Se foi o Tempo Chegou o Tempo
Deve ser incrível a vida de quem dispõe de tempo pra se preocupar com a vida dos outros. Como dizem por aí ''espirito sem luz''.
Uma carta para um antigo amor.
Eu sei que apesar de muito tempo, eu já não deveria sentir as mesmas coisas por você. Também sei que se fosse para dizer algo, eu teria coragem e diria na sua cara. Mas você me conhece, sabe como a minha timidez me atrapalha um pouco demais. Eu não deveria escrever sobre alguém tão longe da minha realidade, um alguém que eu sei que hoje já não faz mais do meu presente e sim do meu passado. Eu só queria poder escrever mais do que eu sinto aqui no meu coração, mas é impossível falar, além disso, meu coração já não dá mais pistas sobre o que ele sente, e eu estou cada dia mais confusa e atordoada com toda essa história. Oras, o que a tola aqui está fazendo? Você nem deve mais lembrar de mim, tanto tempo passou e você me ignorou. Eu só queria que um dia você lesse tudo o que escrevi para você, para tentar te esquecer. Ou só para poder ter você bem mais perto do meu coração.
Beijos da sua eterna namorada.
Não vou antecipar angústias desnecessárias. Tudo tem seu tempo e eu vou esperar a hora certa de me desesperar.
As nossas mentes são constituídas de tal forma que não podem, ao mesmo tempo, concentrar-se no Senhor e fixar-se no casaco novo ou chapéu para o próximo inverno.
A coisa boa do tempo é que o futuro vira presente, o presente vira passado e o passado a gente esquece.
O que o vento leva cerca o tempo.
Não sei como começar a dizer isso, e não tem outra maneira que não vá direto ao assunto, tenho lembrado das coisas que ficaram longe de mim, me sinto à deriva em meio a pensamentos, e por mais que eu nade, não posso ir contra a maré que me carrega.
É a ação do tempo sendo implacável em sua sentença, não espera por meus planos, de repente, os sonhos que alimentei se despedaçam ao vento, ele muda o destino perfeito que eu construí pra mim.
Se eu voltar,...Quando eu voltar, dos meus devaneios, quero encontrar tudo e todos, sinto tanta saudade das coisas que marcaram em mim, sinto falta das coisas boas que de alguma forma ajudei a construir. Coisas que não terei de novo e só a lembrança com algumas emoções talvez me virão. Apenas lembranças.
As coisas boas que deixei nos corações que toquei, fico como um passageiro da agonia quando em momentos de plena introspecção, só a emoção do que está guardado é o que terei do que passou.
Essa saudade que tenho e é boa me faz parar tudo, fico aqui me olhando, sentado nessa cadeira de balanço, na garagem de minha casa, querendo lembrar mais, mas as lembranças foram tiradas de mim. Eu tenho o agora pra ver, as folhas que balançam ao vento na praça enfrente minha casa. Eu tenho minhas cachorras, que ao escutar que estou na garagem, choram e latem como pedindo para eu conversar com elas e aliviar meu sofrimento. Eu tenho tudo isso agora, ainda assim tenho saudades e lembranças das coisas boas do que passou.
Talvez vocês não me entendam, então vou contar uma coisa:
Deus me privilegiou com o dom de poder apagar algumas coisas da memória, mas me castiga quando me tira o poder de escolher o que será esquecido.
Algumas pessoas talvez saibam mais sobre momentos comigo do que eu possa me lembrar. Essa dúvida sempre carrego comigo e dela não posso esquecer.
Vou dormir toda noite com medo de acordar sem saber quem são vocês, isso maximiza minha insônia, demoro dormir pra não perder o controle, as dores que sinto são cruéis e avassaladoras.
Eu não posso gostar de alguém a ponto de ser irresponsável, pois existe a possibilidade real de não compartilhar depois esse sentimento. Tenho receio de só aparecer em poucas fotos que tenho ao lado de quem amei, amo e amarei.
As vezes finjo que estou bem, ou que vou ficar bem. Tenho os olhos de todos em mim e assim mesmo pretendo ir embora, embora de mim, da minha conciencia. Não sei pra onde mas qualquer lugar no meu intimo onde não importa quem eu seja, e ninguém se importe comigo. Acho que só assim encontrarei um pouco de paz aqui dentro em saber que não vou e não serei machucado ou machucar.
Fico escrevendo, odiando dividir quem eu sou das coisas que faço.
Sempre procurei entender e ajudar os problemas das pessoas, de uma maneira estranha, reconheço, mas é que tenho os meus próprios também para resolver e apenas eu à resolver.
Sou assim, sempre protetor, mas as pessoas esquecem que também quero ser protegido.
É como se eu tivesse um lastro na horizontal onde mantenho as pessoas distantes de mim. Acho que pode ser por medo de me machucar de me ferir de não ter meu coração cortado como muitas vezes foi.
Sei que muitos não merecem essa atitude minha, mas o que posso fazer?
Até minha mãe me repudiou e meus irmão tem inveja do meu sucesso, no qual me custou muitas noites de sonos e desgastes físicos e mentais que hoje me afetam, como se a falta do deles fosse eu o culpado.
Amanhã vou começar de novo meu dia, e só eu serei testemunha das minhas memórias.
Será como entrar em uma igreja sem ninguém, e poder ouvir a própria respiração. A sensação de ser visto por alguém e não ver ninguém. A incômoda sensação de não achar um lugar pra sentar em meio a tantos bancos vazios.
A vida é curta, o tempo é absurdamente valioso e não volta.
Viva, ame mais, seja grato e principalmente seja feliz!
Te Amo... mesmo que digam que o pra sempre tem um fim; não importa o tempo que passar. Você vai estar sempre no meu coração, pode ser que eu te ame de uma outra maneira com mais ou com menos intensidade. Mas o meu amor sempre pertencerá a VOCÊ!
Sou rebelde como o vento,brinco com a vida e duvido do tempo, provoco, polemizo, solto o riso. Sou fera sem jaula, sou amante no cio, minha calma está sempre por um fio.
Meus olhos que ficam molhados pela alegria. Estou em um estado onde me esqueço do tempo e de dormir.
Sonhando com um sonho chamado você, para sempre.
Você não precisa ser forte o tempo todo
As pessoas que choram não são pessoas fracas, como muita gente pode pensar. Elas são fortes o suficiente para assumir suas fragilidades e chorar quando o corpo pede. Elas são fortes justamente por saberem respeitar seus limites. A gente desaba – é inevitável –, e não é justo ter que lidar com a pressão social de não poder desabar. Já basta o peso das tristezas acumuladas.
A verdade é que um dia a gente não aguenta e chora sem perceber. Acontece. E tudo bem. Pode chorar, chore muito, deixe as mágoas escorrerem pelo seu rosto; elas precisam ir embora por algum lugar. Ser forte não é saber conter certas emoções, mas sim saber quando soltá-las ao mundo.
Viva um dia de cada vez, por que todo tempo poupado nao poder ser acumulado e um tempo mal usado nao pode ser reaproveitado
Você não precisa ver, precisa crer. Toda promessa passa pelo teste do tempo. O tempo prova o coração e forma o caráter.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- 63 frases sobre o tempo para aproveitar cada momento
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- Frases sobre Efemeridade do Tempo
- Tempo Amor Impossível
- O tempo cura tudo: 43 frases que mostram que ele sara as feridas
- Envelhecer: frases engraçadas para olhar o tempo com bom humor