Se Existir Guerra que Seja de Travesseiro
Você deixou gravado o seu cheiro
E agora ele não sai do travesseiro
E o que é que eu vou fazer com essa saudade?
A minha cama é a minha fortaleza; meu lençol é meu escudo e meu travesseiro é meu consolo. Aqui a única coisa que me agride é a saudade. Uma saudade forte e persistente... De você!
Não faça do travesseiro seu melhor amigo, e do silencio seu inimigo, ele não merece sua capacidade de chorar a noite sem que ninguem perceba...
Já tive uma mulher que amava, ela podia acordar com o rosto de marcas travesseiro, isso nunca incomodava. Podia acordar com olhos fechadinhos, porém sei que me enxergava de mão no queixo a admirar seu despertar. Dava um selinho na boca e um bom dia, sim! Como era bom ... Não soube valorizar.
Jogando fora
um travesseiro
com marcas de:
suor do meu esforço
lágrimas de sangue
e sonhos perdidos!
Quando ponho a cabeça no travesseiro, lembro dos 3 filhos adultos, lembro a infância deles e acabo dando uma passadinha na minha. Eu mereço!
Debaixo do travesseiro
Poesia dentro da alma
Transito pela vida celebrante.
E se existe algo
que me acalma
É postar minha alma agonizante
Ou festiva
Segura ou à deriva.
Nos meus versos
Que às vezes rimam, ora não rimam
De acordo com o clima
Do meu coração
Minhas singelas palavras podem evocar
Saudade de uma vida querida
Lá atrás e por força maior
Não acontecida.
No entanto prossigo
Com perfil altaneiro.
Com a pose de quem ganhou todos os jogos
E meus rogos
Escondo-os debaixo do meu travesseiro
O momento que você apaga a luz, deita-se e põe a cabeça no travesseiro fechando os olhos. Esse é o momento em que enveredamos pelo imaginário, sonhamos acordados, afinal jaz sepultado todo barulho e furor do dia, nesse momento tua alma é livre, esse é o verdadeiro sentido da liberdade plena do ser.
Nem sempre a resposta esta na nossa frente, muitas vezes, se ajoelhar é a melhor resposta, mesmo que não o vejamos Ele nos ouve, O Senhor dos senhores Cristo Vive!
Querem que eu seja legal e perfeita com todo mundo todas as horas do dia, mas ninguém se preocupa em me tratar assim também.
Embora a vontade seja de agredir todo mundo, dizer meia dúzia de verdades e sair pisando duro. Não vou fazer nenhuma loucura.
Talvez desilusão seja o medo de não pertencer mais a um sistema. No entanto se deveria dizer assim: ele está muito feliz porque finalmente foi desiludido.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp