Se eu Tivesse Asas

Cerca de 249777 frases e pensamentos: Se eu Tivesse Asas

Eu nunca seria a pessoa que me tornei se você não tivesse ido embora.

Se eu tivesse sensatez e equilíbrio
As ilusões não seriam certezas
Se eu tivesse sabedoria e clareza
A razão não me traria tristeza

Comodidade é se iludir
Cegar é se resignar
Não ouvir é fingir
Ser afável é se calar

Perversidade é implorar
Acatar mentiras é se humilhar
Deplorável é mesmo assim seguir
O egoísmo alheio alimentar

Incoerência é não querer errar
Quando a vaidade excessiva aflorar
A humildade necessária me falta
Para o aprendizado habitar

Sabedoria, difícil de adquirir
Lucidez, turva de se enxergar
Altivez e brio são necessários
Para saudável a vida se tornar

Mãe, eu preciso me desafiar. Ser uma mulher independente. Imagina se o carro tivesse me matado. (...) Quero dizer que meu obituário teria sido um tédio!

Já pensou, seu eu tivesse desistido,eu nao estaria aqui,eu nao teria vivido, tudo que vivi por nós.

Quisera eu dizer tantas coisas mas não encontro palavras, e ainda que as tivesse talvez não entenderia.

Eu caminhei no desconhecido
Como se em outras vidas tivesse vivido
Mas como as deixei fluir
Nunca me arrependi de telas nascido

Por que temos os dreadlocks? Porque nos mantêm puros, nos mantêm longes da babilônia. Se eu tivesse o cabelo bem curto, me acolheriam em lugares como as discotecas e perderia a minha integridade

Ele chegou de forma quase inofensiva, talvez eu nem o tivesse notado se ele não fosse um dos meus pedidos a Deus. Ele saiu direto da minha imaginação, e foi me bagunçar, como se eu já não fosse bagunçada o bastante. Ele me mostrou o mundo com ele via e eu percebi que era uma das formas mais bonitas de ver esse mundo, ele em apenas um dia me fez sentir dentro de um sonho, e agora me pergunto como depois de tudo isso eu não signifique nada para ele? Acho que quando o desejei a Deus me esqueci de pedir que ele viesse também, com a intenção de me amar.

Sempre que eu faço alguma coisa errada, penso: "se eu tivesse no meu lugar, faria o mesmo!".

O que seria de mim se eu não tivesse você em minha vida?
Seria sem rumo? confusa? Ou uma pessoa iludida?
com você eu sou feliz tenho rumo não me descontrolo sem necessidade aprendi ser amorosa e não ser como aço.
Falar o que sentimos faz bem demais, mais as vezes podem achar muito sentimentalismo.
Meu desejo maior é ser uma pessoa bem sucedida e ter você ao meu lado para amar e ter nossa familia.
Você é muito importante para mim obrigada por ter entrado em minha vida.

Se eu tivesse você como minha namorada, eu escreveria um livro só olhando para você, pois tenho fome não de pão, tenho sede não de vinho,Tenho fome dos seus beijos, sede dos seus lábios, saudades dos seus carinhos. Gostaria tanto de saborear seu amor em uma cama com pétalas de rosas e saciar minha sede em um cálice de ouro, sendo só Eu e Você com apenas uma taça na mão."

e apenas penso,e se o mundo tivesse olhos?

Eu penso que um dia posso voar
Eu penso que um dia posso mostrar ao mundo
Quem realmente sou

Eu penso,às vezes,que posso ter tudo
Eu penso,ás vezes,que posso ter o mundo
Na palma da minha mão

E penso que posso libertar
E penso que posso ensinar
E penso
E penso
Cada vez mais intenso
E denso
Mas é apenas um senso...

E se acontecesse?
E se respondesse?
E se vieram e falaram comigo?
E se o amor existe?
E se vocês me vissem?
Iria tudo mudar

Borboletas não iriam voar
Apenas calmamente flutuar
Pessoas não iriam se irritar
Apenas negociar

E eu?
Eu aqui
Não irei mais ficar
Por que
Por que
Minha mente é aumentar

A água
O mar
Se fundem
E brilham a cantar

O fogo
O ar
Disputam
O mesmo olhar

A terra
O ser
Convivem
Como eu e você
É bem difícil crêr

Falo com escravos da computação
Falo com quem destruiu nossa nação
Vocês querem um pouco de visão
Venham aqui e lhes mostrarei o que é mundo

Sintam o cheiro da poluição
Esses aqui mortos por uma canção

Aonde quer chegar
Com essa intolerância
Não quer voar?
Ganhar uma importância

Não pense nisso
Escute o que digo
Saia do telefone
Vamos contar estrelas
E depois sonhar...

Se eu tivesse coragem de soltar o que vive dentro de mim,
cobriria o deserto.
JANAÍNA ARAÚJO

Eu estava desistindo. E eu teria desistido se uma voz não tivesse se feito ouvir no meu coração. Essa voz disse: eu não vou morrer. Eu me recuso a isso. Eu vou conseguir sobreviver a esse pesadelo. Eu vou superar esses problemas, por maiores que eles sejam. Eu sobrevivi até aqui, milagrosamente. Agora eu vou transformar os milagres na minha rotina. Cada dia vivido será maravilhoso. Eu vou me empenhar o máximo necessário. Sim, enquanto Deus estiver comigo, eu não vou morrer. Amém.

Se eu tivesse ganhado um dólar toda vez que eu chorei
Eu estaria vivendo no topo e poderosa.

Ninguém escolhe de quem gostar...mas se gostar de você tivesse sido uma escolha, eu poderia dizer que foi a "escolha errada" mais certa que já fiz....

Ainda que eu tivesse a fé de remover montes, sem amor isso não seria "nada". Minha fé extraordinária seria "nada".

Se tivesse uma máquina do tempo eu fazia tudo certo já que não tenho o jeito é aprender com erro e crescer

Todos cheios de razão...
E eu sem nenhuma...
Que aflição...
Ah... se tivesse apenas uma!

Pedro Marcos

Pois seja feita a vontade de Deus. Mil vidas eu tivesse, mil vidas eu daria pela libertação da minha pátria!