Se Existir Guerra que Seja de Travesseiro

Cerca de 160902 frases e pensamentos: Se Existir Guerra que Seja de Travesseiro

Nunca é demasiado tarde para nos tornarmos melhores, cada dia de nossas vidas é uma lição. No entanto, uma lição diferente. Assim sendo, o que aconteceu ontem se corrige hoje. O que acontecer hoje se corrige amanhã e, assim sucessivamente, sem repetir erros pois a vida não repete lições...ela cobra resultados...

Inserida por Paysano

A tristeza assim como a alegria, sempre passam, pois nesta vida não há estados que não se modifiquem, nem situações que contemplem a eternidade, cada acontecimento faz reverência a um status eivado de transitoriedade.

Inserida por thaiannevenancio

Se faltar palavras! Use a sabedoria da alma, compense com atitudes e gestos.

Inserida por Paysano

"A rotina não é o grande vilão da história"

Evidentemente, que todo relacionamento por mais que seja romântico no começo um dia há de cair na rotina.
Geralmente, após os primeiros anos de convívio, assim que baixa a poeira da empolgação, todo relacionamento tende a ficar rotineiro.
Um relacionamento só não acaba na rotina quando ele não consegue nem atravessar a fase da paixão. Nesse caso é melhor mesmo que nem vingue, pois só causaria infelicidade.
A rotina não é boa e nem ruim. Tudo vai depender, certamente, do jeito que o casal a conduz no dia a dia.
Se o amor é a base da união, independente dos problemas comuns da vida a dois, a rotina será apenas uma situação natural sem grandes dissabores.
No entanto, se não mais existe afeto entre o casal a rotina se torna insuportável de conviver. E quando é assim, não há nada mais a se fazer a não ser separar.
O fato é que a rotina não é o grande vilão da história como acredita a maioria.
Na verdade, a rotina é uma benção para a relação. Pois sem ela o amor não teria base de apoio para se sustentar.
Só mesmo quem já amargou longas noites de solidão sabe muito bem do que estou falando.
Além do mais, a rotina nos dá uma coisa que nenhuma paixão pode nos dar: a estabilidade emocional, sem a qual, a vida afetiva se torna um inferno.
"A grande vingança da esposa traída é saber que a outra jamais terá o que ela teve por anos a fio: o doce sabor da rotina de um casal."
E a despeito dos corpos lindos e das noites de baladas no fim da madrugada, no fundo, todo mundo sonha mesmo em ter uma vida de rotina com a pessoa amada!

Inserida por CarlinhosdeAruanda

"O atrai a inveja não são bens materiais, grana, as conquistas... O que atrai a inveja é a luz própria, e esse brilho ninguém pode apagar"

Inserida por RODRIGODEABREU

" Se falo de FORÇA e CORAGEM,
sobretudo sou DETERMINAÇÃO...
Nada me contém mais do que a própria perseverança...
Nada me define mais do que os meus recomeços...
E se por alguém, eu tiver a alma desnudada e descrita...
Muito prazer... eu sou a ESPERANÇA!

Inserida por AlmaDeRosas

Mulher,voce não controla tudo
Seu cabelo foi colocado na cabeça pra te lembrar disso.

Inserida por philipedejong

Quando resolvi seguir meu coração, ele disse "tum, tum, tum, tum,"
daí por diante nunca mais parei de dançar música eletrônica.

Inserida por philipedejong

Sabe porque as mulheres de 20 nao conseguem arrumar namorado?
Porque as de 15,16,17 nao deixam.Sabe porque os homens de 20 não conseguem uma namorada?
Porque os de 30,40,50,60 não deixam.
Eu entendo,homem que VISA o futuro né?

Inserida por philipedejong

Sou tão apaixonado pelas mulheres que ainda não entendi como tem homem que não gosta

Inserida por philipedejong

O papo de que mulher gosta de dinheiro e de que quem gosta de homem é gay é a pior mentira que já ouvi.Na verdade,o que as sensatas querem é segurança,até o mesmo no amor,.O que nós homens queremos é uma mulher que queira passar conosco as fases ruins e boas,porque escolher um homem bem-sucedido financeiramente é fácil,mas escolher uma mulher que não tem preço,isso sim está difícil.

Inserida por philipedejong

SE for de Deus que permaneça
Se não for,desapareça

Inserida por philipedejong

Enquanto alguns homens ficam com todas,sem ter um porquê
eu fico todas as noites de joelhos dobrados,orando por você!

Inserida por philipedejong

"Não riem dos problemas dos outros, não fiquem comentando, mas sim procurem ajudar, pois os seus quadros podem aparecer totalmente diferente amanhã"

Inserida por RODRIGODEABREU

Já não consigo mais me imaginar
Com outro alguém sem ser você
Pra mim é tanto que eu não saberia
nem me expressar
Pra mim é tudo que eu poderia um dia
imaginar Latifa.

Inserida por Guisman

Somos todos pequenos. Pequenos e iguais: ninguém é menos; ninguém é mais.

Inserida por samirsenna

Até os relacionamentos de amizade têm lá seus altos e baixos.

Inserida por samirsenna

Há pessoas que, com medo de não serem felizes para sempre, acabam não se permitindo serem felizes em momento algum.

Inserida por samirsenna

A beleza está em conseguirmos superar nossos traumas e medos e não em nunca tê-los tido.

Inserida por samirsenna

Encontrar-se consigo mesmo, com o que há de mais valioso dentro de si, eis o maior objetivo da vida de cada um. Contudo, a maioria das pessoas passa a vida inteira ao largo de si mesmas.

Inserida por samirsenna

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp