,
manter-se de pé...
Caminhar,
sentir, comer...
Agradeça
com alegria
o que você tem,
o que você crê...
Cada dia
que nasce
é resultado
de sua fé
na vida...
E vida
é AMOR!!!
mel - ((*_*))
Concluiu que Deus existia, mas queria sentir sua presença neste mundo, em termos mortais. E assim, começou sua busca.
Amanhecer e respirar é vida,
é sentir a presença de Deus em nós...
BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!
mel - ((*_*))
Alguém que nos faz sentir importantes não precisa ter nome ou existir, pra fazer de nossos poucos minutos, momentos de eterna Alegria...
“Sou o tipo de pessoa que quando
começo a sentir ciúmes, me
afasto. Por que isso? Pois significa
que a pessoa encontrou alguém e
de certo modo esse alguém vai ser
mais presente, ocupando o meu
lugar… Para não sofrer com isso,
eu me afasto.”
Você não é uma pessoa antissocial por sentir vontade de ficar sozinha, você é uma pessoa antissocial por gostar de ficar mais nas redes sociais do que estar com pessoas.
