Se eu Tivesse Asas
"SILÊNCIO"
Do meu silêncio resta tão pouco.
Eu queria fazer e trazer-te uns poemas
Mas trago-te apenas
Apenas estas mãos vazias de quimeras
Não consigo ler, nem tão pouco escrever
Perdi as palavras, perdi o jeito de ler
Enquanto os meus olhos caminham
A minha alma dissolvia-se em lágrimas de sangue
Dentro do meu livro está a cinza das horas
Horas, horas cruas de palavras calmas
Firmes que caminham levemente.
Palavras tão minhas com sentimentos
De alguém para ninguém
Tento escrever com insistência
Estas letras tingidas de amor
Apenas os meus gritos
Ecoam silenciosamente dentro mim
Oprimindo os meus sonhos
E as minhas pobres esperanças
Queria prender o tempo
Mas ele foge e esvanece-se!
Não pense que eu não cuido do meu coração. Eu cuido, eu o protejo bem. Eu só deixo que entrem sem bater.
"Qual a porção necessária de besteiras para uma pessoa se sentir verdadeiramente viva? Eu fiz todas e até agora, nada. Queria tanto que o tempo se apagasse nesses meus últimos meses, só até eu resolver planejar alguma coisa. Estou parado no vácuo, contando as horas e as besteiras que eu faço."
como não amar alguém que esta sempre em meus pensamento? eu e você somos duas pessoas estranhas nos amamos com tanto ardor,mas ao mesmo tempo somos incapazes de estar juntos,será que um dia viveremos este amor se nao nesta mas em outra vida..
para sempre sua
Conversei com um sábio, ouvi a mim mesmo: Não por eu ser. Mas ter o melhor em mim. ouça você e terá um propósito de #Servir.!!
Se eu pudesse eu voltaria no tempo
Mas não posso...
Se eu pudesse eu nem teria te conhecido
Mas não posso...
Se eu pudesse nem aqui eu estaria
Mas não posso...
Se eu pudesse não teria deixado isso acontecer
Mas não posso...
Se eu pudesse isso seria diferente
Mas não posso
Se eu pudesse nada disso teria acontecido
Mas não posso...
Se eu pudesse esqueceria daquele momento
Mas não posso...
Se eu pudesse teria você aqui comigo
Mas infelismente não posso...
Não existe nada e nem ninguém mais importante do que o eu. O giro da roda da vida, começa em cada um de nós.
Serei eu um cão para que venhas a mim com paus?
Eu tenho um propósito em ti: te amar e ser amado, ser feliz é o meu objectivo em ti!
Nāo iludo moças bonitas.
O que eu quero? Ser bom , ter dinheiro , ter poder, ser mais humano , ter reconhecimento , ser respeitado ? Descobri que todas as perguntas que perturbavam minha cabeça durante cada minutos existentes em minha vida , eram simples de ser respondidas eu só queria VIVER!!
O que eu preciso
O sol ou a Lua
A terra ou mar
A água ou alimento
O que me faz viver
A sabedoria ou conhecimento
O amor ou o ódio
Acho que preciso de mais alguns anos para saber
O QUE A VIDA TEM PRA SER ESCRITA...
"Às vezes as idéias vão passear, depois voltam e eu escrevo novamente...
Às vezes penso que minhas idéias despencaram e foram viajar, então fico esperando que a viagem não seja longa, não demore demais ou que as idéias não voltem mais... Dai eu me ergo em textos novamente... E as poesias me abraçam.
Com poesias escrevo sobre as próprias poesias. Uma simples conversa com alguém já é uma poesia. Uma brisa que me toca o rosto, um horizonte que se descortina a minha frente. Minhas poesias se escondem atrás do brilho daquele sol, atrás daquelas montanhas, no brilho daqueles olhos. As poesias perpassam as estradas que eu abraço, atravessam o tempo, fronteiras, coisas e pessoas. Sempre estou nos braços da estrada. Quando a inspiração parece ter se dissipado por um tempo, dando voltas no vazio das coisas e do tempo, vejo que não há como a inspiração fugir de mim, pois ela flui das palavras do meu coração e das manifestações de minha alma... Ela flui do que a vida tem pra escrever..." (...)
