Se Existir Guerra que Seja de Travesseiro
Na guerra, tudo se torna explícito;
olhar varre o local, o cheiro tonteante de sangue se espalhava a cada segundo, os gritos de dor, os corpos dilacerados pelas balas largados em posições impossíveis de se imaginar, pedaços e mais pedaços soltos pela terra que, agora, estava pintada de vermelha. Era uma visão perturbadora, o som da carne se rasgando junto com o baque surdo que eles faziam ao caírem abruptamente de modo asselvajado no chão. Era impetuoso. Como se não fosse seres humanos ali, e sim feras prontas para estraçalhar sua próxima presa
Aguente
Eu nunca quis começar uma guerra
Eu estava completamente errado
Eu sei que já estivemos nisso antes
Agora com meus olhos bem abertos
Eu rasguei você em pedaços
Várias foram as Batalhas
Onde eu perdi a guerra
Porém nunca tive munição
Mas jamais faltou me a palavra
O tolo procura guerra quando já tem paz o tolo faz de tudo por tensão quando para alimentar seu ego o tolo não está nem aí para consequências e nunca aproveita as chances que Deus dar proclama confusão e é contra a paz e não aceita que sempre esteve errado nunca irar assumir que estava errado nunca irar apenas seguir sua vida pois o Diabo sempre será influenciado por mentirosos de natureza.
Os relacionamentos românticos começam com um cabo de guerra. E a melhor forma de vencer é deixar o cara desesperado.
Na guerra o soldado vai para vencer ou para morrer ,mas quando sobrevive não significa que volte intacto, ou da mesma forma que foI ...
A cicatrizes eternas.
Um guerreiro jamais vai para a guerra sem que reúna primeiros seus sábios, para tomar conselho. Isso não é sinônimo de incapacidade, mas de prudência e inteligência.
Os guerreiros voltam da guerra com a vitória, quando aproveitam o tempo antes das batalhas para preparar suas estratégias.
Não dá pra se perder nenhuma guerra quando se tem paciência, porque com paciência não há nenhuma guerra para ser ganha!
