Se Existir Guerra que Seja de Travesseiro
A felicidade começa onde seus planos dão certo, q todo plano seja a vibe de Sexta, cheia de empolgação, determine seus objetivo e conclua com aquele valeu a pena....Otima Felicidade pra todos!!!
base existencial
Nunca deixe sua essência por capricho dos outros, seja você mesmo, assim será cem porcento feliz.
"Que a Palavra de Deus hoje, semeada no meio de nós, seja força para derrubarmos toda a hipocrisia existente em nós. E que, ao mesmo tempo, seja Luz para nos mostrar, primeiramente a nós mesmos, aquilo que não enxergamos, para nos elucidar sobre a verdade a respeito de cada um de nós que está escondida. Para que esta venha à Luz diante de nós, na presença de Deus, e para que possamos reparar nossos erros, corrigir o que está errado e fugir da hipocrisia e da falsidade."
Eu quero estar ao seu lado seja na alegria ou na tristeza, na saúde ou na doença, na riqueza ou na pobreza eu quero estar com você até que a morte nos separe.
Educação é o maior desafio, seja ela em qualquer plano...
Autoeducação, educação familiar, escolar, profissional, cidadania...
A educação requer conhecimento de passado e presente, requer prever o futuro.
Precisa de sabedoria, técnicas, métodos, mestres e alunos preparados e motivados.
Educação tem a ver com sabedoria milenar, com tecnologias, contextos e a maior questão na...
Educação é fazer com que professores e alunos sintam prazer...tesão, em ensinar e aprender.
Valorize o céu que existe em cima de você independente do lugar que estiver... seja ele branco ou azul existe uma estrela lá em cima iluminando suas escolhas.
Os publicitários de hoje em dia estão muito preocupados com a casca. Talvez seja o modo que encontraram de camuflar uma essência oca.
BOA NOITE queridos de Luz !!
Que a noite seja calma e doce.. cheia de levezas...
Que o teu interior resplandeça harmonia, paz e tranquilidade;
Que tu sejas a claridade sob a vida do cansado, reverberando o amor fraternal que estabelece a cura para o corpo e alma!
Hoje, queria apenas não ser eu.
Nem que seja ao menos um minuto.
Não sentir todo o peso que trago guardado no peito, que me dilacera a alma.
Dormir e não mais acordar,
te encontrar nos meus sonhos,
com aquele sorriso lindo,
com todo aquele brilho nos olhos,
como se fosse a primeira vez.
Talvez eu não seja tudo que quero ser, Mas se isso é um problema pra você; tudo bem, alguém há de te merecer
VOCÊ
Não é real
O amor que sinto por ti
Talvez seja só uma sensação boa
Algo que não vivi.
Não é frescura
Eu sofrer pelo seu sofrer
Sentir amor e forçar uma ditadura
E viver só com seu olhar, uma fagulha.
É real eu te querer
Te escrever e ter nos meus versos
Te amar só pra sofrer
E agora sei que não é só um clichê romântico de um livro que nunca vou ler.
É você.
Não encare o mundo como ele é, Mas como poderia ser, não seja mais um calculista, viva sua imaginação e coloque-a em prática, afinal, a vida é curta de mais para encararmos tudo como é
