Se Fosse Só Sentir Saudade

Cerca de 162751 frases e pensamentos: Se Fosse Só Sentir Saudade

Se voar alto fosse sinônimo de sucesso, então os pássaros seriam seres bem-sucedidos com suas casas feitas de galhos secos?

Amar... amar...amar. Como se fosse fácil.
Sim! Com você é fácil

“Ser humano é pouca coisa porque, se fosse muita, não seria ser humano: seria mais HUMANO...”

Resumo da Ópera do Malandro.
Se eu fosse pescador pescador, e vivesse de pescar traíra, com certeza eu seria rico!!!

Diferenças e divergências

Se todo relacionamento fosse baseado
por suas convergências e concordâncias,
simplesmente os de um ao outro , não haveriam essencialmente em seu
sentido de ser ,pelo simples fato o qual :
de si a si mesmo ,o concordatorio de um individuo ,já o bastaria para viver só ;visto que o primeiro relacionamento de um individuo é: de si a si mesmo ;mas sabemos
que não é assim que ocorre em nossos pensamentos ,não consigamos viver sós
isto é fato ,simples de se explicar : como
a tudo no universo esta em expansão e os
nossos pensamentos também ,por isso
procuramos noutros indivíduos as divergências e nelas buscamos o
convencimento a elas para que as
possamos adquiri-las e soma-las à
nossa mente no forma de pensamentos ;
a isso da-se o nome de processo
expansivo ,pois uma mente não pode se expandir por aquilo que ela já o tenha em
si mesma ;então buscamos o diferente
para tentarmos adquiri-lo à nossa mente ;
o ponto mais interessante neste processo
é que usamos as coincidências e
concordâncias de um ao outro para
podermos ter acesso às suas divergências
e diferenças e adquiri-las a nossos pensamentos .

Viver cada momento como se fosse o seu último momento é um equívoco a não cometer.
Você estaria aí onde está se esse fosse o seu último momento?
Aproveite cada instante como se ele pudesse ser o último. Afinal todo instante é sempre inédito.
Assim ganhamos a consciência de que a vida continua e outros momentos virão, dando à vida um colorido mais intenso.
FAZ SENTIDO PRA VOCÊ?
AGORA LEVANTA E ANDA!

Apaixone-se

Vibre intensamente a vida, curta cada momento como se fosse o único.
Hoje é o dia de se apaixonar ainda mais por você, pela família que Deus lhe deu, pela vida grandiosa e espetacular, pelos seus amigos, por todos os seus mais profundos sonhos com a certeza de que irão se realizar, dando uma pitada extra e radiante de amor.

ALGUÉM UM DIA FALOU PRA VOCÊ E PRA MIM, QUE SE CONSELHO FOSSE BOM, NÃO SE DAVA, SE VENDIA! EM OUTRAS PALAVRAS, ISSO QUERIA DIZER, QUE NUNCA DEVÍAMOS RECEBER CONSELHOS!
É CLARO QUE, QUANDO SÃO CONSELHOS RUINS, DE PESSOAS QUE NÃO NOS QUEREM BEM;
E VAI DENEGRIR NOSSA IMAGEM, OU A DOS OUTROS, NÃO DEVEMOS RECEBER/SUGAR/DIGERIR ETC...
MAS, QUANDO É DE PESSOAS QUE QUEREM NOSSO BEM, QUE VAI NOS FAZER PESSOAS MELHORES, QUE VAI NOS EDIFICAR E NOS FAZER CRESCER, ENTÃO DEVEMOS RECEBER, ANALISAR E SE POSSÍVEL, COLOCAR EM PRÁTICA! POR ISSO TENHO 3 CONSELHOS PRA VOCÊ: 1º ORE! PORQUE NÃO EXISTE NADA, MAIS PODEROSO DO QUE FALAR COM DEUS. 2º CREIA! PORQUE NÃO EXISTE NADA MAIS FORTE DO QUE A FÉ. 3º AME! PORQUE NÃO EXISTE NADA MAIOR DO QUE O AMOR.
Pr Erivaldo Lucena

Se o homem possuísse asas
e a ele fosse oferecida uma gaiola de ouro
certamente abriria mão da liberdade.

Se a vida fosse igual para todos , a palavra valor deixaria de existirnesta oração.

Ao começo: Coldplay _The Scientista ; se fosse fácil não
seria seria bom e nem ao menos valeria a tentativa, por
sermos muito mais que a isso!....,somos o que somos,sem
ser, imagina se fossemos ?......naquilo que se apresenta,
já nôs causa alegria.

Se me fosse concedido um pedido, eu pediria para nunca mais ter o poder de ver a verdade. Mas como isso me é impossível, vou continuar acreditando que suas mentiras são verdades para mim.

OUÇA MINHA HISTÓRIA *

Ouça minha história,
Como se ela fosse importante,
Ofereço-lhe minha memória,
A alma temerosa, relutante...

Ouça minha história,
Vou lhe falar do quanto já sofri,
Dos amores que amei,
Das vezes em que quase morri,
Das lágrimas que chorei;
E de como enfim, sobrevivi.

Ouça minha história,
Tantos erros cometidos,
Numa luta inglória,
Palavras ditas em vão, momentos perdidos,
Em tão curta trajetória...

Ouça minha história,
Onde a felicidade também teve lugar,
Verões luminosos, inesquecíveis,
Beijos cálidos á luz do luar,
Risos francos, audíveis,
Muitos sonhos para sonhar...

Ouça minha história,
Sei que não ouvirá nada de novo,
Falo de uma vida de derrota e vitória,
A vida simples de alguém do povo.


*Poema participante do Coletivo Declame Para Drummond 2012

vivo a cada minuto como se fosse o tudo de um todo mas ao partir levarei apenas o meu espírito, o cumprimento ou não do meu Karma, minha consciência!!!

Quanto a mim, jamais presumi que meu espírito fosse em nada mais perfeito que o comum dos homens; muitas vezes até desejei ter o pensamento tão pronto ou a imaginação tão nítida e distinta, ou a memória tão ampla ou tão presente como alguns outros. Aprendi a não crer com muita firmeza em nada do que só me fora persuadido pelo exemplo e pelo costume; e assim desvencilhava-me pouco a pouco de muitos erros, que podem ofuscar nossa luz natural e nos tornar menos capazes de ouvir a razão.

Ele chegou de forma quase inofensiva, talvez eu nem o tivesse notado se ele não fosse um dos meus pedidos a Deus. Ele saiu direto da minha imaginação, e foi me bagunçar, como se eu já não fosse bagunçada o bastante. Ele me mostrou o mundo com ele via e eu percebi que era uma das formas mais bonitas de ver esse mundo, ele em apenas um dia me fez sentir dentro de um sonho, e agora me pergunto como depois de tudo isso eu não signifique nada para ele? Acho que quando o desejei a Deus me esqueci de pedir que ele viesse também, com a intenção de me amar.

“” Poderia ser para sempre, não fosse essa vontade que tenho de ir embora...””

Se fosse possível despir as palavras uma a uma,e em cada parágrafo o nu do texto não fosse profano,mas que o sagrado das linhas fosse mais que sentido. Não haveria de se preocupar com o vestir das palavras

Se há uma vantagem, algo positivo em ter péssima memória, é aproveitar cada momento como se fosse a primeira vez.

levante olhe no espelho e cante sua musica preferida , cante como se fosse a ultima vez , cante e logo depois sorria , sorria se olhando quem sabe assim se olhando cantando , sorrindo você se engana do quanto é feliz.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp