Se eu Tivesse Asas
O tempo dentro do casulo é necessário para a formação de asas resistentes. De nada adianta entrarmos em uma nova fase sem ter passado pelo processo de transformação/evolução, afinal, a cada fase novos desafios e riscos vêm inclusos no pacote.
O casulo é apertado, bem desconfortável, contudo é o período onde mais crescemos.
Assim como ele, são os nossos processos.
Sou um anjo em busca do amor , meu coração é negro , minhas asas são negras , vou voando de jardim a jardim sem saber se vou encontrar o amor.
O meu coração deixou de bater , as minhas asas deixaram de voar , tenho em mim uma desilusão que irá permanecer em mim durante muito tempo .
Sinto falta da criança que dorme à sombra do homem que sou.
Tenho saudades daquelas asas que me levava mais perto de Deus.
Marco teles
Que possamos nos sentir com asas , nos permitindo ter a liberdade de voar e viver a vida intensamente, de que mesmo estando parados termos a certeza de que quando estiver prontos poderemos sair do lugar e realizar tudo que esteja em nossos corações! Seja livre ! Saiba usar as asas da imaginação!
Deixe fluir ! Mary Becker ✌
Doe asas ao seu coração, permita-se voar nos sonhos, se encantar com um desejo que parece distante alcançar.
Sinta a brisa que se mistura as águas e compõem a imensidão do sossego que a sua alma precisa.
Feche os olhos,
Vá lá...voar ...
O céu está aí pra você, encante-se, mergulhe na vida.
Sem pressa ou receios.
Abra as janelas do tempo despejando os segredos,
Liberte- se do que te impede, e vá.
Voe na serenidade que você merece.
É no calor do coração que Deus se manifesta,
é através do amor que damos asas ao bem...
É bem aí que a paz começa a brotar,
a se espalhar.
E fazer visitas frequentes a quem necessita de atenção, afeição.
É tempo de reconhecer as Maravilhas
de Deus, é tempo de reconhecer as nossas falhas, perdoar e pedir perdão.
É tempo de amar a verdade, o próximo, e se entregar a Deus como planta a ser regada.
Porque é através da fé que o nosso coração alcança o céu e sente a bênção que é estar na vida!
as palavras são como gaivotas, dão asas ao voo do sonho, espreguiçam-se nos meus ouvidos, derrubam os meus limites , recordam-me com doçura tudo aquilo que perdi.e, surpreendem-me com a esperança do que ainda me resta viver...
Abrindo as asas dos meus sentimentos,
Sorrindo...florindo aqui dentro!
Ensaiando passos de fé, reunindo impulsos de coragem.
Assim sendo amor, começo o meu dia.
Pare por um minuto, escute as "asas" do teu coração batendo querendo voar... não te apegues, liberte-se deixe-o voar.
Sou um anjo mas não sei ajudar
Tenho asas mas não sei voar
Sou algo negro
Que o amor quer encontrar.
E o que nos resta é dar asas aos sonhos,já que eles nos acordam dia após dia insistentemente.
São tantos planos, tantas vontades.
Tantos desejos guardados,às vezes adiados...E a gente sem saber ao certo a onde ir.
A razão que nos move a levantar todos os dias, é essa fome de viver, que jamais poderá faltar.
Portanto não limite seus sonhos, sonhe mesmo,busque seus objetivos ...
É isso que nos leva pra frente,esse brilho nos olhos, essa esperança nas novas conquistas,esse sorriso teimoso,
essa fé na vida,essa garra de vencer.
Viver é isso ,se emocionar, sentir...
E principalmente sobreviver ao que nos tenta impedir.
Somos todos anjos, precisamos perceber que nossas asas cresceram e que podemos ir além.. bem além da inércia que vivemos.
Borboletas.
Ela voava sozinha tão bela...
Suas asas de sonhos a tantos faziam sonhar...
Borboletas ...
Com suas asas de liberdade abertas ...
Dizem mais ...
Que minhas palavras ousem dizer...
"...Perder é bem pior do que não ter. Quem já teve casa, quem já teve asas, pode me entender.. Perder é bem pior do que não ter, eu já tive as chaves como as aves tem o céu…"
Muitas vezes anjos surgem sem que precisem de asas. Muitas vezes ouvimos palavras Divinas que não vêm de padres e pastores. Outras vezes o conforto vem do carinho de uma leitura, de uma frase de pessoas de bem, de uma canto de louvor, de um abraço, uma flor.
São nesses momentos que precisamos do coração aberto para sermos seduzidos e levados pelos caminhos e objetos indiretos de Deus. Ter o espírito leve para receber essas bênçãos diárias é sinal de que estamos no caminho certo, iluminados pela Luz do Pai.
Que em cada simplicidade de amor, possamos sentir o amor maior que é o de Deus. Que em cada gesto de carinho, venha junto o calor do toque Divino. E que a cada momento presenteado, saibamos reconhecer, retribuindo mais amor e gratidão ao mundo.
A unica cura para sair fora de uma situação é: Cortar as asas, corte as asas, não tenha dó, nem remorso, muitas das vezes, ficar sem voar pode te libertar de inúmeras situações.
Quando uma borboleta vem te visitar
Tenha certeza que uma mensagem ela irá deixar,
E com suas asas baterá e se alojará para lhe contar, que amanhã tudo pode se transformar.
