Se Fosse Só Sentir Saudade

Cerca de 163516 frases e pensamentos: Se Fosse Só Sentir Saudade

⁠Depois que passei a me amar
nunca mais priorizei ninguém
que não fosse a mim mesmo!

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Veja o ego como um vasto conjunto de Lego, construindo e desmontando peças como se a vida fosse uma eterna brincadeira.

Inserida por evermondo


⁠Se o gostar fosse igual o tratamento, seria mesmo tudo maravilhoso.
Vejamos! falar que ainda tem sentimento por ele; ele está com outra? Ele te procura dizendo sentir saudades; então vem o pensamento; se está com alguém e diz gosta de outra; por que continuar se relacionando.
Porquê não estar com quem se tem sentimento .Quer provar a todo instante que você está viva. Há! Aí vem o porém, a soberba do querer, do poder sobre o controle da mente; do possuir, de ter pelo ego de que outros que se faz é aproximar; ele terá por sua vez mostrar que tem você está na palma de sua mão.
Então; todos que pensaram que estava com outro, ou buscando um caminho para seguir em frente, Fará e sentas? fará você parar, esperando que lhe procure, ou chamada.
Sempre terá palavras que ecoam, toda atenção querendo, mas não terá controle sobre sua própria vida, pois ela se permitiu voltar ao passado, ao qual já se esqueceu e tendo que revivê-lo, acreditou que agora será diferente.
A única coisa que mudou foi o tempo; o caráter não; as ideias; o ego que o deixa no pedestal imponente, aos olhos de todos; a soberba de ser alguém.
Nada se tem, nada se constroi, nada terá, nada além de nada no passar do tempo, já a compreender que foi apenas objeto de desejo; nada além de ser um brinquedo de um ser. Apenas ilusão, ou a desilusão de quem se tornou a opção.

Inserida por ted_willian_jacinto

⁠gostaria de voltar a amar
Queria que tudo fosse como antes
Não queria estar aqui, mas estou
Para onde vou eu não sei.

Inserida por marlene_faduco

Não tenho cep , mas tem cantada .
gato se você fosse um sanduíche, seu nome seria x-princeso. 😏

Inserida por jhulyfarias06

⁠⁠O que somos, se não apenas um viver que nem a certeza dela ser cíclica temos, pois se isso fosse verdade, a morte não seria sentida como um fim, mas um recomeço. E com certeza, poderíamos viver a real sensação de felicidades.

Inserida por joseni_caminha_1

⁠VIVENCIAL

Demétrio Sena - Magé

Apostava que o mundo fosse pouco
ante os muitos atalhos percorridos,
não um louco moinho de aventuras
entre tantos finais e recomeços...
Eu achava que a vida fosse curta
para tantas vivências que se tem,
tanto curto circuito e recomeço,
tanto além após tantos terminais...
Foram anos por dia e tanto sonho;
já não ponho na conta interminável
das verdades mentidas ou reais...
Estes ombros carregam muitos fins,
muitos novos começos infinitos,
tantos gritos pregados nas paredes...
... ... ...

Respeite autorias. É lei

Inserida por demetriosena

Se o amor fosse doce, não seria amargo o adeus.⁠

Inserida por ramon_nascimento

⁠Nos últimos tempos o feito mais ardiloso do mal foi conseguir se apresentar como se fosse o BEM, enganando os incautos com extrema facilidade.

Inserida por fabio_oscar

⁠Viva como se você fosse a resposta às orações das pessoas. Segundo a lei da atração, o desejo mais poderoso não é possuir dinheiro, mansões ou estar rodeado de pessoas influentes, mas ser alguém que faz a diferença na vida de outra pessoa.

Inserida por evermondo

⁠Lembro-me de cada detalhe, como se fosse ontem. "Vó Minha," eu chamava, e seu sorriso se abria como um raio de sol em meio a uma tarde nublada. Havia algo de mágico em sua presença, uma calma que envolvia a todos nós como um cobertor acolhedor em noites frias.
Suas mãos, marcadas pelo tempo e pelo trabalho, eram suaves e firmes ao mesmo tempo. Elas contavam histórias de uma vida plena, cheia de momentos simples, mas preciosos. Eu a observava preparar o café da tarde, seus movimentos precisos, e sentia o aroma inconfundível que tomava conta da casa.
"Vó Minha," era mais que um nome; era um refúgio, um lugar onde eu podia ser eu mesmo, livre de julgamentos. Ela tinha um jeito único de transformar qualquer situação em algo especial, como se tivesse a capacidade de infundir amor em tudo que fazia.
Sinto falta das suas histórias, aquelas narrativas cheias de sabedoria e humor, que só ela sabia contar. Sinto falta das suas broncas, que vinham sempre acompanhadas de um olhar terno, ensinando-me mais sobre a vida do que qualquer livro jamais poderia.
A saudade é um visitante constante desde que ela se foi. É um vazio que nunca se preenche, uma dor que se mistura com as lembranças doces que guardo com tanto carinho. Às vezes, fecho os olhos e quase posso ouvi-la, sua voz suave dizendo meu nome, trazendo de volta um pouco da paz que ela sempre soube me dar.
"Vó Minha," você se foi, mas sua presença continua viva em mim. Cada memória, cada gesto, cada palavra sua é um tesouro que guardo no coração. E assim, mesmo na ausência, você permanece, eternamente viva no meu ser, minha eterna "Vó Minha".

Inserida por Semolinirenan

⁠Se não fosse o Favor de Deus, na Pessoa de Jesus Cristo, o homem seria injustificável diante de Deus!
A justiça própria não justifica o homem diante de Deus, e sim, a Justiça de Cristo na Cruz, justifica os "injustificáveis" que creem por meio da fé, no favor imerecido de Cristo, a Sua graça. A justiça própria do homem fede como um trapo de imundície, porém, a Justiça de Cristo, sobe as narinas do Altíssimo como um cheiro suave.


DVS

Inserida por daniel3808

⁠A vida é como se fosse uma lição diária.
você abaixa a cabeça e dorme e estará sempre sendo reprovado, ou presta atenção e passa para a próxima etapa.

Inserida por Janinekelle

⁠"Se decepção fosse um prêmio, eu teria ganhado o primeiro lugar, com distinção em promessas quebradas e sonhos desfeitos."

Inserida por macjhogo

⁠É muito fácil falar Pai e Nosso de manhã e passar o dia como se fosse um filho órfão.

Inserida por bispoluis9_oficial

⁠Se a alegria fosse comprimida em um fármaco, seria doce e efervescente.

Inserida por ninhozargolin

⁠Eu queria ter o poder de parar o tempo, nem que fosse por um breve momento.

Para eu poder abandonar as minhas responsabilidades só por um instante e correr até você.

Te dar um abraço apertado, um cheiro e beijos.
Só para carregar as minhas baterias, repor as minhas energias.

Inserida por apollo_nascimento

⁠Catarse

Vezes você não vêm até mim, mesmo que o desejo de lhe escrever exista, como se fosse um amor que fora morar longe de mim, você vaga, e eu mal pudera dizer adeus, sem chances de uma catarse.

Vezes só me restam anseios, poesia.

Inserida por ShandyCrispim

⁠Tudo na vida tem seu princípio de ser.
Pois se não fosse, não teria princípios.

Inserida por Filosofiadealma

⁠Sonhos novos precisam de tempo.
Se as portas se fecharam
para o futuro que você
achava que fosse viver,
dê um tempo a si mesma
para sonhar um novo futuro.

Inserida por ludy_mantantu

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp