Se eu Tivesse Asas
Eu sinto que há algo realmente mágico
sobre não pensar muito sobre o que você está fazendo e apenas ir com seu instinto.
Algumas coisas parecem revelar melhor maneira que ...
O Que eu quero dizer não consigo;
Não consigo porque não posso, ou talvez não deveria;
Simplesmente o nó está dado;
E o grito da garganta, este não sai;
É como um sonho, você vai caindo, caindo de uma altura enorme;
Só quero acordar!!
Com essa cor
Eu vou só
Vou buscando um tempo de sonhar
Vou chegar
Vai saber
Que muda o dia de qualquer um
Se o sol chegar, é bom
Tudo é melhor
Com essa cor
No fundo
O mundo é que nem um
Chão de sementes
Eu faço da terra molhada
O meu jardim
Espero as flores se abrirem
Como se a gente soubesse
Que o amor nunca vai ter fim
Eu acredito que existem muitos parecidos e poucos diferentes, entre esses acredite no melhor, e com isso não deixe que o que te fez mal atrapalhe alguém que quer te fazer bem! Desconfiar é uma ação de quem já sofreu, e acreditar mais uma vez depois de tudo, é uma forma de mostrar que superamos o que passou...
A Partir de hoje não mandarei indiretas. Vou pular no pescoço e apertar até você sentir o que eu sinto.
E como o rio que me banha
E que te manha
É branco do mesmo trigo
Eu sou o cio da tribo
E posso até fecundar...
Esse desejo de ti ter só pra mim. Essa vontade de ficar sempre ao seu lado. Eu tenho medo. Medo de contar a verdade. Dizer o que sinto. Medo de o assustar e de fazer você me deixar. Medo de me arriscar. Arriscar a perder o que realmente me importa: você.
A noite, antes de dormir, eu me imagino com você, imagino o quão poderíamos felizes ser, e o quanto eu poderia te fazer feliz. Já virou meio que vicio te amar, e isso me deixa muito feliz, mas só no agora, porque amanhã eu lembrarei que você não me pertence, que eu não sou seu mundo apesar de você ser o meu.
Da sacada eu o vi indo. O dia estava chuvoso e bastante frio. Estava parada observando você ir na ruela de meu prédio. Você estava quase sumindo quando dificilmente vi que tirava algo dos bolsos. Na esperança de que fosse o celular para assim me ligar e pedir que eu abrisse as portas da minha casa, fui correndo para perto do telefone, que não tocou. Voltei a sacada para tentar vê-lo, e percebi que estava parado com um cigarro apagado na boca. Foi então que você virou e caminhou em minha direção. Logo apanhei uma caixa de fósforos na cozinha e desci - mais rápido impossível -as escadas do meu prédio. Estávamos os dois molhados no meio da rua. Olhei nos teus olhos e perguntei se queira que te fizesse um café quente. Você recusou e disse que nada te esquentaria tanto quanto meus braços. A luz do poste estava refletida no teu rosto, nunca o vi tão belo e seus olhos brilharem tanto, ali havia amor. Abri mais uma vez as portas do meu coração.
