Se Existir Guerra que Seja de Travesseiro
E dizem que amar machuca
Na eterna luta de tentar viver
Fazendo o possível e o impossível
Sem temer a dor que o amor
Nos faz sentir aqui
Poderia ser qualquer uma, mas quando eu te vi, me apaixonei pelo seu olhar, foi algo louco e assim percebi: É você.
A cura para a insegurança está no amor ao próximo. Só ele é capaz de dar consistência, longanimidade, robustez e proeminência ao espírito.
Ainda lembro do beijo roubado
Nós dois à margem do mar estiraçados
Reprimi a vontade de te ter em meus braços
depois de sentir o teu beijo molhado
Acariciei teus cabelos grisalhos
Procurei pelo amor nos teus olhos
Deixei que achasses em mim teu porto seguro
Me mostraste teu lado insano
e, juntos, deliciamos a fonte do pecado
Para ser um vencedor é presciso ter a coragem de enfrentar a frustração de um fracasso com o mesmo apetite com que se desfruta do saboroso som dos aplausos
Em uma noite chuvosa sinto o meu coração vazio, estruturado numa teia de pensamentos e reflexões, buscando incansavelmente compreender e obter a verdade que me rodeia. Isto é apenas uma maneira de afugentar esse frio ocupante da alma, que me ressalta tantas incertezas oriundas de um mundo contemporâneo, onde os valores que foram passados de geração para geração, acabaram se perdendo em meio a uma sociedade com valores invertidos.
Boa noite, que não haja distinção entre uma chona chuvosa e uma noite estrelada. Que a diferença esteja apenas na beleza da natureza e não nos corações
Política é uma merda mesmo. Quando você não entende é ignorante. E quando finalmente a entende, é frustrado!
É o ciúme, perturbador da tranquila paz amorosa! Ele é o punhal que mata a mais firme das esperanças!
O Brasil gerou pobres de direita. Não me admira se aparecer por aqui negros defendendo a volta da escravidão e judeus pedindo intervenção nazista.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp