Se eu Tivesse Asas
Se eu tivesse sensatez e equilíbrio
As ilusões não seriam certezas
Se eu tivesse sabedoria e clareza
A razão não me traria tristeza
Comodidade é se iludir
Cegar é se resignar
Não ouvir é fingir
Ser afável é se calar
Perversidade é implorar
Acatar mentiras é se humilhar
Deplorável é mesmo assim seguir
O egoísmo alheio alimentar
Incoerência é não querer errar
Quando a vaidade excessiva aflorar
A humildade necessária me falta
Para o aprendizado habitar
Sabedoria, difícil de adquirir
Lucidez, turva de se enxergar
Altivez e brio são necessários
Para saudável a vida se tornar
Mãe, eu preciso me desafiar. Ser uma mulher independente. Imagina se o carro tivesse me matado. (...) Quero dizer que meu obituário teria sido um tédio!
Quisera eu dizer tantas coisas mas não encontro palavras, e ainda que as tivesse talvez não entenderia.
Eu caminhei no desconhecido
Como se em outras vidas tivesse vivido
Mas como as deixei fluir
Nunca me arrependi de telas nascido
Por que temos os dreadlocks? Porque nos mantêm puros, nos mantêm longes da babilônia. Se eu tivesse o cabelo bem curto, me acolheriam em lugares como as discotecas e perderia a minha integridade
Ele chegou de forma quase inofensiva, talvez eu nem o tivesse notado se ele não fosse um dos meus pedidos a Deus. Ele saiu direto da minha imaginação, e foi me bagunçar, como se eu já não fosse bagunçada o bastante. Ele me mostrou o mundo com ele via e eu percebi que era uma das formas mais bonitas de ver esse mundo, ele em apenas um dia me fez sentir dentro de um sonho, e agora me pergunto como depois de tudo isso eu não signifique nada para ele? Acho que quando o desejei a Deus me esqueci de pedir que ele viesse também, com a intenção de me amar.
O que seria de mim se eu não tivesse você em minha vida?
Seria sem rumo? confusa? Ou uma pessoa iludida?
com você eu sou feliz tenho rumo não me descontrolo sem necessidade aprendi ser amorosa e não ser como aço.
Falar o que sentimos faz bem demais, mais as vezes podem achar muito sentimentalismo.
Meu desejo maior é ser uma pessoa bem sucedida e ter você ao meu lado para amar e ter nossa familia.
Você é muito importante para mim obrigada por ter entrado em minha vida.
Se eu tivesse você como minha namorada, eu escreveria um livro só olhando para você, pois tenho fome não de pão, tenho sede não de vinho,Tenho fome dos seus beijos, sede dos seus lábios, saudades dos seus carinhos. Gostaria tanto de saborear seu amor em uma cama com pétalas de rosas e saciar minha sede em um cálice de ouro, sendo só Eu e Você com apenas uma taça na mão."
e apenas penso,e se o mundo tivesse olhos?
Eu penso que um dia posso voar
Eu penso que um dia posso mostrar ao mundo
Quem realmente sou
Eu penso,às vezes,que posso ter tudo
Eu penso,ás vezes,que posso ter o mundo
Na palma da minha mão
E penso que posso libertar
E penso que posso ensinar
E penso
E penso
Cada vez mais intenso
E denso
Mas é apenas um senso...
E se acontecesse?
E se respondesse?
E se vieram e falaram comigo?
E se o amor existe?
E se vocês me vissem?
Iria tudo mudar
Borboletas não iriam voar
Apenas calmamente flutuar
Pessoas não iriam se irritar
Apenas negociar
E eu?
Eu aqui
Não irei mais ficar
Por que
Por que
Minha mente é aumentar
A água
O mar
Se fundem
E brilham a cantar
O fogo
O ar
Disputam
O mesmo olhar
A terra
O ser
Convivem
Como eu e você
É bem difícil crêr
Falo com escravos da computação
Falo com quem destruiu nossa nação
Vocês querem um pouco de visão
Venham aqui e lhes mostrarei o que é mundo
Sintam o cheiro da poluição
Esses aqui mortos por uma canção
Aonde quer chegar
Com essa intolerância
Não quer voar?
Ganhar uma importância
Não pense nisso
Escute o que digo
Saia do telefone
Vamos contar estrelas
E depois sonhar...
Eu estava desistindo. E eu teria desistido se uma voz não tivesse se feito ouvir no meu coração. Essa voz disse: eu não vou morrer. Eu me recuso a isso. Eu vou conseguir sobreviver a esse pesadelo. Eu vou superar esses problemas, por maiores que eles sejam. Eu sobrevivi até aqui, milagrosamente. Agora eu vou transformar os milagres na minha rotina. Cada dia vivido será maravilhoso. Eu vou me empenhar o máximo necessário. Sim, enquanto Deus estiver comigo, eu não vou morrer. Amém.
Ninguém escolhe de quem gostar...mas se gostar de você tivesse sido uma escolha, eu poderia dizer que foi a "escolha errada" mais certa que já fiz....
Ainda que eu tivesse a fé de remover montes, sem amor isso não seria "nada". Minha fé extraordinária seria "nada".
Se tivesse uma máquina do tempo eu fazia tudo certo já que não tenho o jeito é aprender com erro e crescer
Todos cheios de razão...
E eu sem nenhuma...
Que aflição...
Ah... se tivesse apenas uma!
Pedro Marcos
Pois seja feita a vontade de Deus. Mil vidas eu tivesse, mil vidas eu daria pela libertação da minha pátria!
