Se Fosse Só Sentir Saudade

Cerca de 164645 frases e pensamentos: Se Fosse Só Sentir Saudade


Serei só solidão
Serei só um acorde sol
Só poesias
Em meus versos próprios
Farei a própria música.
---
Kaike Machado

Inserida por kaike_machado_1

Só prefiro, pois o mundo é cheio de miséria

A solidão é algo suportável
com momentos bons e ruins
onde se aprender a conviver com a miserabilidade
A vida nos deixa tão sozinho que aprendemos a viver
sem ninguém
nesse mundo de tanta miséria.

Inserida por kaike_machado_1

Ser só é ser só seu!

Inserida por ferreira_junior

Só se ama bem o próximo, depois de se amar primeiro.

Inserida por samirfranca83

O ser
do segredo
não é
ser inteiro;
seu segredo
é só ser
entre os meios.

Inserida por OsicranAkdov

As vezes estar só é sua melhor companhia

Inserida por marcos_vieira

Só quem já passou pelo espinho...
Sabe como é risonha
a sensação de colher flores no caminho.

Inserida por Paulamonteiro

A grandeza ,a beleza e a felicidade
só está contida n'Alma dos que ...
Conhecem de perto
o valor do Amor e da Simplicidade .

Inserida por Paulamonteiro

O amor só precisa ser livre...
Para ser inteiro.

Inserida por Paulamonteiro

A grandeza ,a beleza e a felicidade
só está contida n'Alma dos que ...
Conhecem de perto
o valor do Amor e da Simplicidade .

Inserida por Paulamonteiro

Só Jesus na causa para dar a salvação desse ser!

Inserida por Igo-6416

Na vida, passamos por fases, boas, algumas nem tanto e outras só de aprendizagem, teremos amigos da hora outros para vida toda, amores básicos e outros pra sempre, trabalhos temporários e muitos se tornaram profissionais naquilo que amarem, muitos passaram a vida sem entender muita coisa e outros só pra ensinar, mas algo deverá ser empregnado na nossa mente e coração: Deus, onde sempre será minha fonte, minha inspiração, meu colo, minha caverna, meu tudo, onde será a minha eternidade e salvação, bom dia a todos.

Inserida por valdirventuri

E eu não teria nada para oferecer alguém além das minhas próprias loucuras.

Inserida por TiagoAmaral

Eu só conseguia ficar triste

Parei para pensar o que realmente importava na vida depois da morte de um ente querido, o que mais sinto falta é a sua amizade, seu afago, suas broncas e até nossas ofensas recíprocas.
Por dias fiquei aboletada no sofá pensando no nada, eu não me saía bem no quesito sofrer, mas a dor não saía do meu peito. Todo mundo passou a ter compaixão de mim, nada me dava alegria.
Passei a ser insegura, fiquei com medo de perder os outros que amo, tinha uma mania de pedir para Deus que tudo de ruim que pudesse acontecer com os meus que fossem transferidos para mim.
Eu não queria estar, nem existir, deixei de ter um lugar favorito no mundo, passei pela experiência da negação, coloquei na minha cabeça que ele iria voltar. Eu me fechei e fiquei em recesso.
Fiquei escandalizada com a dor que tive que suportar, perder quem se ama é como perder seu tesouro mais valioso. Às vezes me pego pensando nele sorrindo ou dizendo "eu te avisei", ou explicando para eu não abandonar o barco.
Por um período fiquei inconsciente, como se nada fosse me libertar daquele pedaço de mim que tinha se perdido, precisei fomentar minhas bases religiosas para não pirar, acabei me ocupando e deixei a preguiça de lado, era preciso energia e uma vida mais feliz.
A cada dia tenho a certeza que temos mais do que precisamos, economizamos nos afetos, nos gestos de carinho, não contemplamos o por do sol, a gente se desgasta com excesso, tem necessidade de virar a noite.
Por vezes meus amigos me colocaram no colo, por dias e anos revivi a dor, eu me senti fora do mundo, estava cheia de traumas, distanciada da felicidade, traída por sentimentos contraditórios.
Tudo era tedioso, a mesmice do dia-a-dia, a falta de coragem para acordar, as conexões desconectadas de não ter cabeça nem para escolher as próprias roupas. A minha vida estava com olhar no passado.
Fui conduzida a certeza da infelicidade eterna, fiquei em estado de hibernação, nem por um minuto achei que conseguiria ser feliz novamente, tive que agilizar minha rotina para não enlouquecer, tive que me impor para continuar sobrevivendo e assim as pequenas felicidades começaram a aparecer.

Inserida por Arcise

Na areia escreveu SOS, mas ninguém veio. Deitou-se sobre um S e morreu só.

Inserida por guilhermesteves

Detesto muito Barulho ...
Meu mundo só tem Paz - Silêncio e Poesia !

Inserida por Paulamonteiro

Meus sonhos, meus versos e minhas poesias, são o resumo de uma só palavra: Você!

Inserida por ThomasSena

OI PESSOALLLLL

Inserida por LALA88

Sorrindo. Só Rindo. Rs.

Inserida por br1no

Parece mesmo que o problema só é problema mesmo, quando vai nos atingir de alguma forma, mínima que seja.

Inserida por RicardoBarradas