Se eu Tivesse Asas
Espantalho: - Eu não tenho um cérebro... só tenho palha.
Dorothy: -Como você pode falar se você não tem um cérebro?
Espantalho: -Eu não sei... Mas algumas pessoas sem cérebro falam de monte, não é?
Dorothy: -É, eu acho que você está certo.
Eu sou aquele que ocupa o topo dos clãs, dos sete pecados capitais, o pecado do orgulho do leão, Lord Escanor!
Nós estamos piorando cada vez mais e eu considero o ser humano um caso perdido. E falo isto com a mágoa de quem queria ser um santo. O único ideal que eu teria na vida, se fosse possível realizá-lo, era ser um santo. Eu queria ser um sujeito bom. A única coisa que eu admiro é o bom, fora disto não admiro mais nada.
Ainda existem algumas pessoas nesse mundo com as quais nos importamos, então eu digo que devemos tentar ajudá-las a se tornar pessoas boas. Por que não? É melhor do que não tentar, certo?
Estou enjoado,
Eu estou morrendo ela rasgou meu coração,
Não consigo encontrá-la
Alguém, meus olhos estão encharcados,
Perdido, confusão e tiros dentro da minha cabeça
A poesia! A poesia está guardada nas palavras, é tudo que eu sei.
Meu fado é não entender quase tudo; sobre o nada eu tenho profundidades. Eu não cultivo conexões com o real. Para mim poderoso não é aquele que descobre o ouro; poderoso pra mim é aquele que descobre as insignificâncias do mundo e as nossas. Por essa pequena sentença me elogiaram de imbecil. Fiquei emocionado e chorei. Sou fraco para elogios.
Desculpe, eu uso o humor para desviar a atenção das minhas inseguranças. Além disso, eu sou hilário, por isso não me odeie.
Eu sou a volta por cima
Uma explosão em expansão igual o Big Bang
Eu sou um moleque igual esses outros moleques
Que a única diferença é que não esquece de onde vem.
Eu gosto do absurdo, ele acorda as células do cérebro. Fantasia é um ingrediente necessário na vida.
Quer saber? Eu te amo. Amo mesmo, cansei de dizer que gosto muito de você ou coisa do tipo, é amor mesmo, pra que esconder? Eu te amo.
Eu sou o bom Pastor; o bom Pastor dá a sua vida pelas ovelhas.
Mas o mercenário, e o que não é pastor, de quem não são as ovelhas, vê vir o lobo, e deixa as ovelhas, e foge; e o lobo as arrebata e dispersa as ovelhas.
Ora, o mercenário foge, porque é mercenário, e não tem cuidado das ovelhas.
Eu sou o bom Pastor, e conheço as minhas ovelhas, e das minhas sou conhecido.
'Sou fogo, terra, água e ar... Na intensidade dos sentidos, sou o Amor... Apenas me ame, e deixa eu te amar"!
Querem saber? Existe o inferno e existe um lugar pior que o inferno. E eu vou me lembrar de tudo. Não vou esquecer nada.
Antigamente eu pensava em você assim, sabia? Como o sol. Meu sol particular. Você compensava bem as nuvens para mim.
Por favor, quando eu morrer não me elogiem ou chorem ou me deem importância, seria uma enorme ofensa para mim. Não quero que me mostrem o quanto sou valorosa morta.
Éramos dois e contrários.
Ela encobrindo com a palavra o que eu publicava pelo silêncio.
Eu amo seus olhos tão negros, tão puros,
De vivo fulgor;
Seus olhos que exprimem tão doce harmonia,
Que falam de amores com tanta poesia,
Com tanto pudor.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp