Se eu Tivesse Asas
E quando eu pensava que nada mais pudesse me realizar, me fazer feliz, me completar, me encantar... eis que faço uma escolha que muda toda à minha vida. finalmente me encontrei! Amo o jornalismo.
dizem q quando agente ama uma pessoa q ta ao nosso lado agente e feliz, então imagina o quanto eu sou feliz!
"Violência gera violência, gentileza gera gentileza, agora eu te pergunto: Por que amor não gera amor?"
Eu me encaixo no tempo, me refaço nas horas, contorno sorrisos e lentamente desfaço meus pensamentos, com longos suspiros; e acabo sorrindo para o tempo, que lentamente me leva com ele.
”O dia está na minha frente esperando para ser o que eu quiser. E aqui estou eu, o escultor que pode dar forma. Tudo depende só de mim"!!
Eu me agarro na brisa da janela meio aberta
Me acalanto com o tanto de frescor que ela trás
Ah, se eu pudesse abrir a porta para o vento,
Ah, se eu tivesse tempo, para passear...
Tirar pedaço da nuvem que parece um algodão
Perder o traço do espaço que já está na minha mão
Embebedar-se com o orvalho que calmamente cai no chão
Pisar no chão que o carvalho forrou em transfiguração
E transformou em um colchão.
Que repousou o beija-flor em toda a sua inquietude
Que abrigou aquela flor para um romântico roubar
Que fez pisar aquela gente cheia de virtude
E fez sonhar aquele sonho que soube apaixonar
Ah, se eu pudesse deixar a brisa entrar e voar...
Eu sou Rica!
Sim Rica sabe porque?
.
.
.
.
.
.
.
Porque eu tenho as melhores coisas da vida!
tenho um esposo que me ama,tenho filhos abençoados,tenho paz,tenho saúde e tenho o Amor de Deus por mim que é o mais importante de tudo!
Quem tem tudo isso não precisa de mais nada pra ser Feliz porque quem encontra o amor encontrou um Tesouro!
"Eu tenho fome dos teus beijos eu tenho sede dos teus abraços, você me alimenta me faz esquecer de todos os problemas você é minha vida você é minha paz. "
Ter voce comigo não é o que mais eu preciso..Mas é o que mas eu desejo enquanto meus pés ainda tocarem essa terra transitória.
Eu não quero corromper seus sentimentos nem nem violar seu coração, quero de você apenas, o que for digno do meu coração...
Na minha vida a Graça do meu Deus me basta.
E não há nada que eu faça, ou que alguém possa fazer, que altere o amor dele por mim.
Isso me constrange, me conquista, me transforma.
Lua cheia no firmamento
Daqui eu te avisto apertada
entre um muro e dois paredões
Mas sei que tua cor prateada
se espalha pelos rincões...
mel - ((*_*))
Quando eu postar um indireta vai esta acompanhada com o nome da pessoa, e pensando por esse lado não seria uma indireta e sim uma direta, não costumo postar indiretas no face, sou de dizer na face a face.
Eu não tenho pai, mas amei saber que depois de velha, depois de tanto tempo, pude escolher um padrinho, Santo. O meu amigo Santinho.
Eu gostaria que ele soubesse que eu o amo muito. Ele é um presente que Deus me colocou na vida.
Me senti emocionada quando ele se ofereceu para me batizar. É claro que sim, não existe pessoa melhor pra mim.
Dizem pra mim
que sou bastante invejado
só por ser quem eu sou.
O riso fácil como te disse(risos),
e isso já basta para os outros,
basta muito,
mata demais os outros.
