Se eu Tivesse Asas

Cerca de 244925 frases e pensamentos: Se eu Tivesse Asas

Pra que tu me destes um pouco de amor,
eu lhe dei meu coração,
Para que eu lhe tivesse paixão,
você me deu seu coração!!!

Inserida por FernandinhoUdi

Se eu tivesse que me despedir, ficaria quieta. Se eu tivesse que te ver indo embora, eu simplesmente não reagiria. Tem que acontecer? Você está feliz? Então nada mais importa e nada mais há de ser feito. Uso todas as minhas forças contra o destino, e isso não tem sido o suficiente. Tem que acontecer? Você está feliz? Então eu deixo, vai ser feliz, vai sorrir, por mais que isso aqui dentro de mim dóa. Ainda vou lembrar do jeito como você se mexia, o jeito que você suspirava, do timbre da sua voz. Eu vou aprender a viver sem isso, por você. Tem que acontecer? Você está feliz? Então vamos fingir que está tudo bem.

Inserida por dudamorgado

Beijaria

Eu te beijaria se não tivesse uma pessoa passando ali atrás
Eu beijaria você se não houvesse pessoas à nossa volta
Beijaria você se estivesse ao seu lado
Beijo você em pensamento quando não o posso

Estou sendo apenas eu mesma
Me declaro:
Por vontade!
Não há obrigação

Abraçaria você em praça pública
Beijaria você no meio de uma multidão
Me declararia em palanques
Gritaria o meu amor

Mesmo a distância,
Nem ela barra a alegria de te amar
Lembrar do amor que tenho guardado em mim
Sé ele já é o suficiente para trazer a meu rosto um sorriso

Mesmo que o beijo sele o amor existente
Nele não cabe todo o sentimento que há aqui em mim

O carinho, o amor
Todos os bons sentimentos que a ti afluem
Não estão contidos em nenhuma demonstração
(material ou física)
Nem todas as palavras os conteriam

Eu te beijaria se não fosse errado
Te beijaria se não houvesse censura
Beijaria se ele explicasse meus pensamentos
Beijaria se não nos causasse um mal

Sua companhia me completa
Seus olhos me acalmam
Seu eu me alegra
Com você sou mais feliz

Não foi curiosidade
Nem ao menos desejo
Foi você
A união dos nossos seres

Inserida por Camilaalmeida

Se eu tivesse o poder de ser a tal da FELICIDADE....com certeza não perderia tempo batendo em portas erradas!!

Inserida por segurancazonasul

E as vezes é como se eu estivesse morta, e nunca tivesse vivido o que vivi e sonhei ao seu lado. Talvez morrer, seria melhor do que permanecer longe de algo que se torna tão necessário pra mim, algo que é o melhor que eu pudi imaginar.

Inserida por amand-petrovic

Eu acho que talvez eu tivesse tido um casamento mais tranquilo se você não existisse. Talvez eu achasse que a felicidade fosse isso.. Uma vida tranquila, comum, sem transtornos, um emprego bem sucedido. Mas como que isso pode bastar pra mim agora se eu experimentei o que é ser feliz? E eu fiquei naquele casamento porque pra mim tanto fazia aquele casamento ou qualquer outro.. Nenhuma mulher era igual a você.

Inserida por alnsanches

Se tudo tivesse sido fácil talvez eu não valorizasse as minhas conquistas.

Inserida por michelsousams

A loucura exigiu que eu tivesse um filho; nos raros momentos de lucidez, maior desejo era exterminá-lo, a não deixá-la ganhar novo corpo.

Inserida por Abreu2010

Se eu já tivesse todas as respostas para as minhas questões eu não seria um gênio, ou um sábio, mas uma versão biológica do wikipedia

Inserida por brocarioca

Se você nao tivesse aparecido na minha vida, hoje eu não estaria desesperada suplicando a DEUS que te tire definitivamente de dentro de mim. Certas coisas nao tem sentido e nem razão para acontecer,mas eu queria saber o sentido e a razão concreta do qual esse sofrimento persiste em continuar em mim. Talvez o caminho que eu decidi seguir não seja o certo.
Então, eu irei caminhar em outra direção. Pare de me julgar, não me julgue por nao ser o que você tanto queria que eu fosse. A verdade sempre esteve no meu olhar, você sabia, via e não deu importância.
Eu tenho o direito de me arrepender, eu tenho os meus motivos pra querer odiar você e eu só quero que você aja de maneira sincera. Não é necessário fingir um sofrimento ou uma e nem esconder seu verdadeiro ''eu'' atrás dessa máscara.
E caso você venha a passar de fato por um sofrimento, como eu estou passando por sua causa e, não saber o por quê. Não se preocupe, eu faço questão responder, agora:
''POR TER SIDO TÃO CRUEL COM ALGUÉM QUE TE AMOU DEMAIS VERDADEIRAMENTE UM DIA''.

Inserida por TamiresMonteiro

Se eu não tivesse medo, atravessaria a rua sem olhar pros lados.

Inserida por VinniLeal

Sinceramente, acho que se eu nem tivesse levantado hoje, eu ganharia mais. Eu sempre crio expectativas demais, expectativas que só existem na minha cabeça. Até quando vai ser assim? Até quando eu vou ficar aqui, feito um bobo?

Inserida por felipepanda

Durante a minha vida, se eu tivesse vivido mais com a razão do que com a emoção, sem dúvidas eu teria vivido muito menos. O segredo é dosar a emoção com juízo.

Inserida por ANAPAULAROCON

Uma vez pedi que eu tivesse muitos amigos, e percebi que por mais amigos que eu tenha, nem todos seriam capazes de estar ali quando eu cair.

Inserida por Grazinardari

É como se eu não tivesse nenhum motivo pra ser feliz, é como se você tivesse levado embora todos os meus motivos,toda a minha felicidade.

Inserida por RafaelaSales

E se não me faltasse paciência pra ver tudo se enquadrar? E se eu não mais tivesse vontade de pintar esse auto-retrato todo cheio de rasuras? E se eu ainda fosse tua? E se o céu, encoberto de estrelas, viesse ao chão pra deixar tudo mais belo? E se os abraços que eu recebo fossem todos sinceros? E se os segundos resolvessem gravar as mentiras que eu ouço? E se tudo que há de concreto virasse as paredes do meu calabouço? E se nem os anjos souberem de mim? E se eu for apenas uma vírgula pro fim? E se o sol tivesse acordado mais tarde e eu dormido mais cedo?

Inserida por marianastofel

AQUELA MULHER

Quem dera eu tivesse ao lado,
Aquela mulher!
Aquela por quem sou desejado,
Aquela, a quem me quer.

Quem dera eu tivesse tal sorte,
E por ela fosse encontrado.
Não me veria assim, sem norte,
Sem amar. e sem ser amado...

Inserida por elciomoraes

Não tem como voltar

Talvez se tivesse como voltar eu não
faria muita questão, embora eu te espere,
eu espero não te esperar nunca mais, pois
não faria sentido viver loucamente a sua
espera .

Inserida por leilaynnifresno

Eu queria que nenhum garoto
tivesse importância pra você, apenas eu.
Assim como nenhuma garota me encanta,
somente você.
O ruim do amor, são as perguntas
que ele se recusa a nos responder.

Inserida por cezarfruhaufs

Acho que tudo seria diferente se eu tivesse mais atitude.

Inserida por talitasantoos