Se eu Tivesse Asas

Cerca de 249733 frases e pensamentos: Se eu Tivesse Asas

Agora vai! Agora vai! Digo eu... E não poucas vezes tenho que reconhecer que ainda não será dessa vez...

Inserida por RoneiPortodaRocha

Os carros que havia em minha infância, que eu me lembre eram: Aero Willys, Kombi, Fusca, Dodge Dart, Gordini, Opala, Maverick, Caravan, Brasilia, Corcel. Ah! Tinha o Chevette.
Você consegue imaginar isso rs rs rs. Era ótimo!

Inserida por RoneiPortodaRocha

Ah! Eu fui coroinha e durante um bom tempo, responsável por fazer os sinos que ficavam no pináculo do templo soarem três vezes antes da Missa. Só não podia ter medo de morcegos...

Inserida por RoneiPortodaRocha

Pra não dizer que eu não falei das flores. Meu jardim esta muito maneiro e com a honrosa presença de umas poucas borboletas...

Inserida por RoneiPortodaRocha

Sabe o por quê eu sou assim? 50% eu sei os outros 50% eu imagino... Mas, só Deus sabe 100%.

Inserida por RoneiPortodaRocha

Existiu um tempo em que até de olhos aberto, eu conseguia sonhar lindos sonhos. Hoje não sonho mais e lá no intimo de meu ser, admito desdenhar dos "Sonhadores". Ainda que eu ache, que seja de extrema relevância que os tais existam.

Inserida por RoneiPortodaRocha

O tanto que te amo ninguem amara
O tanto que eu te adimiro ninguem
Adimira pois eu sou seu futoto presente
E passado.

Inserida por deyseane

Eu escrevo o amor quando estou no mundo da lua

Inserida por LucazAntunez

Eu sem mim não existo!
E nesse exato momento que me toma
essa verborreia, esvazio-me todo meu eu...
dando descarga em todas as palavras malditas - mal - ditas...
Autoconhecimento

Inserida por KaduCosta

Eu gosto é dessa Jéssica Castilho, povo nem liga, mas eu adoro.

Inserida por Milton234

Estou em silêncio, isso não quer dizer que eu também não esteja escutando.

Inserida por GuiiBarbosa

O importante não é o que eu escrevo,
mas sim o que vc compreende

Inserida por RosarioVicenteAlberto

Se eu te levo café na cama, um simples obrigado já serve.

Não precisa vir com essa baboseira de "Como você entrou na minha casa? Quem é você? Vou chamar a policia".

Mulheres... tsc tsc

Inserida por Milton234

Eu me sinto um inútil quando não consigo ajudar.

Inserida por LarissaSS

O grande tropeço

Hoje eu tropecei no acaso.
Cai com tudo em cima da lei
Quebrei paradigmas,
Deixei incertezas,
Alimentei esperanças, ri da vida.
O universo é um
A vida é dois.

Inserida por cary29

"Não é que eu seja frio. Eu apenas, passei por essa situação diversas vezes."

Inserida por RelieltonMaciel

Não adianta ficar gritando eu estou te ouvindo e muito bem, só não estou entendendo o que esta querendo dizer por tanto, fala baixo, e seja objetivo.

Inserida por JulioRamos

Eu sei perdoar, mas ainda não aprendi a esquecer.

Inserida por LarissaSS

Eu sempre olhava na direção do seu olhar: e nunca vi o que ela via.

Inserida por LeitorDivulgador

É engraçado, porque eu aprenderia alemão se ela me pedisse. Mas, ela não melhoria nem o português por mim, alias, isso é triste.

Inserida por GabryellaBeckman