Se Existir Guerra que Seja de Travesseiro
" A decepção amorosa é a pílula da exigência:Você fica mais difícil até vir... a cura.
Em alguns casos e por ser amarga, alguns pacientes vão ficando repentinamente com as pessoas temendo outra dose".
Na mesma medida que uma pessoa se aproxima de Deus em suas intenções, Deus se aproxima dele com Seus dons.
Isso tudo está me deixando louca. Ta tudo tão complicado, ta tudo tão confuso. Gostaria de saber como e por que isso veio chegar a esse ponto. Cadê os meus sorrisos verdadeiros? Cadê aquela garotinha otimista? Aquela garotinha que estava sempre feliz e fazendo novas amizades? Quero voltar a ser uma garota de verdade, quero voltar a ser aquela garota que se amava, aquela garota segura, aquela garota não era tão realista, aquela que acreditava em um futuro melhor. Quero voltar ao meu antigo eu antes que eu morra em meio a tantas confusões.
Algumas pessoas, mesmo estando muito distante, são mais presentes em nossas vidas do que aquelas diariamente à nossa volta.
“O Nosso Fim”
Hoje estamos no fim! Vamos nos separar definitivamente. Nunca mais nos veremos. Estou certo disso! Nunca mais. A não ser nos momentos de saudades, quando cerrarmos os olhos sob a cortina de lágrimas, que insiste em rolar sobre nossas faces, então, estaremos vivos um para o outro, meu amor!
Estaremos separados, mas unidos pelas mesmas recordações. Pelas mesmas tristezas, pelas mesmas saudades.
E sabemos que é impossível separar definitivamente uma vida de outra, ainda estamos muito ligados por tudo o que houve em comum entre nós. Sei que você também recorda, assim como eu! Sei que, neste final de romance vão restar-nos muitas lágrimas, muitas tristezas, muitos gostos de adeus.
Nesta hora de angustia não vamos saber ocultar atrás da máscara do rosto, o que nossos corações sentem. E você também compreende querida, que o tempo não vai conseguir apagar o que já aconteceu. Pois foi uma longa história de amor.
Foi uma extensa caminhada que tivemos em busca de um ideal, como uma longa jornada através do tempo, em busca de um objetivo. Um ideal que nasceu quase morto pela incompreensão, por que o amor também provoca isso. O amor precisa de atritos para que a sua chama consiga propagar com mais intensidade.
Busco forças dentro de mim mesmo, para renunciar aquilo que é tão grato ao meu coração, aquilo que é tão sensível dentro de mim e que se tornou alimento essencial da minha alma. Aquilo, que para mim representa muito mais que uma simples razão de viver.
E não consigo querida, por mais que lute contra a minha própria vontade, por mais que eu procure destruir os maravilhosos castelos de amor, não consigo esquecer você.
Triste, volto sempre aos mesmos anseios, com as mesmas inspirações, com os mesmos desejos de estar ao seu lado, de estar com você! Mas compreendo que é inútil viver mentindo, disfarçando uma ida que não tem mais volta.
Sei que esse esforço para renunciar, para esquecer o seu amor, representa mil tormentos para mim, pois dia a dia estou matando dentro de mim um coração apaixonado, pois sente a necessidade de estar ao seu lado, te tocando e te amando.
Jamais imaginei que um sentimento nascido ocasionalmente pudesse lançar raízes tão profundas, jamais pensei que esses momentos de aventuras fossem se revestir de tanta sinceridade. E sabendo como é grande meu amor e como é grande minha tristeza, nessa vontade de desejar e renunciar, compreendo que terei que sacrificar o meu ser, para matar você de minhas lembranças, querida! Por: H.A.A
"OI"..., vc viu o "TIM" por aí? -Não, não vi não.
-É verdade que ele morreu? -É "CLARO" que não, ele está bem "VIVO", inclusive eu acabei de vê-lo comprando um "NEXTEL", na loja do shopping.
Se nossa vida fosse dominada por uma busca de felicidade, talvez poucas atividades fossem tão reveladoras da dinâmica dessa demanda - em todo o seu ardor e seus paradoxos - com nossas viagens. Elas expressam menos por mais que não falem - uma compreensão de como a vida poderia ser, fora das restrições dos trabalhos e da luta pela sobrevivência.
No mundo em que vivemos onde passar por cima de alguém é normal e disso vc pode esperar mais e mais, mas você pode mostrar para todos eles que o sabor da sua vitória é muito mais gostoso e prazeroso quando somos honestos
Se torna tão claro quando todas as peças se encaixam, e as coisas começam a fazer todo o sentido. Você passa a olhar as coisas por outros ângulos e então percebe que esse quebra-cabeça filosófico não passa de um simples jogo... Nessa hora você decide se continua a quebrar a cabeça, ou para e conserta ela de uma vez.
Pensativa, aos prantos por dentro
Com a certeza
Tão ridícula certeza
De que a rainha da solidão
Foi coroada mais uma vez
Daquelas doces e meravigliosas palavras
Proferidas como um romântico cantar
Saíram ilusões
Funcionais armadilhas
Sendo uma presa fácil
Frágil e ingênua
Me deixou appassionata
E literalmente, me deixou ...
Fez-me acreditar que eu era única
A mulher dos teus sonhos , a ideal
Mas houve uma chata e verdadeira interrogação
Que pairava sobre minha mente
Procurei
Encontrei
Quase me suicidei
Fui só mais uma na sua brincadeira de amar
Uma a mais em sua coleção de bonecas
Que agora livra-se de todas
Usando
Desfigurando
Esmagando
Acabando ... e acabou
Acabou comigo e me jogou no lixo mais podre .
Se alimentando do próprio masoquismo
parece que goza em alto e bom som , o sofrimento
de atitudes , sentimentos e pensamentos
escorregou e caiu direto para o abismo
É estranha , dizem que é autista
E encontra na solidão uma amizade
nunca quis agradar nem ser bem quista
para algumas centenas de pessoas chamada falsidade
Misteriosa e olhar longe
Não permite que a invada
Dentro dela , daquele mente demudada
SHIIIIU ! Tem segredos. Não conte !
Teu silêncio me ensurdece
Esse jeito frio, insensível esquenta o meu corpo
Se diz palavras brandas, me conquistas
Se não me diz nenhuma palavra, me tens
Você escapa por um momento
E eu te puxo de volta para o meu tempo
Foge de mim fingindo não se importar
Mas é só olhar bem fundo
No mais profundo dos teus olhos
Para perceber tudo
E entender tudo
E então, moldurar o meu tudo
De inocente timidez
A confissões íntimas
De desilusões amorosas
A uma nova paixão
De medo e receio
Ao recíproco dar e receber
De insegurança
A se tornar o porto seguro
Somos um em um só
Somos como a água e água
O fogo e fogo
O ar e ar
A terra e terra
Somos maremotos
Dois vulcões efervescentes
Então não tente apagar
Nem se fechar para o nosso amor
Muito menos, blindar a sí mesmo
Porque no silêncio ensurdecedor
E no calor do teu jeito frio e insensível
É que se percebe
E entende
E permanece, o nosso verdadeirismo sentimento