Se Fosse Só Sentir Saudade
Se o ser humano fosse tratado da mesma maneira que os animais que ele come, no dia seguinte se tornaria vegano.
Não viva cada minuto como se fosse o último, ou seja, agonizando. Relaxe. Faça tudo que dá para fazer sem vender sua alma.
Queria mesmo deixar ir
Queria mesmo que o pensamento fosse embora
Queria mesmo conseguir tirar teu sorriso da minha cabeça, ouvir sua gargalhada me faz sentir dor, isso dói e muito
Queria mesmo não te ver mais e por um ponto final nessas vírgulas, as vírgulas cansam
Queria mesmo seguir a cabeça e não o coração, nem sempre seguir o coração é bom, e nesse caso, não mesmo
Queria mesmo me esforçar e finalmente conseguir, tenho medo
Medo de errar, de seguir meu coração mais uma vez e isso machucar minha mente novamente, de não conseguir conviver com tua presença, pra minha cabeça é torturante mas pro coração...
Meu coração se deixa levar tanto, e por sinal é amor ou apego?eis a grande dúvida da minha vida
Como eu já disse uma vez, é sempre complicado manter essa linha tênue de estar bem e mal, a famosa montanha russa
Te manter aqui dói, e então abro mão das melhores coisas da minha vida por vc e mais uma vez, por amor a mim, a minha saúde mental, e ao meu conforto, preciso de tempo, o quanto for pra ter certeza que não vou permitir q vc nunca entre aqui mais uma vez mesmo sabendo que meu coração é teu de alguma forma.
Usufrua de cada momento intensamente, como se fosse um milagre, ou um sonho bom... Pois, o que é bom dura pouco.
“Escrevo para os outros e com isso diminuo minha solidão; se assim não fosse, nenhuma palavra valeria a pena.”
O verde sempre foi meu sentimento favorito!
O verde está em toda parte, como se fosse o modo de Deus dizer “Sim”.
A maioria das coisas vivas é verde. A relva, a árvore, o caule, o início.
É por isso que é a cor mais cheia de possibilidades.
Quando o sinal está verde, é porque há caminho.
O verde é a cor da vida que segue.
Talvez, seja por isso que Deus tenha escolhido o verde para cobrir a maior parte do planeta.
Para lembrar, sem palavras, que podemos viver.
Que temos permissão para crescer, para seguir, para recomeçar.
O verde está no campo, mas também na cidade, nos sinais.
Está no meio do caos, dizendo: ainda dá.
E talvez viver bem seja isso: reconhecer os verdes do caminho.
E aceitar o convite silencioso do Criador que, com essa cor, nos autoriza a ser.
Se fosse permitido a um sentimento, pela sua intensidade, materializar-se a ponto de poder ser visto e até tocado, seria a saudade.
Se eu fosse um poeta, escreveria versos infinitos sobre a sua beleza. Se eu fosse um pintor, criaria obras de arte inspiradas em seus traços perfeitos. Mas como sou apenas alguém admirador, digo com sinceridade: você é a mais bela princesa que Deus já criou.
Muitos buscam a saída como se fosse um destino fixo, mas o verdadeiro aprendizado está nos caminhos percorridos. Se ninguém pode apontar a direção, cabe a nós compreender os atalhos ilusórios e as veredas sem retorno. O labirinto da vida não nos ensina apenas onde está a saída, mas revela, com cada passo, os caminhos que não devemos mais trilhar.
Deus sabe tudo e tem controle de tudo que existe e do que nunca existiu. Ainda se eu fosse nada mesmo assim Deus saberia sobre mim, ainda que eu não quisesse ser alguém mesmo assim Deus saberia sobre mim. Não existe a possibilidade de Deus não souber alguma coisa.
Se o mundo fosse como uma fotografia, quieto, sereno, congelado, talvez eu conseguisse viver na paz que sinto ao olhar para ela.
O ser humano engana e trai como se tudo fosse normal. O sino toca, ninguém ouve. Nenhuma prece responde à dor amarga escondida no final sem explicação.
O ser humano engana e trai como se tudo fosse normal. O sino toca, ninguém ouve. Nenhuma prece responde à dor amarga escondida no final.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp