Se eu Tivesse Asas
Navegar em meio as aguas
Nesse mar tranquilo ondulado
Isolado do mundo que só eu
Pensar do meu sonho fugaz
Ouvir das ondas uma voz
Arrastada por caracóis
Entre brisas e lembranças
Com esse cheiro de solidão voraz
Que nas cálidas noites sem lua
Do triste momento o meu anseio
Ser acariciado por tua mão nua
Eu posso ver os teus olhos
Com os azuis dos olhares meus
Mas meus mares você não vê
Com os azuis dos olhos teus
Ela é mais sentimental
Que eu
Ela voa
Fala com o mundo
Sem medo de perde
As vezes me perco
Querendo me achar
Em seu olhar
Ela é mais sentimental
Que eu
Sentimos juntas
A chuva cair
Mas só ela sabe
Amar
Dentre as mil formas de dizer "eu te amo", a que tem sido mais importante nos últimos dias: "como é que você está hoje?"
Às vezes sinto falta de quem eu era. No entanto, a certeza que acalma o meu ser é saber que a vida passa de forma inesperada e ligeira tornando a cada dia os meus passos mais velozes e incertos.
Eu sei que fiz besteira, sei que fui eu quem estragou tudo, mais você não tem noção do quanto eu sinto sua falta
Animal defeituoso
Sou bicho do mato
Não tenho medo do perigo
Eu traço o meu caminho
E dilacero o inimigo
A sociedade é predador
Eu sou presa intragável
O sangue ruim que tenho
Decreta destino terminado
Eu sou uma mancha podre
Que difere dos demais
Onde eles são normais
Eu eu sou mais incapaz
Defeitos eu tenho de sobra
Mas tenho também misericórdia
Que sei que vocês não possuem
Com quem solta a corda
Deixarei a região urbana
Irei para um lugar ermo
Longe das pessoas
E do inevitável medo
Odeio o ser que sou
Um humano, que como todos
Oscila entre o prazer
E a dor
E se eu fosse uma musica...
Uma canção bem bonita...
Dessas que vc fecha seus olhos e pensa...
Que música mais linda...
Eu estaria em sua cabeça todo tempo...
Eu seria dona dos teus pensamentos,nao seria?
Seria o motivo dos seus suspiros...
Das suas noites mal dormidas...
Eu seria o despontar timido do teu sorrido..
Discreto, meio sem graca ... mas vc lembraria de mim..sim vc lembraria...
E em meio esse sorriso bobo, vc dormiria pensando em mim todos os dias e eu me tornaria..a sua canção predileta
Me mostre uma razão para eu desistir e eu te mostrarei dezenas do porquê de você estar onde realmente está.
Eu não quero mais escrever o que sinto. Eu não quero mas necessito. Eles me dizem que preciso focar no pressente, e esquecer o resto. Mas para mim é possível: eu vivo absorto nos três tempos - passado, presente e futuro.
Eu tenho tanta coisa
Que eu gostaria de falar
Mas as palavras fogem como água
Quando eu quero me expressar
A verdade é que eu me sinto
Sem forças pra continuar (caminhar)
A vida é muito inconstante
E nos prega muitas peças
Quem diria que um dia
Iríamos ter tantas promessas
De pessoas que só falam
Mas fazer não às interessa
Quem diria que viveríamos
A todo instante a nos perguntar
Do por que estarmos no mundo
Será que só foi pra chorar?
Por que a dor, ela existe
E insiste em nos acompanhar
Como seria interessante
Viver sem sentir dor
Não ter pesos em nossos ombros
Não sentir no peito o ardor
Das dores que a vida deixa
Junto com elas o amargor
É inútil falar tanto
Porque falando a dor não passa
Então eu sigo a diante
Sabendo que pra mim basta
Essa dor intolerante
Que no peito queima igual brasa.
Eu confundo as datas e as palavras, mas tenho certeza o que eu sinto por você, é pra vida inteira.
BN1996
29/11/2016
Passou da hora de eu aceitar quem eu sou, passou da hora também de eu não ligar pra nenhum tipo de opinião contrária da minha, e não me subestimar quando eu não conseguir bater a minha meta ou quando algo está me incomodando e de alguma forma eu não conseguir expressar tudo, por medo ou por uma convicção de que aquilo não é coerente ao que realmente está se passando.
Eu tenho as minhas características aleatórias, eu tenho os meus defeitos prováveis, eu tenho as melhores pessoas do meu lado e confesso que odeio desistir de alguém, por saber que eu sou imperfeito e que poderia ser eu errando com a Própria, numa linha de acertos eu vou caminhando pra minha melhor versão, com um sentimento mútuo do meu próprio cérebro para com o coração, eu amo ter que descobrir algo que eu mesmo não sabia de mim, desculpas por eu não cumprir com as suas necessidades de ser um padrão perfeito, eu amo sorrir e amo demostrar o quão necessário é falar a verdade e agir de verdade, é tão difícil ser uma pessoa complicada e ao mesmo tempo com um coração bom, é tão difícil ser julgado pela própria aparência irregulavel que eu aparento ter, quando o que eu mais sei sobre mim na verdade são coisas boas mais que isso não devem ser demostradas porque não cabe a mim tentar te provar algo, eu sou essa pessoa, eu falho ,eu erro mas eu te garanto que você só vai me conhecer se realmente se aproximar, não acredite nas coisas faladas ou até mesmo pensadas sobre mim, o ideal é que cada pessoa faça o seu papel e tire as suas dúvidas, cheguem até a mim e desabafe, tira uma dúvida, uma opinião, mas não julga não porque isso não é o ideal,cada um está sujeito a errar, então vamos fazer a nossa parte,vamos ter lealdade e empatia ...❤️
@Joan Ferreira
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp