Se eu Tivesse Asas
BRASIL.
Eu vejo meu povo faminto
num país que tem dinheiro
transformado em labirinto
por políticos trambiqueiros
que vergonha que hoje sinto
de dizer... sou BRASILEIRO.
Quero a plenitude de um olhar,
alguém que eu possa amar,
quero um lugar
onde eu possa ficar,
um lugar que ecoe o
som do mar e que o por-do-sol nunca
venha atrasar.
Mesmo que nem todos os dias tenham céu azul. Eu começo apreciar o tempo nublado ele me mostra que os dias não são iguais, mas essas nuances são estritamente necessárias. Tudo para a simples ternura dos nossos olhos...
A VIDA É FEITA DE MONÓTONAS REPETIÇÕES,TODOS OS DIAS AS MESMAS COISAS.UM TÉDIO ME BATE À PORTA,E EU CANSADA DAS MESMAS ATITUDES,RECUSO-ME À ABRI-LA.O QUE SERÁ QUE TEM DO OUTRO LADO? SÓ SABEREI SE UM PASSO À FRENTE EU DER,SEM MEDO DE ERRAR,AFINAL...É ASSIM QUE SE APRENDE,COM AS MESMAS REPETIÇÕES.
A Bíblia ensina que quando eu concentro minha confiança e meu amor em mim mesma, em meus desejos ou em qualquer outra coisa que não seja Deus - é exatamente aí onde vivo... no deserto.
Então eu vou sair por onde o vento me levar.
Ou até encontrar você.
Debruçar-me em teus braços.
Para eu sentir o calor do teu abraço.
E dizer olhando em teus olhos
O quanto eu te amo!
