Se Fiz Ta Feito
Cara eu tou me sentindo um lixo, cada dia que passa eu percebo que não significo nada pra ngm. Ta doendo muito e não sei se vou aguentar por muito tempo não tenho objetivo pra esse mundo meu único objetivo pra esse mundo e chorar, sofrer é me usarem, eu acordo e percebo que vai começa tudo denovo a mesma rotina ,eu só fico no meu quarto todo dia ouvindo música triste,ngm se importa cmg nem minha família, ngm vem me ver pra saber como estou e se tou bem ,ninguém sente falta então se ngm sente falta eu devo sumir, eu sei que não vai fazer diferença pra ninguém.
Eu não aguento mais
Hoje em dia tá na moda pessoas que querem salvar o mundo,pessoas que não salvam nem a si mesmas,mas de alguma forma auto proclamam sua empatia absurda,o indivíduo que é 100% a favor do ser humano, porém,depende do ser humano,a seletividade por si mostra o real caráter das intenções.
Histórias aguçam a curiosidade, fazem com que direcionem a você a atenção tão disputada em meio a tantas distrações.
Você já conhece todos os defeitos dela
Foi por isso que você largou pra ficar comigo
Tá mais que provado que não vai dar certo com ela
Outra vez você vai sair no prejuízo
Mas eu te entendo bem
Sei que você tem medo
De apostar no novo
E assumir nosso desejo
Alguém bebeu tentando me esquecer
Mas deu errado
Aí o coração reconheceu a voz
De quem tá calado
Ligação muda, mas ouço o barulho
É nossa ex-música tocando no fundo
Já imagino a cena você na balada
Num canto sem graça querendo a sua casa
A pergunta é se valeu
A pena ir sem eu
Tá reclamando da minha roupa
Tá reclamando do meu beijo
Cheio de água na boca
Tá morrendo de desejo
Eu sei que o meu corpo te incomoda
Sinto muito, o azar é seu
Abre o olho, eu tô na moda
E quem manda em mim sou eu
Me casei com você porque não dependo de você para ser feliz, mas sei que a vida tá bem melhor com você por perto. E porque somos livres para ir e livres para ficar. E optamos por ficar, dia após dia. Não poderia ser melhor do que isso.
Nao é por nada não, mas esse papo de que o mundo tá perdido é furado.
Ainda existem pessoas que não aceitam o vulgar, cuja principal característica é não se deixar caracterizar.
Não somos muitos os que lutamos por país mais justo e também por uma sociedade mais igual, e por mais que sejamos poucos, aprendemos que qualquer pouco é muito independentemente de qual seja a causa social.
E há quem diga que a religião religa as pessoas ao amor, só que as guerras santas ainda são travadas, e ao mesmo tempo que exigem respeito eles matam, e espalham medo e dor.
Essa luta não é minha, é de um planeta inteiro, que sabe que terra é vasta e que o mar ainda é profundo, que são sete bilhões de pessoas no globo, e nem uma delas é igual ao resto do mundo.
Para sério! Para de mandar mensagem mesmo quando vc sabe q a pessoa tá online a horas e não fez questão de te mandar, porque se ela não faz questão vc tem que fazer menos ainda... Dói mas as vezes é melhor vc aceitar que não faz diferença estar ou não estar...
Tá achando algo difícil de fazer?
Deus te capacita para realizações difíceis! Mas não esqueça, você precisa ter atitude para essa capacitação ser aperfeiçoada!
Ainda bem que aprendi a ser
Egoísta com você
Tá reclamando do quê?
Tá reclamando do quê?
Devia se orgulhar
Sei que você não ama mais ninguém
E nem quer amar tá bom do jeito que tá
Seu coração tá machucado demais
Não acredita no amor
Eu só te peço tenta mais
Uma vez amor, me faça esse favor
O amor que sinto por você é mais forte que qualquer outra coisa é único e verdadeiro, hoje fiquei tão mal tá ruim que você fez tudo acontecer cuidou de mim, eu estou tão ferido com o coração apertado e dolorido e o que precisava era chorar e fica nos teus braços estava tão incapaz de fazer outra coisa que o que eu só queria era fica lá deitado nos teus braços e se sentindo amado foi assim que me senti especial importante e amado acima de tudo, eu pareço uma espécie de animal ferido que precisa de cuidados, e hoje necessitei tanto do seu amor e paciência e compreensão e atenção que não pude evitar de não se sentir feliz e renovado você atingiu cada pedaço do meu coração para que ele se recompor e foi assim eu naquele estado sem chão sem direção sofrendo e que pude fazer era me deitar aos seus braços e fazer uma restauração de tudo que se possa imaginar até purificar minha alma, amo seu jeito sua dedicação a cuida de mim e sua demostração de amor, e isso nunca vou querer ficar distante me sinto amado e respeitado ao seu lado como se tudo fosse especial e me sinto especial ao seu lado, como se fosse tudo uma canção que te faz dormir aos poucos e você se sentir seguro e protegido e feliz, eu te amo por diversos motivo e o que aconteceu hoje só faz aumenta esse sentimento que tenho por você tudo que você faz só aumenta o desejo e minha paixão por você, isso que você fez e faz comigo só me deixa mais feliz e próximo de você porque sei que acontece comigo você vai estar lá pra me ajudar me fazer levantar e reerguer através de todo seus cuidados acredito que posso me sentir uma pessoa normal e feliz e amado, eu te amo não só por isso mas isso é muito mais que uma demostração de amor é como se fosse a única pessoa do mundo que merece ser amado e merece sentir todo amor que você tem pra oferecer , esse jeito essa dedicação é uma demostração de amor que nunca tive e amo de paixão jamais quero ficar distante disso porque é que me faz querer acorda todos os dias amar você me faz querer viver eu te amo muito e não existo sem você você é mulher da minha vida e quero mais que tudo está nos teus braços amanhã e te amar e futuramente está do seu lado dividindo o mesmo travesseiro acorda e dormir do seu lado é que sonho que maís preciso hoje e sempre vou querer te amar porque amar você é tudo que preciso para me sentir feliz.
Não entregue seu amor tão fácil, porque enquanto você tá ai se iludindo, ele/a tá lá, falando com vários
